- Uma semana depois- 16:00
Dara on-
Uma semana, nada mudou, a não ser pelo fato de que agora eu estava em uma equipe chamada equipe S procurando o Diabo em pessoa!O apartamento que Chico, eu e Lírio alugamos não é muito grande, até porque as coisas ficaram muito caras kk. Tem dois quartos (um meu e outro que o Chico e o lírio dividiam pois era maior),uma sala pequena e uma cozinha estranhamente grande, também tem uma varanda. Não nos importavamos com um ambiente pequeno, a vã não é la muito grande e costumavamos passar muito tempo la dentro.
Chico,com um documento em mãos nos direciona até a vã e então dirijo a vã até a base da ordem. Chegando lá, Olivier e Amelie nos esperam em uma das mesas.
Os irmãos Amelie e Olivier Florence se provaram pessoas bem legais de conviver, pelo menos o Olivier.
Amelie é uma pessoa bem engraçada e BEM sociável, foi bem engraçado todas as vezes que ela tentou pegar na Leonora e o Lírio ficou puto e carregou ela nas costas para fora da sala. "ELA GOSTA DE MIM" dizia Amelie.
Já Olivier, é o contrario. Temos muito em comum, eu acho. A principio não conversamos muito mas, depois de uns dois dias, viramos bem amigos.Estamos lá literalmente procurando meios de invocar o demônio, parecia muito com o tempo em que eu e guizo éramos crianças e não sabiamos sobre o paranormal realmente existir ainda, porém, costumavamos brincar muito com coisas "sobrenaturais".
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-///
(Backstory headcanon de como os 5 viraram os 5)
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-///Dara-
Eu não me lembro muito bem como os 5 viraram "OS 5" porem eu lembro de conhecer cada um deles bem, como se fosse ontem.Eu e o guizo eramos amigos de infancia, tipo aquela pessoa que você conhece no jardim de infância e acaba virando um grande amigo.
Nossas mães se conheciam de algum lugar , não me lembro de onde, talvez elas fossem colegas de infância também, não sei.
Conheci o Guizo como Guilherme , porém ele odiava ser chamado assim, dizia que parecia que estavam brigando com ele, então, em um natal, ele aletoriamente apareceu com um daqueles guizos de natal e assim se nomeou.
Eu não sei bem como ele conheceu o xande, só sei que foi antes de mim e numa pista de skate. Eles viraram melhores amigos.
Eu só fui conhecer o Xande anos depois, no final do 9° ano e inicio do ensino médio.Conheci Chico num show do the pression, ele era amigo de Lírio e ambos sabiam de alheios , aliens.
Quando Xande e Guizo me contaram sobre o paranormal, eu ja sabia, eu so precisava ter certeza. Denorou um tempo para aceitar quando eles falaram sobre caçar o paranormal dentro de uma vã.
"Ta, claro, eu aceito o risco" eu disse meio ironicamente
As vezes eu desejaria não ter aceitado o risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are we out of the woods? {->xandara<-}
RomanceE se depois de todos esses anos, algo inesperado ocorresse fazendo com que Dara pudesse trazer alguém de volta