É a hora! Não acho que eu estou realmente preparada para isso, ninguém está! Quer dizer, ja vi um monte de coisas paranormais antes mas não O DIABO.Combinamos de ir em uma casa abandonada que ficava um pouco longe da base, lá não era nada demais, porém todo mundo tinha medo.
De acordo com os documentos que nos deram, era o seguinte:
- duas pessoas tinham que fazer um "joguinho" de invocar o diabo tipo ouija e outras coisas lá .
- dar as mãos
- falar "per processum sanguinis in ruinis nis, diabolus in realitatem venit"
E voila!Quem iria fazer isso ainda não estava muito claro mas com certeza não seria o Lírio, ele estava tremendo de medo.
Quando chegamos lá amelie começou:
- Eu acho que os mais novos tem que ir.
- Eu sou um ano mais novo Amelie- disse Olivier - eles três no dois ou um e pedra papel ou tesoura a gente!
- Tabom tabom Olivier- disse Amelie meio impaciente provavelmente com um pouco de medo.
- Por mim ok - disse olhando para chico
- Por mim também, mas acho que tem de ser pedra, papel ou tesoura , olha pro estado do lírio- riu Chico
Acabou por ser eu e Amelie as "sortudas", ela se agarrou em mim e eu nela e fomos fingindo não estar morrendo de medo.
Chegando na sala da casa abandonada peguei o sangue de algum animal ai que não faço ideia e prefiro não saber e tentei desenhar o símbolo e assim foi.
Fizemos o processo direitinho , até que chegou a parte de falar , e assim fizemos :
- "per processum sanguinis in ruinis nis, diabolus in realitatem venit" - falamos juntas!
———————————Amelie on -
Nenhum treinamento tinha me preparado para isso, poderia ter sido o Olivier, mas pensando agora não deixaria que ele passase por isso.
Era simples o que deveriamos fazer e dessa vez eu ia seguir direitinho o plano!
Ele apareceu, sim ELE!
E era bem mais arrogante do que eu achava e não... NÃO SE PARECIA COM O LUCIFER DA SÉRIE!
Eu e dara agimos o mais bobonas possivel , e ele disse o informações como "nem as relíquias compreendem totalmente, todas buscamos Tenebris". Evitamos qualquer informação sobre outras missões anteriormente justamente para esse momento.
De repente ele veio com :
- Você acham que podem realmente me enganar?
FUDEU FUDEU E FUDEU
- Vocês sabem mais , principalmente você! - disse o DIABO apontando para Dara.
- E-eu? - disse dara .
- Você se conectou com um sino? Você tem potencial para tenebris. - falou o DIABO e eu ainda não to acreditando nessa merda.
- O estrangeiro! - disse Dara um pouco surpresa
- Você tem sorte de ser da epoca que a Ordem matava pessoas como você- disse ele com o mesmo tom de nojo e arrogante , a voz dele era EXTREMAMENTE GROSSA MDS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomanceE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta