☕》 Yandere!Wednesday

1.6K 83 16
                                    

ERA REALMENTE bom o internato? Por tanto que sua mãe falava, você até tentava acreditar. Tinha um lado bom, que pelo oque você saiba, você não precisaria voltar para aquele inferno que chama de casa, bem, pelo por um tempo...

— Você vai amar! É a sua cara, querida!— Você deveria se sentir ofendida ou elogiada? Sua mãe levava isso como ofensa, mas ela escondia isso por trás de um elogio.

— Sim! Eu irei amar ficar longe de casa por um tempo!— Não era um tom de sarcasmo, era a verdade.

— É... você vai adorar...— Sua mãe disse não gostando do seu tom, pois em sua cabeça, aquilo foi sarcasmo.

Você observou as árvores enquanto estava a caminho do internato. Internato Nevermore. Na sua cabeça, a única coisa possível a ser ouvida era um "lálálálá", e algumas tocas de violão, todos em um ritmo calmo. Seu instrumento favorito era a Harpa, não é atoa que seu poder se originou dela, mas é claro, você também gosta do violão.

Você usa seus dons de toque de Harpa para hipnotizar as pessoas e fazer elas fazerem oque você mandar. Ao mesmo tempo, o seu dom é para manter as pessoas calmas e relaxadas. Como um anjo tocando. O sono vem, e as pessoas, em sua mente confortável, apenas se deixam levar pela bela melodia. Seu sorriso ajudava, era doce e calmo como a paz em pessoa.

— Chegamos!— Ouve sua mãe dizer e logo ver uma construção enorme. Bem, era o internato Nevermore.— O nome da diretora é Larissa Weems! Ela é educada e simpática, seja o mesmo. Eu já confirmei tudo com ela, então, desde já, nos vemos em breve.— Ela colocou suas malas no chão, e sem nem dar um abraço ou um cafuné, se foi sem dizer mais nada.

Você olhou para o internato. Eram seis da manhã. Tudo estava frio e calmo, um ótimo tempo para sair correndo e se jogar em um lago, e assim, acabar morrendo afogada. Hora de deixar as idéias de lado e entrar! Um novo começo lhe espera, e ser positiva era uma boa opção!

☕》Algumas horas depois...

Você olhou para a garota de trancinhas. Ela tinha cabelos pretos e uma pele branca, olhos negros e pareciam vazios. A aura do quarto era fria e vazia. Ela tinha um estilo gótico, mas você não se importava, tendo um quarto para dormir, já está ótimo.

— S/n, essa é sua colega de quarto! Wandinha Addams! Srta. Addams, essa é a S/n Kalinowski!— Weems apresentou você a Wandinha e você a olhou sem saber oque fazer.— Infelizmente, tenho que me retirar. Espero que se dêem bem! Com licença.— Ela se foi. Você pegou suas malas e as colocou perto de sua cama.

— Hum... é um prazer conhece-la...— Você disse sem uma emoção. Estava apenas sem jeito...?

— Apenas não faça barulho.— Ela disse, antes de sair do quarto e deixar você sozinha.

— Ok...? Eu não gosto de barulho, de qualquer jeito...— Você começou a organizar sua coisas.

Não era nada colorido, eram apenas cores neutras e escuras. Preto, marrom, azul escuro e etc. Você pegou alguns livros e colocou em uma instante que tinha no seu lado do quarto. Você se lembrou, e seu uniforme? Você iria ver isso mais tarde com Weems. Você ouve uma três batidas na porta.

— Entre!— Você falou, não tão alto, mas também não tão baixo. Entrou uma garota de cabelos loiros, azul e rosa, eles eram curtos.

— Você deve ser a nova excluída! Eu sou Enid Sinclair! E você deve ser S/n, certo? Fiquei sabendo pelo meu blog que tinha chegado uma aluna nova! E que o nome dela era S/n Kalinowski! Seu nome é bem bonito e diferente! Desculpe! É que eu realmente estou animada para te conhecer!— Ela realmente falava demais, mas você não se importava, até que ela era legal.— Eu não sei se alguém já lhe apresentou a escola! Se não, posso fazer as honras? Hihihi!— Você não conhecia a escola, e uma nova amiga e guia seria ótimo!

— Eu ainda não conheci a escola... vamos juntas?— Você falou calmamente, fazendo Enid se impressionar.

— Você é um anjo?! Sua voz é muito bonita e calma! E sim! Vamos juntas! Depois eu te ajudo a arrumar suas coisas! Isso vai ser demais!— Ela falou pegando sua mão e te tirando do quarto.

[...]

— Todos aqui são excluídos com incríveis poderes e também, alguns são criaturas! Inclusive eu! Eu sou um lobo!— Ela falou animada, olhando para você e assim, aproximando sua mão, mostrando suas garras.— E você? Você também é uma criatura?!

— Hum? Eu? Não! Meu poder é minha Harpa. Eu a trouxe! Com ela, eu posso tocar e hipnotizar as pessoas. Ela também serve de relaxante para as pessoas.— Você diz, fazendo Enid sustentar mais sua teoria que você é um anjo e não quer dizer.

— Você deve ser um anjo! Com certeza! Você é muito bonita e habilidosa pra isso! Não tem como!— Ela diz bem animada, e Wandinha observava tudo de longe.

Você mal chegou e já se deu bem com a Enid. Lá no fundo, ela também teria uma teoria que você é um anjo e não quer dizer, mas não pela sua aparência, mas sim pela sua personalidade gentil e muito calma. Ela se surpreendeu um pouco ao ver que você aguentou Enid falando sem parar por duas horas inteiras. Você não é tagarela e é bastante calma ao visto. É uma boa colega de quarto.

Ao cair da noite, os excluídos acabaram por se retirar. Você teve que se despedir de Enid, que ficou chateado por ter que se separar de você, mas fez você prometer que iriam ficar juntas amanhã denovo. Você prometeu. Você voltou para o quarto, encontrando Wandinha, sentada em uma mesa, escrevendo naquelas máquinas datilograficas.

Você entrou de fininho, não querendo atrapalhar seu raciocínio. Era chato quando alguém lhe atrapalha em algo em que você está concentrado. Pelo menos, você achou que Wandinha estava concentrada. Ela soube quando você entrou, e para sua sorte, ela já tinha terminado.

— Seu uniforme está em sua cama. A diretora Weems mandou lhe dar.— Na verdade, ela foi até a diretora cobrar seu uniforme, que seja igual ao dela, afirmando que foi você que pediu.

— Da cor preta, igual ao seu. Ele é lindo!— Você disse observando seu uniforme, que logo o meu e o dobrou, o guardando em seu guarda-roupa.— Eu irei tomar um banho...— Você disse pegando sua toalha e uma roupa.

☕》Já em sua cama...

Você já tinha terminado o seu banho, e agora estava sentada em sua cama, lendo. O livro era mais para um romance mal compreendido. Você gostava do livro, era um romance genuíno e idiota, era mais um livro para crianças, mas por um lado, ele até que era legal. Sem perceber, Wandinha já tinha ido dormir, e só seu abajur estava aceso. Você percebeu, e com sono, você guardou o livro e desligou o abajur.

Amanhã era um novo dia, e um novo dia para Wandinha tentar se aproximar, mas vamos deixar que o amanhã decida isso, afinal, o amor é grátis...

Amanhã era um novo dia, e um novo dia para Wandinha tentar se aproximar, mas vamos deixar que o amanhã decida isso, afinal, o amor é grátis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









[Vocês não sabem a minha luta para achar o gif]

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora