☕》Yandere!Iara - Folclore brasileiro

986 57 12
                                    

IARA, sendo também muito conhecida como Mãe d'Água. Você nunca achou que fosse real, mas a admirava e gostava da sereia, afinal, além de ser uma das lendas mais famosas, a história era peculiar e legal. A Índia que foi salva pelos peixes em noite de lua cheia, enquanto fugia de seus irmãos? Não, ela os matou! Já que eles tinham a intenção de mata-la por pura inveja de sua coragem! Mas querendo fugir da punição de seu, não deu certo, e assim, foi jogada no rio, mas para sorte de Iara, ela foi encontrada pelos peixes e resgatada do fundo do mar, em noite de lua cheia, se transformando em sereia, que atraía homens com seu irresistível canto para o fundo dos rios, local onde eles nunca mais voltam.

Você pensava na história enquanto ia para um rio perto dali. Você apenas foi pegar um pouco de água, já que seu responsável dizia para você não pegar água da torneira. Você apenas pegou um jarro e foi até o rio. Se agachou até a beirada e com o jarro, recolheu um pouco da água. Antes de sair, você se assustou, após pensar que viu o rosto de uma mulher no fundo, mas tirando a idéia da cabeça, você se foi.

Ela queria ter as pernas humanas apenas para ir atrás de você e te seguir como um cachorrinho, mas não era possível no momento! Ela tinha um plano! Assim como ela se transformou em sereia, ela ia fazer o mesmo com você, apenas iria esperar dar a lua cheia e você vir até o rio com seu canto, e assim, te puxar para o fundo, quase a matando e por fim, deixar a lua realizar seu encanto.

Era bem provável que daria certo. As mulheres não ficavam encantadas com seu canto, ficavam curiosas. Ela já testou isso em várias mulheres, apenas para ter certeza que dava certo. Isso foi uma vantagem, e ela esperava que você ficasse curiosa.

Quando ela te viu pela primeira vez, você era apenas uma criança. Acredite, ela esperou até que você fosse adulta para parar de reprimir seus sentimentos. Mesmo que você fosse uma criança, ela tinha um extinto protetor. Ela deixava passar quando crianças conversavam com você, e com adultos que apenas tratavam você com gentileza, mas aqueles adultos nojentos que tentavam algo com você, ela não tinha piedade de mata-los.

Se os policiais parassem para ver o fundo do rio, eles iriam encontrar milhares de ossos humanos. Ela se orgulhava disso, e não se arrependia nem um pouco, afinal, ela estava apenas protegendo sua criança. Quando você interou a idade adulta, ela ficou muito feliz, pois ela finalmente poderia toma-la para si. Já passou da hora, ela ainda esperou um ano, e agora, você tem dezenove anos.

[...]

Era tarde da noite, e você não conseguia dormir. Era lua cheia, era a fase da lua que você mais admirava. Você rolou para cá e para lá, mas não dava certo. Você se sentou na cama e abriu a janela do seu quarto, olhando para a lua lá fora. Ela era brilhante e encantadora, assim como você, mas você não acreditava quando as pessoas diziam. Estava tudo bem, até você ouvir ume bela melodia.

Ela parecia vir do rio, mas como você não tinha coragem de sair, apenas ouviu, mas ela foi ficando mais alta, e você se perguntava se alguém estava ouvindo o mesmo que você. Você deveria ir? Era tarde da noite, mas o "canto" lhe deixava curiosa. Você pulou a janela do seu quarto. Andando pelo campo, a única coisa que não deixava totalmente um breu era os vagalumes e o brilho da lua.

(Lembra daquele canto que aparece em frozen 2? Na minha cabeça o canto da Iara é igual)

Você viu que o canto estava vindo do rio. Você se aproximou dele quando o avistou, e assim, se agachou na beirada. Você olhou para seu reflexo, e podia ver a lua nele, mas uma coisa você não percebeu...

Iara, sem perder um único tempo, pulou um pouco para fora e agarrou seu braço, a puxando para dentro do rio. Ela te levou para o fundo em uma velocidade incrível e antes que você pudesse fazer algo, ela tampou sua boca e seu nariz. A atmosfera no fundo era pesada, então quanto mais se mexia, mais parecia que ela estava te arrastando para baixo, até você perder suas forças e ver apenas a garota de pele morena e cabelos pretos sorrir para você, enquanto tampava seu nariz e boca, você perdeu a consciência.

Tinha dado certo! Enquanto você estava sem consciência, Iara te deixou afundar para que o encanto se realizasse. Tinha fucionado, com um pouco tempo, suas pernas foram se transformando, ficando em uma calda com a cor [cor da sua preferência], era bonito! Era belo! E você finalmente poderia viver com ela!

Ela teria que explicar tudo quando você acordasse, mas não importava! Ela iria manter você com ela, mesmo que tivesse que prenda-la no fundo do rio. Ela se aproximou do seu corpo, o abraçando-o. Ela estava tão feliz! Pela primeira vez, ela tinha alguém para chamar de "seu"! Você era a mais bela entre todos, e ela não deixaria ninguém usar essa beleza, e pra isso, ela teve que proteger você, do seu jeito...

 Ela estava tão feliz! Pela primeira vez, ela tinha alguém para chamar de "seu"! Você era a mais bela entre todos, e ela não deixaria ninguém usar essa beleza, e pra isso, ela teve que proteger você, do seu jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora