☕》 Yandere!Nerd - Oc

1.4K 75 5
                                    

☕▪︎▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕▪︎▪︎》

ELE SABIA que você era mais inteligente que ele, que sabia de mais coisas do que ele, que superaria ele fácil, mas por que você esconde sua inteligência? Simon realmente queria saber o "porquê". A verdade era que você escolhia ser feliz. Digamos que as vezes, ser inteligente pode te levar para o abismo, e você não queria isso, então escolheu ser feliz.

Simon, mesmo sendo o nerd e excluído da turma, sempre tentava ao máximo falar com você, mesmo que você apenas sorrisse para ele, dissesse "olá!" E ir embora. Você também não ligava para ele, só o deixava ali. Você não era amiga dele e nunca trocou tantas palavras, então você não tinha motivos para se importar com ele. Ele tinha milhões de motivos para te amar...

Amava! Amava muito! Tanto que ele deixava sua introversão de lado quando tinha trabalho em dupla e ia falar contigo, e por sorte, você sempre aceitava fazer com ele. Vamos dizer que não importa, você, com ele ou não, sempre vai tirar um dez. I'm genius. Era sempre assim, mas hoje foi diferente...

— S-S/n, iremos fazer juntos?— Ele perguntou, com uma bela tonalidade avermelhada surgindo em seu rosto.

— Oh, Simon, desculpe-me por hoje, mas eu irei fazer com uma pessoa aí. Espero que arranje alguém também! Até breve!— Você falou tocando em seu ombro e por fim indo embora.

— "Uma pessoa aí"...?— Você o rejeitou para fazer com uma pessoa aí? Quem rejeitaria fazer um trabalho com o mais inteligente da sala, claro, você era mais, mas mesmo assim, quem?!

Isso foi demais. Vocês dois fazem trabalhos juntos a um bom tempo, mas por que você tinha que rejeita-lo logo agora? Espere... hoje era o dia dos namorados... e os dias dos namorados, os parceiros costumam a se juntarem a qualquer tipo de trabalho... você estava namorando? E esse "Espero que arranje alguém também!"? Você estava, realmente, namorando? E nem era com ele? Você realmente não gostava dele...? Nem um pouco...? Era ele que deveria estar no lugar de seu amante! E para pensar nele, quem é ele ou ela!? Se ele descobrisse, seu parceiro vai ser expulso da escola...

Quem é ele?Ele perguntou para si mesmo, tentando ao máximo controlar seu ódio.

Ele já te amava faz muito tempo! Então era ele que deveria estar com você! Ele ainda lembra quando foi seu primeiro dia de aula, quando vocês dois se encontraram pela primeira vez. Você nem notou ele, mas ele sim. Você era tão linda  e gentil, ele não podia querer outra pessoa. Nos primeiros dias, ele até tentou falar com você, mas antes que pudesse, você foi arrastada por um grupo de meninas querendo estar ao seu lado. Como ele >odiou< isso.

Quem desconfiaria que um nerd excluído poderia espancar alguém? Camilla foi uma menina que não apareceu na escola desde do dia que acabou se declarando para você, e sem seu consentimento, lhe beijou e correu. Simon estava de longe observando tudo. Ele não matou a garota, apenas a espancou. Ela nunca mais apareceu...

Ouve pelas suas amigas que ela tinha sido espancada, mas que ela não conseguia falar quem era, e por um momento, até esqueceu quem fez aquilo. Por medo de voltar para a escola Instituto Le Rosey, ela mudou de escola e até mesmo de endereço. Ninguém desconfiaria de Simon, podia ser um nerd excluído, mas era uma pessoa "gentil" e "tímida", e afinal, por que ele faria aquilo?

Na verdade, você realmente estava namorando. Era um cara gentil e tímido, aqueles que ficam com vergonha fácil. Era fofo também, você gostava dele, mas não podia dizer-lhe que o amava, pois você ainda é uma adolescente, e adolescentes costumam apenas gostar. Você tinha que gostar dele pelo menos por três meses para dizer que estava apaixonada, e já se passou dois meses gostando dele, mas não durou muito.

Ai não! Simon descobriu quem era seu amante! Coitado, ele não queria resolver daquela forma, mas seu amante não queria terminar com você e te entregar a ele. Ele estava imitando Camilla? Ele não apareceu quando vocês marcaram de se encontrar no final da aula, e a única mensagem que estava no seu celular era a dele dizendo "Terminamos.". Bem, você não o amava de um jeito ou de outro, então apenas deu de ombros e seguiu em frente.

Sério, por que você tinha tantos fãs? Ele realmente teria que se livrar de todos? Isso não importava, no final, você amaria ele, né? Né? Você tinha que ama-lo! Ele fazia de tudo por você, mesmo que você não notasse. Ele te ama tanto. Você não vai rejeita-lo, certo? Certo? Se um dia você rejeita-lo, se prepare para vê-lo chorando aos seus pés, implorando por você. Não o ignore, ele ficará furioso e triste. Ele te ama, você não nota, mas contando que um dia você irá retribuir, ele ainda vai te deixar livre... não diga "não".

☕》》》

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora