ELA FALOU algo... você ouviu. Era algo lhe amaldiçoando... que chatice! Você ainda parava para ouvir eles. Era perca de tempo. Você só precisava do seu machado, uma arma que fazia um ótimo trabalho, contando que esteja afiada, ela é brilhante! Igual você, claro! Afinal, você é a dona!
Você tinha acertado "alguns" golpes em uma mulher. Ela não riu de sua piada. Você era engraçada, então porque ela não riu? Ela deveria rir! Se ela tivesse rido, provavelmente estaria viva agora. Agora sua cabeça está no chão. Decapitada por um machado. Que forma idiota de morrer, não acha?
- AAAHHHH!!!- Até você se assustou com o grito. Olhou para a porta e viu uma mulher de cabelos castanhos.
Antes que ela pudesse correr, em um ato de susto, você "sem querer" jogou o machado em direção em sua perna, fazendo que a mesma caísse e gritasse de dor. Você não julga, tinha literalmente uma menina decapitada na sala em uma poça de sangue, até você se assustaria!
- Ei, moça! Desculpe! Mas você iria correr e gritar por aí! E eu não queria isso... eu não lhe julgo! Faria o mesmo!- Você riu gentilmente, se aproximando dela, e com um movimento rápido, tirou o machado de sua perna.- Se eu lhe deixar viver, você vai correr e me entregar, e eu não quero isso! Me desculpe!- Você já estava falando isso acertando vários golpes na costa da mulher, mas nunca no lugar da cabeça ou no coração.
Antes de morrer, ela falou algo... mas você não ouviu! Pela primeira vez! Já é um avanço! Você avistou um espelho. Foi até ele e viu seu uniforme escolar manchado! Poxa! É chato lavar esse uniforme! Você fez uma anotação mental de nunca mais matar alguém com o uniforme.
Olhando para o corpo decapitado, você percebeu uma katana atrás dele. Ela estava, ou melhor, ia tentar lutar com você? Isso realmente era a melhor opção? Você não sabe, mas assim que avistou a katana, até passou pela sua mente de mudar de arma, mas seu machado já está a tanto tempo com você, seria uma pena abandona-lo assim.
Olhou novamente para a mulher de cabelos castanhos. Ela ainda conseguiu falar algo mesmo quase dando "Olá!" para a morte. Não era parte do plano avistar um vulto preto passando derrepente. Você olhou para o lugar e fez uma cara incrédula.
- Eu sou formada em quinze temporadas de Supernatural! Já vai levar sal na cara!- Você falou e agora só precisava saber onde está o sal.- Nada que uma bíblia também não resolva...- Onde tem uma bíblia? Você precisava abrir em algum Salmo.
Parando para perceber, você viu a bagunça que fez, então... você não é uma assassina mal-educada e desorganizada! Então mãos a obra! Limpar tudo para que a polícia ou sei lá, os ajudantes não tenham que se dar ao "trabalho" de limpar.
☕》Algumas poucas horas depois...
Tudo estava limpo! Brilhava tanto quanto você! Tudo estava organizado e os corpos você os jogou na banheira do banheiro! Você não sabia se eram amigas, mas que estavam juntas, estavam! E sim, você estava com a katana, ela era bonita demais para deixar por aí. A katana vai servir quando você estiver usando seu kimono.
Você saiu pela janela dos fundos, andou pela floresta e chegou em um lago, onde lavou a sua mão. Vendo a água cristalina ganhar uma coloração vermelho vinho, você voltou a pensar. Estava certo? Estava certo seguir os mesmos passos de sua mãe? Estava certo quebrar sua promessa de nunca ser como ela? De um jeito ou de outro, já era tarde demais para falar algo. Você já não tinha voz para argumentar contra si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...