Xande on-2:45
Nenhum de nós dois conseguiu dormir até agora
Mas isso me deu muito tempo pra pensar em que minha ficha não caiu até agora. Talvez esteja começando a dar sinais de cair mas ainda não caiu.
A minha ficha ainda não caiu a respeito de tudo na realidade, mas como esse momento está acontecendo agora, podemos começar com o fato de que: Eu sempre quase morri com cada mini interação com a Dara e agora.. eu estou surtando.
Todo o momento tem uma sensação mágica, roxa.Eu quase não consigo respirar nem formular frases completas perto dessa garota mas por algum motivo, agora, eu me mantive firme e forte, tudo pra tentar proteger e confortar ela... mas não duvido que eu trave com a proxima coisa que ela falar
Ela está olhando para o teto enquanto eu enrolo meus dedos em seus cabelos. Esse momento podia durar para sempre.
- Você acha que o tempo leva tudo? - ela diz com sua voz com gosto de baunilha.
- Que...- sai do transe e como eu falei que iria acontecer: quase que travei.
- Ah, assim, nós somos tão jovens e já aconteceu tudo isso.. nenhum de nós dois teoricamente temos nem vinte anos. - ela fala lentamente e sonolenta.- até agora, a última coisa que nós tivemos foi.. tempo.
- Deu nem pra sentir a morte do Morato... pensar a respeito do resto - falo bem baixo.
- Ah, o Morato... ainda fico meio... ah sei lá, parece que eu nem consigo mais manter minhas motivações e promessas, o que foi prometido.. eu nunca prometi.
- Dara...
- Eu prometi que não ia deixar você morrer. - ela fala como se estivesse percebendo algo.
- Dara, eu to aqui, do jeito mais bizarro possivel mas ta tudo bem.
- Éh, eu sei mas.. o Guizo não tá, nem o Morato, nem ninguém que a gente conhecia.. ta na hora de acabar com isso, Xande, custe o que custar, demore o que demorar. - ela da uma pausa e se vira pra mim - Eu só preciso.. achar a motivação certa.
- É.. - de repente todas as palavras somem de minha boa e eu não tenho o que dizer.
- Obrigada, Xande, mesmo se o "final estiver chegando" eu tive os melhores tempos da minha vida com você e com o resto.
- NÃAAO Dara, que fim? Vai dar tudo certo. - ela ri
- Desculpa, eu não queria que soasse assim, o que eu quis dizer é que.. obrigada por ficar comigo mesmo quando eu perco minha mente e.. enfim.
- Eu tambem tive o tempo da minha vida com você, e sinceramente- eu paro e raciocineo o que vou dizer em seguida... não que eu pense antes de falar normalmente- Eu nunca quis pensar em mais nada depois que eu pensei em você.
Te amo até a lua e saturno
Ela sorri e fecha os olhos.
Ninguém sabe as atrocidades que eu faria por essa mulher, para ver ela feliz, para chamar ela de amor.
Dara on-
dia seguinte 7:45A.MO sol já estava brilhando lá fora, isso foi bem perceptível já que esquecemos de fechar a cortina.
Acordo e vou correndo pro banheiro morrendo de vontade de fazer xixi. Assim que fecho a porta escuto meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomansaE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta