We can dance until we die! (Cap - 09)

175 15 12
                                    


Xande on-

- Dara?!

Estou do lado do interruptor e vejo Dara entrando na cozinha. É um ambiente relativamente grande comparado a cozinha da antiga casa dela, não é igual aquelas americanas e sim um ambiente largo, tipo um quadrado, onde a frente da porta tem bancadas, o fogão e o filtro de água (onde Dara estava) ao lado tem as pias com uma grande janela e do outro lado a geladeira .

- AAAAHG - Dara deu um gritinho de susto. E eu tento ligar o interruptor mas aparentemente a luz queimou.

- XANDE! QUE SUSTO - Dara falava enquanto se recuperava do susto.

- Desculpa- ri - Eh... parece que queimou- disse apontando para a luz.

- Eh - ela riu tambem. Aaa ela é tão fofa quando ri.- Perdi totalmente o sono - falou enquanto se sentava no balcão.

- Eu também- falei abrindo a janela para deixar a luz da lua entrar. Olhei para Dara novamente e ela parecia meio pensativa, talvez triste - Ei, tudo bem?

Dara on-

Ahn- respondo pois não estava prestando muita atenção.

-Quais são seus motivos Dara? - eu olho para Xande que esta com uma cara meio triste ou com vergonha?

- Motivos para continuar? - ele disse , e a pergunta não parece real pois ninguém nunca te pergunta isso na vida real.

Eu olho para ele e uma lagrima escapa da prisão que meus olhos se tornaram.

- Por que os meus, Dara... Desde sempre foram te proteger, proteger o grupo. E eu não consegui fazer nenhuma dessas coisas.

- Xande... Eu nunca deveria ter ligado aquele radio e - Por alguns segundos minhas palavras seguem mais rápidas que minha mente mas ele me interrompe.

- Dara! Não foi culpa sua! Nem de ninguém! Estamos fora de perigo? Estamos a salvo? Sim!? Que bom! - ele fala enquanto se abaixa até mim - Por que não deixamos assim? Sabe, alguns finais são felizes e outros são necessários, eu aprendi isso da pior forma possivel mas aqui estou eu!

Sinto as lágrimas começando a sair de meus olhos, eu queria que tudo ficasse bem, Xande fazia tudo ficar bem.

- Tudo vai ficar bem, confia em mim - um sorrisinho surgiu dele e eu percebi, ele sempre esteve lá, eu nem falava muito com ele mas quando falava, fazia meu dia por completo.- Não é possível salvar todo mundo, mas as vezes o impossivel acontece, como eu estar aqui agora, você faz o impossivel acontecer Dara!

- Obrigada Xande, eu acho que eu sei meus motivos para continuar - disse - Viver pela esperança de tudo isso - disse sorrindo levemente - Cuidar de você quando cair do skate - ri e ele riu também revirando os olhos.

- Inclusive, ainda ser jovem nessa década tem vantagens! - ele disse se levantando e correndo até a caixa de som onde ele fez alguma coisa que começou a tocar uma música - O Chico me ensinou ontem como colocar musica naquele treco via "bluetooth", essa aqui chama "Helipa"- ele disse fazendo aspas com o dedo.

Só o Xande pra me fazer rir nesse momento. Só o Xande.

Ele abriu a geladeira e falou;
- Vamos usar a luz da geladeira mesmo - riu - O Chico que paga a conta de luz mesmo.

Ri enquanto a musica terminava e começou outra.

- Essa aqui chama "imprevisto" - ele disse todo animadinho o que me fez muito feliz, ver ele animado sempre me faz feliz. - Muito boa cara!

Xande on -

Eu costumava escutar Charlie Brown jr no talo a todo momento pensando em Dara, mas agora essas musicas também me fazem pensar nela.

Ela nunca vai saber mas eu criei uma playlist só de musicas que me fazem pensar nela, e essa que está tocando aqui, é uma das primeiras.

Estendi a mão pra ela se levantar e assim que ela se levantou começamos a dançar e fiz como se estivesse segurando um microfone e comecei a cantar para ela;

"Me juntaria pra te amar, nos seus cabelos, me enrolar. Mais enrolado que eu já tô nesse momento"

Era verdade.

Dançamos ao som de varias musicas como vícios e virtudes, cabelos arco Iris, tempo perdido... e todas as musicas que me fazem pensar nela.

Até que serenata existencialista começar.

Dara on-
Nós poderíamos dançar até morrer naquele momento , poderiamos ser jovens para sempre, ele me faz sentir assim.

Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi?

A musica de fundo era extremamente boa e enquanto o refrão tocava e Xande cantava junto, ele me girou até que ficássemos bem proximos.

Xande on -

CARALHO AAAAAA
É AGORA? SERÁ? FODASSE

enquanto "meu bem você precisa entender..." tocava, tirei uma mecha de cabelo do rosto dela, a franja dela tinha crescido um pouco e por isso a todo momento ficava no rosto dela.

Dara on -

"Que a minha vida só se torna tolerável com você"

Ultimamente era verdade.

Olhei no fundo dos olhos dele e... tá ... era realmente agora ou nunca.

Xande on -

" enquanto nossa hora não chega"
Essw
Ela olhava no fundo dos meus olhos enquanto uma de minhas mãos segurava a dela e a outra estava em seu rosto. E então, tomei coragem do além e selei nossos lábios.

Dara on -
"A gente pode se beijar, pode aproveitar"

ERA REAL!?

Eu poderia ficar nesse momento para sempre.

Xande on-
ACABEI DE CAIR NA REAL!? ERA REAL?!

Era um beijo calmo mas também necessitado, como se nós dois estivessemos esperando por esse momento há muito tembo, bem, eu estava, estava esperando por isso desde o 9° ano.

—————/-/-/-/-/-/-/-/—-/-/-/-/—

VEIO AÍ POVO (ainda tem MUITA historia pela frente)

Eu não morri, só demorei pra postar por causa das provas kakakak desculpa!

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora