"I really thought I'd lost you, all throughout the Great War" - cap 15

101 9 2
                                    


Dara on-

     Já estava escuro e acho que realmente seria melhor chegar na fazenda pela manhã, seria até bom pra inventar uma desculpa para investigar a fazenda.

    - Oh gente - Paro no sinal vermelho, mesmo que a estrada esteja quase deserta por algum motivo.

     - Oi? - Amelie tira os fones de ouvido .

       - Não seria melhor a gente achar um hotel de meio de estrada por aqui e esperar até de manhã pra chegar na primeira fazenda e tals?.. sei lá - pergunto.

       - Você tem um ponto - Diz Olivier- Meio creepy chegar uma van assim de noite.

         Dririjo por mais um tempo até esse assunto voltar.

        - Verdade, tem algum hotel aí por perto? - Chico pergunta e se aproxima do banco do motorista por trás olhando.

         - Ali! - aponta amelie para um hotel com letreiro brilhante rosa.

         - Boa - disse parando a van - Vocês podem descer ai e pegarem os quartos enquanto eu acho um lugar pra parar pode ser?

        - Claro - diz Lírio abrindo a porta da van.

      - O Xande , Xandeee - Chico tenta acordar o loiro.

    Xande on -

    Eu já tava acordado, só tava esperando que ele desistisse de me acordar pra eu poder passar mais tempo com a Dara e roubar mais pirulitos dele enquanto a mulher mais linda desse Brasil estaciona nossa querida van.

     - Xandeee - Chico me balança.

      - Deixa ele - Dara diz meio sem prestar atenção.. YES... - Depois eu acordo ele, é até bom que eu não fico sozinha no meio da estrada estacionado a van em algum lugar seguro.

       - Ok então.

     Chico on-

     O Hotel até que é bem cuidado, chego na atendente, uma mulher de uns 50 anos com cabelos loiros.

  - Boa noite, como posso ajudar? - ela pergunta.

  - Boa noite, tem quartos disponíveis? - Amelie chega perto.

- Ah, sim! Temos quartos com uma e duas camas.

  - Oh pode ser ...- O LÍRIO TROUXE A LEONORA???? O IMBECIL.. TRÁS UMA MARRETA PRA DENTRO - Amelie, continua aí enquanto eu falo com o lírio.

    - Tá, Tá, enfim , mocinha , queremos dois quarrtos com duas camas. - to esquecendo de alguém? - O oli, a gente divide um quarto e os dois aí outro.

     - E a Dara? - Olivier responde.

     - AH É verdade, mais um então.

    - De uma cama?

    - Pode ser... - to esquecendo de alguem... O XANDE - Tem o Xande também.- falei como se a moça soubesse quem ele é.

       - Então é quarto para o casal? - a moça pergunta.

      - Não... eh talvez...- ta, a dara vai me matar e se ela quiser ela consegue ent melhor pegar um quarto de duas camas..- mais um quarto com duas camas - eu realmente acho que ninguém vai querer dormir sozinho hoje.

    

    
     Xande on- (enquanto isso)

     Acordo *magicamente* logo após Chico fechar a van mas Dara não parece notar de cara. Aproveito para pegar uns pirulitos do Chico e colocar por baixo da máscara.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora