☕》Yandere!Cat/neko - Oc

1.3K 95 4
                                    

☕▪︎▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕▪︎▪︎》

AGOSTO NIRVYN, esse era o nome de seu neko. Ele não foi achado na rua quando era um filhote. Por acaso, alguns humanos não gostam de nekos, e por um momento, Agosto se viu perseguido por um grupo de homens querendo ataca-lo. Fugindo rapidamente quando ainda era pequeno, ele entrou em sua casa por acaso. Você o encontrou, e antes de desmaiar por cansaço excessivo, Agosto implorou para você não deixar "eles" lhe baterem.

Você cuidou dele e o alimentou, e sem nem mesmo tocar no assunto de adoção, ele ficou em sua casa e você acabou sendo seu "mestre". O problema era que ele era apegado demais. Toda vez que você saía, você tinha que leva-lo junto. Ele se transformava em um gato e entrava em sua mochila, caso você não fizesse, ele chorava compulsivamente. Além desse apego, ele era extremante ciumento. Com quem você está falando no telefone? Você vai troca-lo? Você vai abandona-lo? Você não pode! Ele começava a chorar.

Ele era extremamente carente. Ele estava ao seu lado sessenta segundos por minuto, vinte e quatro horas por dia, e sete dias por semana. Ele não largava do seu pé. Talvez você nunca entenderia que você era sua "deusa", e que em qualquer oportunidade de ser algo a mais para você, ele não ia desperdiçar. Talvez você não entenderia que você era >dele<, e que em qualquer oportunidade de se agarrar a você, ele faria.

Nirvyn não sabe o que é >privacidade<, então enquanto você está em dentro do box, que tem vidro refletivo, ele está sentado no vaso sanitário esperando por você. Ele diria que é uma ótima visão você saindo de toalha com o cabelo molhado, mas essa visão só pertenceria a ele, igual você.

Quando ele ainda era pequeno, você o chamava de "Nirvyn", combinava mais com ele, já que "Agosto" parecia ser para  mais velho, e no final, acabou ficando "Agosto Nirvyn", mas ainda sim, as vezes, você o chama de "Nirvyn". Ele dorme com você, então todos os dias, quando acorda, você tem alguém abraçado a você dormindo profundamente, parecendo estar no paraíso.

Sentir que você o toca é a melhor coisa do mundo para ele, então ele está constantemente preocurando pelo seu toque. Como disse, ele é extremamente carente, então se um dia você rejeitar tocar nele, ele vai chorar... chorar muito... muito... Talvez você não entenderia se ele dissesse que >depende< de você para tudo. Até para seu coração continuar batendo, ele precisa, necessita de você.

Nirvyn foi crescendo, até chegar aos seus dezoitos anos humanos. Você estranhou por ele estar sempre nervoso ao seu lado, até ele, uma noite em seu quarto, chegar ao seus pés e começar a chorar. Ele estava se declarando? Sim, estava, e estava chorando. Você tentou ao máximo conforta-lo, e no final, ele estava abraçado a você, grudado em você, com medo que você o deixe depois disso. Você não reagiu a isso, e muito menos falou algo. Na sua cabeça, era desconfortante falar sobre esse assunto. Nirvyn estava mais grudento do que nunca.

Como você não falou nada, ele falou. Era uma noite em que vocês estavam quase indo dormir. Antes disso, você tem pensado em dar um quarto a ele, já que você só permitia ele dormir com você porque era pequeno, mas agora era diferente, ele já era de maior. Você tocou no assunto, e antes que pudesse terminar de falar, ele apenas te jogou na cama e te abraçou com força, murmurando vários "não".

Você se cansou. Você botou força e se soltou dele, se afastando enquanto o olhava sem expressão. Agosto finamente olhou em seus olhos, criando coragem e finalmente tocando no assunto de sua declaração que você nunca respondeu.

