If I only could - cap 21

77 6 3
                                    


     Dara -

     Acordo antes de todo mundo tendo a estranha sensação de algo estar... errado.

     Saio sutilmente dos braços de Xande deixando um leve beijinho em seus cabelos. Lentamente passo por todo mundo e pego o celular que Chico insistiu em gastar todo dinheiro que tinha para usufruir da tecnologia e acabou virando de todo mundo.

6:54

  Mas, quando ligo, algo estranho aparece na tela, uma mensagem;

  - Dara -

      Desbloqueio o aparelho e abro a mensagem;

   •> Fala Darinha, aqui é a Mia, espero que você que tenha recebido essa mensagem... tem algo que eu quero que você assista, esteve guardado por um tempão e quando eu achei... enfim; (tem uma senha pra acessar o vídeo, pra segurança sabe? Você vai saber!)

    •> *video*

  
  O que...?

   Verifico meus arredores, todos ainda parecem estar dormindo, incluindo os donos da casa, vou em direção ao que se eu não me engano costumava ser o banheiro e me tranco lá sentando no chão.

... vamos lá.

   Aperto para inciar o vídeo;

   •> senha:

— — — — —     — —

    Que merda?

    Duas palavras..

    Um adjetivo? Objeto? Eu saberia?

    Eu..? 5 letras...

    "Ainda eu"?

    •> video desbloqueado.

    ... ah.

   Hesitante, inicio o vídeo que começa com uma tela preta.

   "*interferência*  14/03/1998"

   " Fazem alguns meses, que vocês desapareceram"

   Calisto..?

    " Eu não sei o que aconteceu com vocês mas... eu sei que se acharem isso... algum de vocês foi para tenebris"

   " Talvez a Dara... mas se não, Dara, você é nossa esperança" "Se alguém foi para tenebris, você deve buscar" "não importa quando você ver isso.. mas eu realmente espero que veja"

  Guizo...

    "Se Dara foi para tenebris, vai ser mais complicado.. mas se não... você tem que buscar quem foi... por favor"

    "Você, Dara, é a escolhida, se conseguir se infiltrar entre eles... você consegue ir para tenebris... e possivelmente voltar"

   o vídeo acaba.

   Oi..?

    Infiltrar? POSSIVELMENTE voltar?

   E agora?

   Agir normalmente até saber o que fazer..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora