You remind me of a girl I once knew - cap 20

63 7 1
                                    

Xande

— Ah.. O que? COMO ASSIM? MEU DEUS? O QUE? DARA...? — Don começava a olhar para os lados em busca de uma explicação que obviamente não teria.

— Vocês... como assim? — ele parecia cada vez mais em desespero e não, isso não pode ser bom.

— É.. do que você está falando? — Dara tentava contornar a situação sem muito sucesso.

       — Vocês... como... — Ele diz em choque.

      Lanço um olhar de "e agora" para Chico que estava atrás de mim. Porra, e agora?

Na minha visão temos algumas opções;

1° - Meter o louco (mas acho que não funcionaria)
2° - Falar a verdade.
3° - Apagar esse cara e fazer ele achar que foi tudo um sonho.

Ou...

— Nossos pais! — Dara fala quase desesperada.

     Confesso que isso não tinha passado como opção pela minha mente.. o que?

— É sim! Agora eu entendi o seu "choque"—Chico faz aspas com os dedos rindo meio nervoso.

— O que? — Don pergunta confuso.

— Meu nome é Dara... Ana Dara. Isso, Ana Dara! Dara Alice é minha mãe.

— É.. nossos pais eram amigos e... a gente herdou a empresa "Chico eletrônicos... sabe?" E as roupas deles... e enfim — Chico se embolava cada vez mais na mentira.

— É! Isso aí! — Olho para Amelie, Olivier e Lírio em busca de ajuda nessa mentira que acabei de me enfiar tambem.

       Uma pessima mentira definitivamente, mas definitivamente muito mais lógica para uma pessoa normal do que a verdade. Se o Guizo estivesse aqui, essas mentiras todas seriam por parte dele, que droga que eu não tenho os mesmos rituais que ele.

— É verdade.. nossos pais falaram que vocês talvez fossem confundir.. minha irmã Ana Dara é igualzinha nossa mãe! — Amelie decide se pronunciar.

— Ah.. sério? - Don começa a se acalmar um pouco.

Eu adoraria contar para ele tudo, mas ele não se lembra, ele não é mais o garotinho que queria fazer parte do nosso grupo, então, pelo menos até ele lembrar de tudo... se ele lembrar de algo, não vai estar dando pra contar muita coisa.

— Então vocês três são irmãos? — Ele aponta para mim, para Dara e Amelie. — você é igualzinho seu pai... ele me ofereceu milho quando eu era mais novo. — aponta para mim.

— Irmãos? Não!! Não sou irmão da Da- Amelie tapa minha boca com a mão. Sinceramente.. nojento assumir que eu sou irmão da Dara... não que seria ruim ser irmão dela, se ela tivesse um irmão ele teria a melhor irmã do mundo mas.. ENFIM!

— Somos sim, na verdade eu sou irmã de consideração... eh.. tios distantes — Amelie para de falar antes que se complicasse mais em mentiras.

— Eu sabia que Aquele skatista e a menina Dara iriam se casar — Don parece raciocinar um pouco e AGORA EU ENTENDI. AI AI AI EU CASAR COM A DARA!!! Sim eu aceito.

— Ele era totalmente obcecado por ela - Ta.. ELE JÁ PODE CALAR A BOCA... e-eh não que seja mentira mas... ENFIM. — Vocês tinham que ver o jeito que ele olhava para ela.. é uma das poucas coisas que eu me lembro deles até porque nem conversei muito, eu era um adolescente meio rebelde sabe? Ainda não gosto muito de falar mas aqui estou não é mesmo?

Are we out of the woods?  {->xandara<-}Onde histórias criam vida. Descubra agora