07/10/2023 - sábado- 16:00- Dara on -
Uma semana havia se passado e nossas investigações sobre Tenebris estavam meio empacadas.
Não passei na base da ordem hoje e eu já estava cansada do meu estágio para ser bem sincera então decidi sair, nem dava tanto dinheiro assim de qualquer forma.
Eu queria achar o Guizo, voltar a rodar o Brasil em busca do paranormal.. tinha algum setor da ordem especializado nisso?kakakak acho que não mas espero que em breve tenha.
O dinheiro que eu estava ganhando da ordem ajudando com diferentes casos e fazendo o trabalho de uma garota chamada "Mia", filha do sr. verissimo que saiu em uma aventura, era mais que o suficiente.
16:50 -
Eu adoro o fim de tarde. Viu, rá, nem todo fim é uma tragédia.
Chico e Lirio disseram que iriam passar a noite na base da ordem para ajeitar todos os documentos novos que havíamos recebido, eu me ofereci para ajudar mas ele disse que eu ja tinha feito coisas de mais e que era para eu descansar.
Eu estava testando uma maquiagem artistica enquanto Xande brisava com a musica tocando , (Cd do the pression porque sim, ainda não tinha me acostumado com toda essa tecnologia para ser sincera).
Faz em mim também, gatinha- pediu Xande com uma voz meio lenta. Esse cara com certeza roubou alguns pirulitos do Chico.
- Claro - ri enquanto terminava de esfumar minha maquiagem de caveira - senta aqui - disse levantando e apontando para a cadeira que eu estava .
- Xande on -
Ser maquiado por dara, deixando que ela faça da minha cara um quadro era com certeza uma das melhores coisas da vida. Eu conseguia olhar no fundo dos olhos castanhos dela enquanto ela esfumava o contorno da caveira, sentia seu toque que segurando meu rosto.
Eu queria isso todos os dias.
Quando ela terminou já eram umas 17:40 e ela falou;
- Terminei, vamos tirar umas fotos e depois eu tomo banho e você tambem e a gente assiste um filme, o que você acha?
- Perfeito, dessa vez eu escolho o filme! - disse e enquanto ela pegava sua polaroide eu observava sua beleza.
E assim fizemos, tiramos varias fotos e depois fui tomar banho, era meio triste ver o trabalho da Dara sendo levado pelo ralo com as águas mas esse era um dos últimos pensamentos que tive.
Eu tinha três opções, ou eu usava o shampoo do Lírio ou do Chico ou o dela. Obviamente o dela! Eu ainda não tinha comprado muitas coisas, até porque não lembro de ter morrido com din din no bolso, e o que eu tinha eram minhas coisas na vã mas não que eu precisasse de muita coisa. Mas pelo menos agora eu estava com meu cabelo cheirando à Dara.
Era estranho, quer dizer, não tem como achar que uma pessoa reviver dos mortos depois de vinte tantos anos, seus amigos estarem em uma cápsula por esse tempo e seu melhor amigo estar em uma FUCKING CIDADE IMPOSSIVEL é algo normal, é... pensando bem eles devem estar tão confusos quanto eu.
Terminei meu banho e encontrei Dara mexendo em algumas caixas com um moletom cinza do the pression e uma calça de moletom preta;
- Ei xande, olha só! - disse ela pegando luzinhas de natal - elas estvam no porta malas da vã o tempo inteiro e a gente não conseguiu achar no natal!
Eu lembro disso..
Natal de 96', a gente desesperado procurando nossas luzinhas de natal para a vã e acabamos comprando outras que estragaram no meio da nossa "ceia".- Verdade - ri - mas e agora?
- Ah , a gente pendura elas pela casa - ela riu
- No meio de Outubro?
- Claro ué, a gente pode deixar as luzes de natal penduradas e acesas até janeiro - ela sorriu - É nossa casa, nós fazemos as regras.
Essa semana estive mais proximo de Dara que minha vida inteira, não reclamando obviamente! Ela antes nem falava taanto comigo assim mas sempre que falava.. fazia meu dia por completo.
Eu conheço ela a 20 segundos ou 20 anos? 20 anos!Nem fizemos muita pipoca dessa vez, pegamos todos os doces que o chico guardava e sentamos no sofá com um cobertor! De novo aquela sensação laranja, mas dessa vez muito mais aveludada e estranhamente mais confortavel ainda, uma aura deslumbrante!
Assistimos todos os filmes de jogos vorazes, uma saga bem boa, a Dara ficou falando nos intervalos entre os filmes sobre o tanto que tinha adorado a katniss e o quanto ela era foda, se ao menos ela soubesse que ela é tão foda quanto.
Ao longo dessas semanas eu passei muito tempo com a Dara e eu pude perceber o quanto parece que ela se culpa pelo que aconteceu.. eu queria falar tanta coisa para ela, falar para ela não se culpar, que tudo ia ficar bem. Quando estava sozinha, ela parecia triste então eu tentava ao maximo falar coisas que fizessem ela rir.
Dara on-Esses últimos dias tem sido.. diferentes. NA VERDADE TUDO ESTÁ DIFERENTE, mas a gente ignora!
Sempre que eu estou sozinha fazendo algo, tudo que eu fiz e falei dentro daquela "tv varminho" me atormentam, eu tenho pesadelos de estar lá novamente e ocasionando a morte dos meus amigos.
Por algum motivo na ultima semana o Xande se manteve sempre perto me fazendo rir quando eu queria chorar. Eu devia muito a ele. Tinha vezes que eu só queria abraçar ele e chorar, mas eu não podia fazer isso, podia? Mas ele estava sempre lá por mim, como está agora, e pensando agora, sempre esteve.
O Guizo sempre me perguntava de vez enquando se eu gostava do Xande ou algo assim e eu na maioria das vezes desviava o assunto. Gostava? Na verdade eu nem falava tanto com ele assim, mas quando falava fazia meu dia sendo totalmente honesta kaka.
Mas agora ele está de volta e eu não preciso pensar nisso, ou será que preciso? AAAAAA
Eu adoro meus amigos e tudo que eu mais quero é ter todos eles de volta. Agora falta o Guizo!
Xande on-
No final do ultimo filme a Dara dormiu do meu lado e acabou apoiando a cabeça no meu pescoço, que cena clichê... EU TO SURTANDO!
Fiquei com um dilema... levar ela para a cama ou aproveitar o momento mais um pouco?.?.?.?
Tabom, era melhor para ela dormir na cama.
Peguei ela e carreguei até a cama onde a coloquei com cuidado e cobri ela com um cobertor e deitei no colchão ao lado.MAS QUEM DISSE QUE EU CONSEGUI DORMIR EM????
Então depois de mais ou menos umas meia hora fui para a cozinha tomar um copo de água.Dara on -
Acordei na minha cama!? Xande...
Olhei para o lado e ele não estava lá, olhei no relógio - 01:20 - eu dormi por uns 40 min! Fui para a cozinha pegar um copo de água e;
- Dara!?
- AAAAAAAGH
-///-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-///-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Aqui meus queridos, mais um capítulo pra vcs e sim- TA QUASE
Eu acho q essa história vai ser longa kajakajak
VOU DECIFRAR ORDEM INTEIRO COM ESSA FANFIC AQ(Inclusive, to pensando em criar uma de tipo, os 5 jovens, tipo , na msm linha de raciocínio q o capítulo "the night we met" )
Hehehehe - TALVEZ!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomanceE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta