☕》 Yandere!Happiness

877 40 4
                                    

SEUS CABELOS amarelos, olhos amarelos que pareciam topázio. Um sorriso brilhante, uma felicidade única. A felicidade em pessoa. Nunca se ouve outro sentimento além de felicidade, nem mesmo amor, mas por que agora tinha um estranho sentimento de possessividade em relação a S/n? A você?

A idéia de matar alguém nunca passou pela sua mente, mas isso não quer dizer que não poderia avisar, certo? Ele não estaria matando alguém, estaria apenas avisando para não chegar perto do motivo de sua felicidade. Você o amaria mesmo sabendo que ele já espancou alguém? Que esse sorriso tranquilo pode ser assustador? Happiness não sabia, mas era ótimo criar fantasias onde você aceita seu pedido de casamento, onde você tem um filho dele, e assim, vivem felizes para sempre. Felicidade.

O casamento seria a felicidade de muitas mulheres, seria a sua? Ele faria questão de realizar isso, com >ele<, mas derrepente, não é. Qual é o motivo de sua felicidade? Oh não! É uma menina! Você gostava dela? Sim, infelizmente, ele sabia. Ele nunca bateria em uma mulher, então o que ele poderia fazer? Varrer o pé dela para que ela nunca se case? Não, seria melhor transformar sua vida em um inferno por ter feito a sua felicidade se apaixonar por ela.

Mary, ela nem aguentou direito perder todos os seus amigos. Que fraca, ele mal tinha começado ainda. Sim, você está certa, você é o amor dele. Um peito que não deveria ter outro sentimento além de felicidade, mas derrepente, o amor chegou, e de brinde, veio possessividade, ciúmes, insegurança, ódio e raiva. Ele está apaixonado por uma garota que é a arrogância em pessoa e que na verdade, nunca amou alguém ou gostou. Irônico né?

Na primeira vez que você falou com ele, foi um gosto amargo surgir na boca de Happiness. Você o tratou com tanta frieza, ele só queria ser seu futuro marido. Igual um romance clichê onde o menino fofo tenta conquistar a valentona de todas as formas e no final consegue, mas infelizmente você era arrogante e narcisista, não valentona que manda no colégio. Ele fez de tudo para se aproximar, até tentando mudar de personalidade para você aceita-lo, mas nada aconteceu e você ainda o desprezava.

O amor era grátis, mas parecia que o seu tinha que ser comprado ou simplesmente esquecido. No dia dos namorados, ele até tentou se declarar ali na base de uma brincadeira que estavam fazendo, "operação cupido", mas quando foi chamado seu nome, você não apareceu, e ele teve que ir até sua sala e colocar uma carta em forma de coração em cima de sua cadeira, com um pirulito em forma de coração.

Opa! Aconteceu um milagre! Você aceitou ser amiga dele, contando que ele não te pertube! Sim! Isso era realmente importante? Sim, e >muito<, ao ponto de ele chegar em casa e chorar de felicidade, pois aquilo já era um grande avanço. Ele grudou em você feito cola, e chegava a ser irritante. A felicidade em pessoa era tão melosa assim? E tão... superprotetora?

— Happiness, eu não bebo e nem fumo, e nem gosto de festas. Eu não vou, então me dê o prazer de seu silêncio.— Você tentou ao máximo não xinga-lo. Ele agarrou seu braço.

— E se seus amigos insistirem para você ir e você aceitar?!! Você pode acabar sendo influenciada! Eu estou tentando te proteger, poxa!— Isso foi como uma facada dolorosa em seu peito. Você se sentou ofendida.

— Eu nunca fui influenciada por humanos nojentos e inúteis. Eu nunca me daria ao desgosto disso. Sua preocupação é inútil igual a sua pessoa, então pare de me interromper e suma.— Você falou com sua típica frieza, mas ele sentiu o gosto amargo mesmo assim.— Eu continuo no topo sempre, e fazer tudo isso significa humilhação, e eu não estou disposta a isso.— Você largou seu braço dele, saindo da sala onde estavam.

— Mas você chorou por nada...— No final, ele não conseguiu fazer nada para se aproximar e fugiu. Você nunca chorou, e aquilo nem eram lágrimas.

No final, ele acabou chorando, e não foi de felicidade. Happiness chorou de ódio, raiva e tristeza. Sua insegurança aumentou quando ele pensou que você estava chorando, e quando era para te confortar, ele fugiu. Como disse, você nunca chorou e aquilo nem eram lágrimas. Você conseguia ser idiota as vezes, apenas quando sua mente dizia que chorar é para amadores e você não conseguia pensar ao contrário. Aguentou todos os dias sozinha, e por que diabos ia chorar? Ele parou de falar com você por três dias.

Três dias, três longos dias sem nem mesmo te ver ou ouvir sua voz. Ele estava envergonhado e aqueles dias pareciam o Karma, de dor e sofrimento. Aquilo realmente doía. Nem eu sabia que a felicidade poderia ter outros sentimentos, mas parece que a arrogância pode fazer muitas coisas. Quando ele voltou a falar com você, ouviu sua amiga falar com você sobre a tal festa que você estava recusando ir com todas suas forças, e agora deu nisso. Era tudo culpa da sua amiga! Você parou de falar com ele! Mas não foi só por três dias... foi por dois meses inteiros...

Por um momento, eu jurei que ele iria se matar, mas se isso acontecesse, você, um dia, no futuro, poderia se casar com outra pessoa a não ser ele... isso não poderia acontecer, então nesse momento a morte não era uma opção. Ele estava desesperado. Como ele poderia voltar a falar com você? Todos aqueles meses de amizade não poderiam ser jogados fora! Seria muito difícil de recuperar. Qual a desculpa ele daria dessa vez? Teria que ser uma desculpa muito boa, pois não é qualquer uma que você aceitava. Mas isso não importa, ele ainda matinha em mente que um dia vocês iriam se casar e ter filhos! Que você o aceitaria o amaria tanto quanto ele te ama. Você não vai rejeita-lo, certo? Seria uma pena se seus amigos começassem a morrer derrepente...
Como se você se importasse...

☕》》》

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora