Eu dirigia a vã em direção a um bar,"suvaco seco", que aparentemente parecia normal.
Chegando lá, o chico foi direto pra uma maquina de Tetris enquanto eu e o Lírio fomos direto para uma maquina de snacks.
- Que odio, eu sou o melhor nesse jogo. - disse chico em um ar irritado.
- Ué chiquinho, então por que você está bolado?- respondeu Lírio se virando para o Chico.
- Porque LÍRIO, EU NÃO CONSIGO PASSAR ESSE "AnGeL oF tHe NiGhT"!! - gritou chico fingindo estar devastado, ou talvez realmente estava.
- Calma, chico .- falei dando risada da situação - Alguma hora você consegue - disse enquanto digitava " 04:13" na maquina.
Então, uma espécie de porta com uma escada para o subterrâneo se abre e nós três entramos.
A base da ordem era um lugar até que bem confortavel, com as mesas no salão principal cheias de documentos , algumas portas que levavam para lugares como a enfermaria, o arsenal, e um corredor que tinha salas como de computação (onde o chico vivia entrando fingindo ser sem querer nas poucas vezes que viemos aqui), entre outros lugares.
Em uma das mesas, uma com menos documentos que as demais, tinham três pessoas, pessoas que eu nunca vi na vida.
A da direita era uma Garota que parecia ter uns vinte tantos anos, tinha um cabelo branco com pontas roxas e usava uma blusa preta de manga comprida cortada oco frontal, um corset com bolsos e uma calça roxa; Ao lado dela , um garoto com mais ou menos a mesma idade que usava uma camisa listrada de mangas compridas, uma calça preta e uma luva em uma das mãos; No canto da mesa havia um homem com uma cicatriz grande no rosto , heterocromia, e cabelos com mechas brancas, ele tinha uma capa de guitarra nas costas.
Logo que nos vê, o homem com a cicatriz acena com um sorriso simpático e fala em um tom suficientemente alto:
- Aqui!!
Assim que chegamos até a mesa o homem procede a dizer:
- Bom diaa!! Bem, vocês devem ser Dara, Lírio e Chico que o Dante me contou? Eu sou o Arthur, Arthur Cervero!!
- Sim sim.- disse
- Exatamente- falou Lírio
- Isso ai - completou Chico
- Bem, esses são os irmãos Amelie e Olivier Florence, a nova equipe de vocês!Quando ele disse "a nova equipe", senti um aperto no coração, eu não queria uma nova equipe, nenhum de nós queríamos, queriamos 1997 de volta, Xande e Guizo de volta. Mas pelo menos os dois irmãos pareciam ser legais.
- Eai- disse Olivier em um tom baixo
- Bonjour - disse sua irmã em um sotaque meio forçado.
- Eh, bem - começou Arthur - Eu sei que seria bom para vocês terem um tempo para conversar mas eu não tenho muito tempo... - ele disse em um tom meio nervoso mas aind bem simpático - Ambos os dois "grupos" estiveram em contato direto em algum caso paranormal que envolveu um sino de Tenebris- estremeci quando ele falou estas palavras, porém todos olhavam atentamente para Arthur - E por isso juntamos vocês- continuou - Estamos em um momento em que descobrir informações sobre o famoso "lugar impossivel" é de extrema importância e estamos começando nosso trabalho, extraindo, mais do que nunca, informações a fundo sobre as reliquias, possuimos uma em nossas mãos mas precisamos de mais informações.Depois desse discurso, Arthur apontou para alguns documentos e fotos na mesa onde pudemos ver o Diabo em pessoa.
- Deus me livre - disse lirio começando uma oração
- O diabo odeia a ordem, ele quer nos matar - disse Arthur apreensivo.
- Mas por que?- perguntou Olivier.
- Uma história longa envolvendo jogos, caos e reliquia do conhecimento em roma, mas essa história a gente deixa pra contar outro dia - respondeu Arthur. - Bem, continuando, o Diabo odeia a ordem, mas ninguém sabe que vocês sao da ordem.- continuou - Certamente, pessoas vindas de 1997 realmente causou impacto no outro lado porem, essa era uma época que a ordo realitas matava ocutistas, então, por antes conter ocultistas em seu grupo - ele diz olhando nos meus olhos - Bem, vocês entenderam.- Mas e a gente? - perguntou Amelie apontando para ela e para seu irmão.
- Vocês são pessoas "aleatorias", o Diabo provavelmente não sabe da existência de vocês , pelos menos não até agora , ele está ocupado demais com outras coisas , então, se aproveitem dessa vantagem de tempo até ele descobrir sobre o envolvimento de vocês.
- E... - começou Arthur - Tem outro motivo para a equipe de vocês ser selecionada - disse arthur que logo em seguida apontou diretamente para mim
- A Dara? - perguntou chico, confuso.
- Sim - disse ele - A dara pelo o que o Dante me explicou de vocês falando, a "escolhida" por essa criatura com o nome de estrangeiro - eu esremeci - você se conectou diretamente com o sino - disse ele indo em minha direção e depositando a mão no meu ombro - Você foi a escolhida para Tenebris, e mesmo que não tenha ido, você tem o maior potencial de descobrir tenebris, use isso ao seu favor. - então ele sorriu, nos entregou alguns documentos e continuou:
- Enfim, a missão de vocês é: encontrar o Diabo , adiquirir informações dele e se ele tentar fazer um pacto.. de duas uma ou vocês aceitam se isso beneficiar a ordem , mas lidem com as consequências ou correm. - e prosseguiu a passar informações - Não entrem em combates desnecessários e não o desafiem. - falou com cautela- Bem, procedimentos para achar ele estão nos documentos e lembrem : vocês não sabem da ordem, ele é muito bom em ler pessoas então evitem esse assunto ao maximo! - disse se preparando para sair - Então é isso , qualquer duvidas podem me procurar e lembrem "saber tudo é perder tudo"
Olhos sempre abertos equipe... - pensou - pensem em um nome pra equipe de vocês- ele riu e saiu logo em seguida
- equipe... gays - disse Amelie em um tom engraçado
- equipe S - disse chico
- S?- perguntou Olivier
- sobreviventes..
Equipe s
Equipe sobreviventes
-/-/-/-/-/-//-/-//—/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/Notas : equipe S -> equipe spin offs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomanceE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta