☕▪︎▪︎》
SUA IRMÃ mais velha. Dizem que os irmãos mais velhos tendem a proteger os mais novos, e depois, os mais novos assim, se espelham nos mais velhos, fazendo o mesmo no futuro próximo. Sua irmã estava fazendo isso, por mais que sua proteção fosse exagerada, você ainda agradecia por ela te livrar das >surras< que sua mãe queria lhe dar. E no final, você cuidava de seus machucados.
Quando você estava com sua irmã, o clima era tão tranquilo que você quase podia ouvir "moonlight" tocando no fundo, mas não a letra, e sim a melodia. Na visão de Hirony, você era sua pequena irmã preciosa que deveria ser protegida a todo custo, que era como uma boneca de porcelana, com lindos olhos c/o e uma pele c/p extremamente macia e linda. Como papel de irmã mais velha, ela devia lhe dar todo o amor que existe, devia lhe proteger e te fazer sorrir até o fim dos dias.
Sua família não era as mil maravilhas, na verdade é o oposto de "paz". Pela falta de afeto, não tinha nada. Não era muito engraçada ou feliz. E com certeza, não poderia faltar a agressão. Todos os dias, você e sua irmã aparecem com novos hematomas. Sua irmã tinha quatorze anos, e você nove anos. Seu sorriso era gentil e doce a maior parte do tempo, já o dá sua irmã também, mas só para >você<.
Para não viver no atormento, vocês passam a maior parte do tempo fora de casa. Seja passeando pela floresta, ou até incomodando os vizinhos, mas o mais importante, estavam juntas. Nas noites frias em que não iam para casa, ela te emprestava seu casaco para você, caso não tivesse um. No final, vocês acabavam encostadas em uma árvore dividindo o casaco, contando histórias de fantasias. Ela não desejaria algo melhor. Correndo em sua direção, querida, ela daria o mundo para você se um dia caso pedisse.
Você lembra dela ser encrenqueira também, mas só quando mexem com você. Ela não suportaria ter a ideia de sua irmã machucada por humanos imundos. No final, a pessoa acabava inconsciente e sua irmã com alguns machucados. Depois disso, vocês corriam para a floresta, se escondendo lá, para não serem pegas por adultos. Você não conseguia contar quantas vezes sua irmã te abraçava inesperadamente e os "eu te amo" que soavam derrepente.
Ela amava participar de suas brincadeiras infantis. Tipo: cabeleireiro! Você fazia muitos penteados em seus cabelos, e depois de terminar, ela sempre se olhava no espelho e dizia que você era a melhor, e ainda ficava se achando por seu cabelo estar tão belo quanto um simples rabo de cavalo. Ela agradecia todos os dias por você chegar em sua vida e iluminar seus dias chuvosos.
Brincadeiras como pega-pega na chuva, esconde-esconde em uma casa abandonada que tinha ali, correr atrás de gatos e cachorros, fugir de insetos ou monstros imaginários. Chão é lava! Suba em algo ou se queima e perca a brincadeira! Por mais que ela não deixasse você não ter nenhum amigo, ela ainda era a melhor! Em noites frias, ela fazia chocolate quente para as duas! Contavam histórias de terror ou assistia algum desenho no quarto.
Ela tampava seus ouvidos quando ouvia gritos vindo da sala, ou colocava fones de ouvidos em você, colocando sua música favorita, e mesmo que ela não ouvisse a música, se mexia conforme a energia tranquila que você passava. Ela nunca poderia perder você, e se um dia isso acontecesse, ela iria dizer "olá" para a morte. As vezes você esquecia que tinha um pai e uma mãe. Eles não eram nenhum pouco presentes, e quando aparecem em sua frente, é apenas para te xingar ou bater, mas não se preocupe! A sua irmã heroína está ali para te defender com garras e dentes!
Fazendo você ser uma droga para ela. Uma droga que ela dependia para viver, e sem ela, é capaz de morrer. Ela sentia que ia vomitar todas as vezes que via você conversar com outro alguém. "Afaste-se da minha irmã! Pessoa imunda!". Não importa o que você faça, ela nunca ficará com raiva de você. Ela te ama mais do que tudo. Não tente virar as costas para ela. Ela ira gritar, chorar, berrar, >tudo< por >você<.
☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...