☕▪︎▪︎》
EM UM jogo qualquer, um narrador não teria uma aparência, e a sua única função era narrar a vida do jogador. Em "your dead life" não era bem assim. A aparência do narrador aparecia no começo do jogo e depois, ele desaparecia e não aparecia mais, apenas narrava a história do jogador.
Você apenas não ligou, e começou a jogar. As fases eram difíceis, mas você passava mesmo assim, mostrando suas habilidades por passar noites em claro. No começo, ele odiava você, e provavelmente por causa de sua facilidade por rapidamente passar das fases e por ficar horas em claro jogando, mas quando você saía do jogo, ele sentia um grande vazio. Ele começou a se perguntar o que você fazia na vida real.
Você tinha um namorado? Você gostava de alguém? Você tinha algum amigo que gostava de você? Ou pior, você era casada? Tudo em torno de você ser comprometida ou seu coração não pertencer a ele. Ele te odiava, mas te adorava igual a uma deusa. Ele, no fundo, já havia cedido ao seu encanto, e apenas demorou um pouco para admitir para si mesmo que te amava.
O narrador começou a "modificar" o jogo, deixando as fases quase impossíveis, apenas para você ficar lá mais tempo do que o normal. Para ele poder te admirar. Seu nome real era S/n? Por mais que o que ira dizer agora fosse clichê, mas é bonito igual a dona. Na verdade, olhando para seu rosto através da tela, ele era lindo, e um pouco do seu corpo que era mostrado, já era o suficiente para ele dizer que você era uma deusa. Como ele iria fazer você ficar mais tempo nesse maldito jogo?
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Vamos lá! Cadê esse maldito demônio que se escondeu na floresta?! Seu personagem carregava uma foice consigo, que pulava em árvore em árvore atrás do demônio que se escondia na floresta. Cada vez que você passava em uma fase, ficava mais difícil, e achar cada um deles estava começando a ser uma missão impossível. Eles estavam a começar encontrar esconderijos em lugares impossíveis, e até de baixo da terra era um deles.
O narrador observava você procurar o demônio. Observava cada cantinho do seu rosto que estava neutro, mas estava fazendo o máximo para não perder o controle. Ele vai deixar você perceber. De um jeito ou de outro, ele conseguiu tirar o botão de "exit". Ele iria deixar você perceber primeiro. Não importa se você desligasse o PC, ele iria ligar e iria voltar para a tela do jogo. Mas e se você o levasse para o concerto? Simples! Ele iria para seu celular!
Você não entende que não pode deixa-lo? A primeira pessoa que ele nunca o odiou! A primeira pessoa que era precariamente uma deusa! O amor para sua vida!? Você não pode, e nem deve! Estar com você a todo momento é uma obrigação! Infelizmente estão separados por uma tela, mas isso não quer dizer que ele não posso te amar ali mesmo! Um dia ele iria se revelar para você, nem que seja em seu sonho. Você o amaria também, certo?
— Espere, onde está o botão de "sair"?— Você falou preocurando o botão na tela, que simplesmente não existia mais.
☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...