— Eu me confessei a você, mestra, ira me rejeitar?— Você jogou levemente a cabeça para o lado, como se não soubesse o que ele estava falando.

— Eu nunca poderia ficar com você. Eu te considero como um filho.— Você disse. Você nunca o olharia com outros olhos e isso quebrou ele.

Não foi uma reação esperada. Lágrimas cairam dos olhos do mesmo, mas em vez de ir até a você, ele saiu do quarto, saiu de casa e não voltou. Se passou um, dois, três dias, e nada. Você estava preocupada, mas manteve a calma. Você ensinou Nirvyn a se defender, então caso alguém tente bate-lo, ele saberá o que fazer, ou irá correr para casa novamente. Infelizmente, você não o viu por dois anos, até em mais um dia normal, você estar andando normalmente e sentir alguém cutucar você.

Era Agosto. Ele estava com o olhar baixo. Você não foi até ele o abraçou, ou falou algo, você apenas ficou ali parada. Agosto não dizia nada. Ele se afastou por dois anos, com medo de voltar, e acabou encontrando uma outra mestra. Ele nunca quis isso, mas pelo medo do momento, ele acabou aceitando e não voltando. Em um dia, hoje, enquanto estava passeando com sua nova mestra, ele viu as costas de uma mulher familiar. Cutucando ela e certificando, era você. Ele estava mais do que arrependido. E se nesses últimos dois anos você já tem outro alguém? Arranjou alguém? Já tem outro neko? Se você se esqueceu dele?... ele queria voltar...

— Agosto Nirvyn? Está tudo bem?— Você o chamou pelo nome completo. Isso o doía por um motivo, e sua voz não parecia surpresa ou preocupada, como se ele não fosse importante...

— Nirvyn? Quem é ela? É sua antiga dona? Você a encontrou?!— Camille, a mestra atual de Agosto estava ali.

— Sinto incomodar. Eu já estou indo, adeus.— Você se despediu, indo embora. Ele queria agarrar sua mão e gritar por você...

Nesses últimos dois anos, você não fez de como seguir sua rotina normal antes de Nirvyn chegar. Você não encontrou alguém ou teve outro neko. Era loucura odia-lo por causa disso, ou ficar preocupada. A escolha era dele. Nunca deve se meter nas escolhas de alguém, foi isso que você aprendeu. Dias depois do reencontro, você não se importou, Agosto estava bem, então não tinha com o que se preocupar, até uns dias depois ele bater na porta da sua casa implorando para falar com você. Você abriu a porta, para ver ele se agarrar a sua perna e chorar compulsivamente.

— Eu errei!! Eu acredito nisso!! Eu admito!! Apenas me aceite de volta!! Eu não ligo se você não retribui meus sentimentos que ainda guardo!! Apenas me deixe voltar! Apenas me perdoe...!— Você ficou parada. Seu olhar se encontrando com o dele sem dizer nada.— Por favor! Diga algo... me perdoe...— Você acariciou seu cabelo sem expressão.

— Entre, está frio aqui em fora.— Você se afastou dele, dando um lugar para entrar, que logo o fez.— Nirvyn, nem sempre eu  posso ficar com raiva de você por uma decisão sua, mas não tome decisões que você ira se arrepender depois. Eu deixo você voltar.— Você disse isso sem expressão alguma no rosto, e logo se sentiu apertar quando Agosto foi lhe abraçar.

Nirvyn voltou, mas ele não abandonou seus antigos costumes. Ele continuava carente, só que não apenas ciumento e carente, possessivo também? O que houve enquanto esteve fora de sua vida? Tudo isso era saudades? Sim, era, e muito mais do que saudades. Você continuava a ser >dele<, mas seu comportamento era bem mais possessivo em relação a isso. Ele estava esperando apenas completar vinte e um anos humanos para ter uma relação com você. Desculpe, S/n, mas você é obrigada a ser romântica com ele.

☕》》》

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora