What's Up? - cap-5

190 17 2
                                    

Dara on-

Toda noite o mesmo pesadelo, toda noite a mesma culpa. Talvez eu nunca me perdoe por ter ligado o radio, talvez Guizo, Xande e Morato ainda estivessem aqui.

Eu acordo no meio da madrugada, 1:00 da manha, era o horário marcado.

A parte de entender o conceito do outro lado no geral estava com os ocultistas dos 5 mas eu sabia o básico. O medo gerava o paranormal e bla bla bla.

Pelo que andamos lendo, o Diabo aparece de madrugada principalmente por meio de "invocações" e era ALTAMENTE recomendado a NÃO mexer com ele. Tanto que Arthur diversas vezes reconsiderou nossa missão mas acabava por pensar no senhor Veríssimo e se convencia que não iríamos fazer nada de mais.

Coloquei minha camisa do the pression, uma jaqueta de couro, todas minhas outras coisas e sai andando. Pera aí, esqueci, eu prometi para ele!
Voltei, peguei a câmera do Guizo e a liguei.

O plano era simples, fazer a tal invocação fingindo inocência, fingir que somos ingênuos o suficiente para confiar informações de uma tal "cidade impossivel", tentar extrair algo por sua reação e acabou, finalizaremos o ritual.

Todo o caminho até a base da ordem Lírio foi rezando e falando:

- Meu deus pai, minha vózinha semprw avisou pra num mecher com esse tipo de coisa - disse com medo- E vocês duvidando de deus!!

Ele era respondido com um simples:

- Ahh CaLA A BoCa Lírio! É uma da manhã- chico falava.

   Chegando na base da ordem encontramos os irmãos Florence chegando também.

    Nos organizamos e tinhamos um tempo de folga até irmos para o local onde seria realizado tal ritual.

   Nesse tempo, fui falar com Olivier que estava quieto em um canto:

   - Eai? - disse calmamente.

   - Eh então né... - disse ele com um pouco de sono - a gente tá prestes a encontrar o diabo, algo que uns quatro meses atrás eu nem sabia que era possível de realmente existir - disse ele olhando para um quadro.

    Olhei para o outro lado e vi Chico, Amelie e Lírio conversando na distância. E voltei-me a Olivier:

   - Ta com medo? - Perguntei.

   - Na verdade não muito - disse ele - você? -

   - Morrendo! - disse e ele deu uma risada baixa - Do que você tem medo então? -

   - Ah , eu não tenho um histórico muito bom com cobras - disse em um ar meio descontraido.

   - Ahan - disse ironicamente.

  - Ta - disse meio receoso ou talvez um pouco triste -
Eu tenho medo de ficar sozinho , acabar sem ninguém, desapontar todo mundo mais do que... - ele pausou - Não sei se você entenderia - riu de forma triste.

    Mais do que já desapontou?! - falei - confia em mim, talvez eu seja a unica pessoa que entende de fato...

   - E você? - ele perguntou.

   - Eu tenho medo de um monte de coisas para ser sincera , mas , não ser o suficiente está definitivamente no top 5. - pausei por um instante - Se eu for totalmente honesta comigo mesma, eu também tenho medo de me "rebelar" se é que você me entende.

     - Sim - ele disse e então eu senti que poderia continuar.

    - Tipo , como se eu fosse quase alguém único, interessante e que não tem medo mas ai eu fico presa em desapontar pessoas e eu vou me tornar em alguém que nunca luta e... eu não sei nem se isso faz algum sentido - ri .

     Ele riu também e então disse :

     - Faz sentido , mas talvez seja só porque estamos drogados de sono ; Vamos testar , vai , me faz uma pergunta aleatoria -

    - Ta - ri e então pensei em algo - Qual foi a última vez que você caiu da cama? -

    - Hoje - ele riu e eu também - Juro , a Amelie tem essa mania de me acordar tanto que hoje eu sonhei com isso e enfim - rimos - Tá , me faz uma pergunta que eu não pareça realmente drogado de sono - riu.

   Tabom - falei no meio de risadas baixas , Não tinha quase ninguém na ordem , na verdade, só nós 5. Pensei e então falei - Já se apaixonou?

    Ele pareceu um pouco surpreso e até meio triste e me arrependi de ter perguntado por alguns instantes.

     - Até meses atrás eu diria "Claro que não, ta louca?" - disse ele - Mas ai eu fui para um lugar e tinha essa pessoa e ...

    - Onde está essa pessoa? - perguntei curiosa.

    Ele se encolheu um pouco e disse - Morta, por nós- disse olhando para Amelie.

    Pude sentir a tristeza dele até que...

    - E você? - perguntou ele

    - Bem... eu normalmente falaria que não, mas eu já nem sei mais. - disse - Eu daria de tudo pra voltar no tempo e fazer as coisas do jeito certo , quem sabe assim eu saberia com certeza. Saberia se o conforto que eu sentia era só amizade mesmo. E ... antes que você pergunte a mesma coisa que eu... a respostas é a mesma que a sua.

     - Bem merda mesmo - ele riu tentando aliviar o clima e funcionou. - Eu sei que provavelmente você deve preferir muito mais a sua decada mas tem algo em 2023 que você goste? - perguntou ele genuinamente.

    - Eh - pensei - O Chico adora a tecnologia mas eu...  tipo, as coisas ficaram MUITO mais caras o que é realmente uma merda mas a musica é boa!

    - sério? - perguntou ele - Prefiro muito mais musicas velhas!

    - Ei! - falei rindo o que o lembrou que tinha acabado de me chamar de velha mesmo eu sendo estranhamente mais nova que ele. - Claro que eu amo as musicas do meu tempo haha falei que nem uma idosa - ri - Inclusive the pression é muito bom .

    - Acho que já ouvi , é bom mesmo - disse ele

    - Até que enfim você gosta de algo que preste - ri - Mas enfim, as musicas de hoje em dia são muito boas também... PRINCIPALMENTE AQUELA CANTORA LA ... A TAYLOR SWIFT!

     - Tabom, eu adimito , ela é boa , mas já ouviu falar de pedro sampaio e zé felipe? - perguntou rindo

     - Não e espero não escutar - falei ja sacando o que ia vir .

     - Melhor , eles cantam assim :
And so I wake in the morning
And I step outside - cantou com uma voz de robô.

      Eu ri muito e disse - como se atreve a pegar essa música como exemplo- e ri mais -
And I take deep breath
And I get real high - começei a cantar com ele

    E assim que "what's Up?" Virou nossa musica e passamos o resto do tempo até dar 3:00 da manhã.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora