Dreamin' of all the possibilities - cap. 10

151 16 1
                                    

    Dara on-

    É, às vezes a vida dá dessas... PERA..QUE?
Aí está a resposta do Olivier!?

Quando nós separamos por uns instantes um pensamento intruso ocupa toda a minha mente.

Nah, ele não...

- O ESTRANGEIRO! - falo, o que deixa Xande com uma cara confusa e um pouco assustado... eh.. compreensível.

    Xande on -

   Todo o momento foi perfeito, a cor vermelha da música, a Dara..

    Quando nos separamos, dei um sorisinho dificil de esconder e de repente, ainda com nossas mãos entrelaçadas ela se afasta e diz : "O ESTRANGEIRO"

O QUE? ONDE?

Dara olha para mim e então continua;
- Desculpa, é só que eu acabei de lembrar de uma coisa meio importante - ela se desculpa e eu dou um mini riso.

- Era isso que você estava pensando enquanto...-
- Naao - ela me interrompe - É que a gente meio que nunca matou o estrangeiro, o alien, sabe, da ultima missao que... enfim.

- Espera -  Paro para raciocinar.

- Ele ainda está provavelmente por aí, procurando por sinos de tenebris talvez? Ou ele conseguiu quando o Guizo entrou na porta?

- Assim, contato com os outros sinos de Tenebris eu não sei, até porque aqueles irmãos estiveram em contato com um..- digo

-  E se ele ainda estiver por aí? - ela fala em um tom mais desesperado. - Eu nem tive tanto tempo para raciocinar sobre mas agora eu tenho certeza que se ninguém tivesse entrado naquela maldita porta ele iria matar todos nós. Algo pior que a dor e a morte... foi o que ele me "condenou" -  Dara disse se e encolhendo.

- Algo pior que a dor e a morte? Esquecimento? Saber tudo é perder tudo!? - Pera aí - Esquecimento!

- Oi? - ela olha para mim

- Quando ele te "capturou" a gente te "esqueceu" e ... quando, eh, você sabe, eu morri... , um pouco antes ele apagou minha memoria, o que .. enfim, não quero falar muito sobre. Mas por algum motivo eu recuperei minhas memorias quando eu "revivi"!?

- O-oi?, será que tem haver com o fato de o Diabo que é de sangue te "reviver" e ele repulsa o dourado, conhecimento? Ah, sei lá, a gente vai descobrir o porque um dia. - Ela disse me abraçando.

- A gente descobre um dia! - sussurei.

- Eu só não quero que aconteça denovo.

- Não vai, eu prometo, Dara!

- Certas promessas são incapazes de serem cumpridas, Xande .

- Não é possível salvar todo mundo, Dara, mas temos que lembrar de tentar. Um dia, quando o Don, na granja abobrinha, disse que o azar escolheu ele você disse para ele que a sorte em algum momento viria, ta na hora de contar com ela, e se ela não aparecer... A gente contunua tentando.

- Até porque isso é tudo que a gente faz, tenta, para sempre, até que o para sempre se desfaça...- ela diz -
Sabe... eu nunca assisti, eu nunca consegui.

- O que? - pergunto

- As suas gravações, na câmeras Guizo, sabe , antes de.. enfim.

- Você nunca precisa Dara!

- Eu sei, ao invés disso eu gravo coisas para ele ver o que a gente fez quando eu buscar ele.

Cara eu amo essa menina. E O QUE FOI ESSA NOITE??

Dara on -
 
Possibilidades, tudo que eu tenho pensado ultimamente.

    Poucos minutos depois de todo o "momento" ligamos as luzinhas de natal pois achamos que ia ser uam experiência legal de Chico e Lirio chegarem em casa assim. Só não pensamos muito na conta de Luz na hora...

     Não conversamos sobre o que tinha acabado de acontecer antes de dormir, seria meio dificil, até porque na maioria das vezes o Xande encostar em algum lugar = dormiu.

     Agora eu só estou mais confusa, não em relação a ele até por que , odeio adimitir isso mas é dificil não gostar nem um pouquinho dele, mas eu nunca nem prestei muuita atenção nisso, eu tinha muito mais o que fazer.

    Xande on-

AAAAAAAAAAAA
     Eu sou o tipo de pessoa que dorme muito rápido, mas nesse momento eu só estava fingindo mesmo pois é IMPOSSIVEL dormir quando você lembra que acabou de beijar a DARA.

     Era um pouco difícil não ter uma quedinha pela Dara, e no meu caso era um precipício inteiro.

      O Chico me falava que quando alguém gostava da Dara a pessoa deixava isso sem querer OBVIO, ERA OBVIO?

       Esses dias ele me disse também que o Vicente gostava dela, saudades do meu mano V, mas O QUE?

Enfim, amanhã é um novo dia... quer dizer hoje mais tarde.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora