No one's gonna catch us now - cap. 13 (interludio)

139 14 7
                                    

 
    Amelie on-

   Ele estava me perseguindo, não parava... ELE ESTÁ TA QUASE EM MIM....

    PEHEEEN PEHEEEN PEHEEEN ELE CHEGOU EM MIM! AQUELE EMPADA COWBOY DESGRAÇADO!

     Abro os olhos... TO SAFE.... Mas essa merda não para de tocar e ninguém acorda pra desligar.

    Sinceramente eu não lembro de metade das coisas que aconteceram mais para o final da noite de ontem, mas foi foda.

    Enquanto o despertador toca pego meu celular pra responder minhas amigas , termino com webnamorado novo fingindo que vou morrer, e vejo as fotos de ontem. Foi realmente foda, vejo as fotos da Dara servindo um shot para Olivier, Xande claramente cadelando a Dara... PERAI... Ah não, devo ter sonhado... mas seria legal kk.

     Xande on-

    QUE BARULHO É ESSE??? Ah , que despertador faz esse barulho?? Esses modernos né.. "Demoro".

    Abro os olhos e ONDE ESTÁ A DARA???? DE NOVO NÃO, NÃO, NÃO.....

    - Galera?! - Vem uma voz vinda de algum lugar do bar - Que horas são? - Dara sai do banheiro, ELA TA SEGURA! É linda msm acordando pqp!

     - DARRINHA, BOM DIA - diz Amelie- São 6:13 da manhã, a Veveta ja deve estar chegando.

     - Veveta? - pergunto

   - Ivete ué? Apelido pro ícone! - diz Amelie e Dara ri enquanto se aproxima.

  Amelie on -

  - CONSEGUI GALERA - falo - a mamãe vai deixar aqui a JBL antes de sairmos!!

Me levanto e tento sair lá do meio mas tropeço em alguma coisa e caio DE CARA!

Olivier on-

Acordo de repente com alguma coisa tropeçando em mim e levo um susto.

Ah, OBVIO que tinha que ser a Amelie!

- Ai puta merda! - assusto.

Mas a cena da Amelie espatifada no chão quebra totalmente meu susto.

Xande on-

- Meu Deus Amelie - Dara diz passando por mim e indo até ela - Ah e bom dia Oli - ela diz.... E EU FODASSE NÉ... , devo ter feito uma cara bem dramática porque ela vira para mim e fala - Bom dia pra você também Xande - ela riu e se abaixou pra verificar Amelie.

- To bem Darrinha, foi culpa desse merdinha ali - Amelie fala apontando para Olivier.

- Que merda ta acontecendo? - pergunta Chico mal tendo acordado. - Que horas são?

- Umas 6:15 mais ou menos - responde Dara.

- Oi? - Levanta Lírio - O GALO JÁ CANTOU???

- Oh meu amigo forte , estamos no meio da cidade , UR- BA- NO, Prredio , lojas , civilizacion , no tem galos !? - diz Amelie .

- Enfim - começa Dara - É melhor a gente começar a arrumar as coisas aqui e depois nossas coisas antes da Ivete chegar e enfim.

- Verdade - respondo logo em seguida já me levantando e pegando as coisas para ajudar Dara.

Logo arrumamos tudo e em pouco tempo a Ivete chega no Bar.

- Eai Gurizada - Ivete cumprimenta - Dormiram bem?

- Sim. sim , obrigada por deixar a gente dormir no Bar ivete - agradece Dara.

- Verdade, foi dahora - complemento.

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora