☕》Você é Abcc11 — Não possui odor corporal, o que signifca que quando suar, não ira produzir nenhum odor debaixo do braço, ou qualquer em outro lugar《
☕▪︎▪︎》
VOCÊ ACORDOU, novamente, apenas para encarar um dia como qualquer outro. Vamos dizer, você veio de uma família rica, e recebe mesada todos os meses, mas por que não tentar viver como um ser humano normal? Ver até onde aguenta todo esses sofrimento que os "pobres" passam. Primeira coisa: Você odiava acordar cedo, mas seu alarme não parava até você levantar da cama.
Não estava atrasada, era responsável. Levantando da cama e esfregando os olhos, se deu o prazer de não ouvir mais o alarme tocar. Foi ao banheiro, lavando o rosto, necessidades matinais e por último, banho. Uma roupa qualquer, cabelo arrumado e ir direto para o trabalho.
Finalmente o ônibus chegado, você entra e senta. Por pura sorte, não estava lotado, e tirando algumas poucas pessoas, estava você e um garoto de cabelos negros com as pontas avermelhadas. Aparência típica de uma psicopata que olha para você na intenção de te matar. Ele estava de pé e encarava você. Você não ousou encara-lo. Uma pergunta totalmente nada haver com seus pensamentos cruzou sua mente.
"Você acha ele fofo?"
A reposta era óbvia, não?
"Não"
Não... tudo bem, ele tentaria outra coisa mais tarde... denovo. Seu ponto chegando e você suspirando. Saindo do ônibus olhando diretamente apenas para uma direção. Você parecia um NPC, e John percebia isso. Você adentrou seu local de trabalho e começou mais um dia. Não era muito movimentado, o que lhe dava um sorrisinho por poder ficar olhando o teto sem fazer nada. Até que uma pessoa entrou. Era o mesmo cara que você viu no ônibus. Colocou um sorriso profissional e foi atender.
— Bom dia. Como posso ajuda-lo?— Você falou em um tom gentil. Ele tinha um sorriso estranhamente largo, e sua aparência não era uma das melhores.
— Qual seu nome?— ̶E̶-̶E̶r̶r̶o̶r̶ John doe. Você lembra... aquele cara te "matou"? A um dia atrás! O que aconteceu? Por que você não respondia?
— Você já deve saber... certo? Você não se esqueceu, certo?— Você sorriu gentilmente. John a olhou surpreso.— Eu te falei meu nome hoje cedo.— O que? Você não falou com ele... o jogo deu bug?— Como posso ajuda-lo?— Você apenas falava as palavras que sua mente dizia para dizer.— Seu nome...? Eu não sei dize-lo! Eu poderia lhe chamar de John doe, certo? Ou apenas Doe! É mais curto!
VOCÊ ACORDOU, novamente, apenas para encarar um dia como qualquer outro. Espere... Você já não viveu isso? Você jura estar no trabalho e derrepente aqui... A verdade era que John reiniciou o jogo por achar que deu bug. Não era para ser assim, ele tinha tudo planejado! Mas você se lembrou dele... e se você se tivesse lembrado que ele lhe matou e quisesse se afastar dele? E se você se lembrasse de mais coisas? Ele estaria arruinado. Você se lavantou da cama, sentindo um sentimento... não como se ele estivesse começando, mas que você estava no meio do caminho.
Você seguiu para a cozinha. John que estava ali no escuro, não entendeu. Ele não tinha reiniciado o jogo? Você deveria ter seguido para o banheiro! Como nos últimos finais! Você desceu as escadas. Sua casa estava escura, novidade. Você ligou as luzes e foi para a cozinha. Vale da estranheza, que nome bem mais feito para essa cidade. É melhor começar a planejar como sair, já que você já sabia que John estava na sua casa e te observava no escuro.
— Sério? Não tem como desembaraçar seu cabelo, Doe? Ele é estranho, mas engraçado. Sai do escuro!— Ele realmente saiu. O QUE HOUVE!? Por que você ainda lembrava!?— Ei! Loop é cansativo, e eu não gosto de sentir déjà vu. Se quiser me conquistar, faça de uma maneira descente, ok?— Ele estava paralisado. Mas um sorriso começou a surgir em seu rosto. Você não estava com medo dele...
— S/nzinha está me dando uma chance?!! Eu posso?!! Posso?! Posso?!! Você me ama?!!— Ele enlouqueceu de vez. Ele se aproximou, abraçando sua cintura, com alguns corações em seus olhos. Uma entidade, certo...?— Youzinha! Por que você não possui cheiro?— Ele queria fazer essa pergunta faz tempo. Mesmo quando suada, ele não sentia o cheiro que tanto ansiava.
— Sou Abcc11, que signifca: Não possui odor corporal, o que signifca que quando suar, não ira produzir nenhum odor debaixo do braço, ou qualquer em outro lugar. Você deve entender mais tarde...— Você se afastou dele. Suas lembranças ainda eram presentes. Você lembra quando ele matou por que você o rejeitou. Nenhum final é feliz.— Seja cuidadoso Doe, isso não quer dizer que estamos namorando, você é meu amigo... acho.— Você sussurou a última parte.
— Melhores amigos?!! Claro!! Logo você também ira me amar?! Sim?! Não ira me abandonar, certo?!— Ele se aproximou novamente, segurando suas mãos. Você sorriu gentilmente esperando não morrer novamente.
☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...