☕》Yandere Platonic!Uncle - Oc

923 63 1
                                    

☕▪︎▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕▪︎▪︎》

SEU TIO, Dominique, ele era legal e engraçado, mas era só com você. Desde a primeira vez que lhe viu. Ele sempre mostrou seu amor por você, comprando coisas para você, brincando com você, sendo como um pai. Ele era irmão do seu pai, e as vezes até seu pai ficava com ciúmes de seu irmão com você, afinal, seu irmão parecia querer tomar o lugar dele, mas não pra querer ser o marido de sua mãe, mas sim ser seu pai mesmo. Passando quase o dia todo na sua casa, e ficando apenas contigo.

Ele não ligava para sua mãe, e até desprezava ela, junto ao seu pai, afirmando que eles não cuidavam bem de você e ele seria melhor. Seus pais sabiam do desprezo dele, e sua mãe já o odiava, seu pai até tentou aturar, até chegar o dia em que Dominique falou sobre você morar com ele porque estava sendo maltratada em casa. Você era apenas uma criança cercada de amor e carinho do seus pais. Seu pai ficou com raiva e expulsou Dominique de casa. Você não sabia o que estava acontecendo, então achou que seu tio voltaria, mas não, ele nunca mais voltou, até você completar seus dezessete anos.

Um dia antes do seu aniversário, você voltou para casa. O dia já estava acabando, e o sol estava se pondo. Você tinha saído para andar de skate, e só agora, as 17:43 você estava voltando. Você abriu a porta de casa, e antes de entrar e fechar, você viu um homem de cabelos pretos, seu pai com uma cara nada boa e sua mãe no puro ódio. Você já não gostava do homem por seus pais não estarem bem ali. Todos olharam para você, e o suposto homem se levantou com um sorriso.

— S/n! Como cresceu! Na última vez que lhe vi, você tinha apenas cinco anos!— Ele iria se aproximar de você, mas seu pai não deixou.

— Quem.é.você.?— Com uma expressão neutra, você perguntou sem muita emoção na voz.

— Você não deve se lembrar de mim, mas sou Dominique, seu tio, quase segundo pai.— Dominique falou olhando para você e depois desviando o olhar para seu pai.— Quando você tinha cinco anos, eu vinha todos os dias brincar com você, mas seu pai acabou me expulsando de sua casa.— Ele disse, fazendo o máximo para esconder o ódio que sentia.

Porque você estava afirmando que nossa filha era maltratada e queria levar ela com você!! Seu canalha!! Como ousa vir aqui mesmo depois de tudo!? Você nos desprezou e ainda queria levar minha filha!!— Sua mãe explodiu e correu para você, abraçando seu braço e olhando chorando para Dominique.

— Vá embora, por favor.— Você falou o olhando sem expressão. O rosto alegre que Dominique tinha, se desfez.

— Certo... mas antes, feliz aniversário.— Ele estendeu uma caixinha preta em sua direção. Você o pegou e abriu. Um pingente de Lua e Sol.

— Obrigada. Agora vá embora.— Ele abaixou o olhar e saiu, mas antes, fazendo um pequeno cafuné em sua cabeça.

Você entrou com sua mãe e tentou acalma-la, seu pai fazia o mesmo. Você não ligava para seu tio, você nunca mais o viu ou se lembra dele, então não se importava por algo que nunca foi presente. Os dias foram se passando, e infelizmente, Dominique vinha todos os dias depois de dois dias desde aquela vez. Sua mãe se recusava a abrir a porta para ele. Você o mandava sempre ir embora. Você nunca ia entender a dor que ele sentia por sua pequena o mandar sempre embora e o rejeita-lo. Ele fazia de tudo para te agradar, ele ainda desprezava seus pais.

Você se tornou uma jovem muito bonita, e por isso, atraia olhares. Desde que ele voltou para a cidade, ele começou a te seguir também, e percebendo os olhares, ele começou a ter ódio por isso. Ele sabia que sua pequena era muito bonita, mas você tinha que chamar toda essa atenção? Ele não admitiria que você namorasse ou se apaixonasse um dia, quem seria o idiota de tentar te conquistar? Ele, infelizmente ou felizmente, não poderia fazer nada, por enquanto, enquanto você ainda não é sua filha, ele é apenas seu tio rejeitado que você não lembra, algo que dói muito nele.

Por doze anos, ele teve seu peito apertado como nunca. Não podendo te ver nenhuma vez, ou muito menos voltar para a cidade. Quando ele foi expulso da casa de seus pais, a família ficou sabendo e o acusando, então para abaixar a poeira, ele saiu da cidade, mas foi por muito tempo. Quando ele voltou, ele foi direto para sua casa, e por sorte, ele sabia que vocês tinham se mudado e onde estavam, então quando apareceu, foi uma surpresa. É claro, seus pais odiaram. Quando ele lhe viu pela primeira vez em anos, ele sentiu seu peito se esvaziar. Ele não podia estar mais feliz! Mas agora, ele tinha outra dor, você não se lembrar dele e o rejeitar por causa de seus pais.

Como ele odiava seus pais! Ele poderia fazer o papel dos dois muito melhor! Ele sabia que você não queria ver ele, e ele culpava seus pais por isso. Seus pais não viam? Se você encontrasse alguém que é má influência e você gostasse da pessoa? E se encontrasse más amizades? E se você se machucasse lá fora? Seus pais não se preocupavam com isso? Ele poderia fazer isso muito melhor! Ele poderia te proteger muito melhor do que eles, que nem o fazem! Um dia, se ele provar ser digno de sua confiança, você o aceitaria novamente? Será? Ele teria que provar isso, mas antes, teria que se livrar de seus pais, e infelizmente, se não aceitarem por bem, terá que se por mal. Ele passou doze anos estudando e praticando, tudo por esse momento, então não será difícil se livrar de duas pessoas, certo? Não é errado se ele está fazendo isso para proteger melhor você, não é? Certo?

☕》》》

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora