☕》 Yandere!SuicideBoy - Oc

1.3K 90 9
                                    

☕▪︎▪︎》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕▪︎▪︎》

VOCÊ O conheceu quando estava no seu primeiro dia de aula. Era "legal" ser amiga dele, mas por que ele era tão obcecado? Ele te tratava como se você fosse o único socorro. A luz de sua escuridão. O anjo de sua terra. Você era tudo para ele, tudo mesmo! Você sabe o que é tudo? Ele não conseguia passar um minuto longe de você. Ele tinha que tocar em você, segurar sua mão, te abraçar. Você era o antidepressivo do mesmo, e sem você, pode ter certeza, ele morre, literalmente.

- S/a, por favor, apenas me deixe abraça-la.- Você estava impedindo dele tocar em você, algo que estava o deixando louco.

- Kai, por favor, apenas...- Você dizia calmamente, mas ainda assim, se afastando do mesmo enquanto ele tentava chegar perto.

- Você não gosta mais de mim? Seria isso? Você tem outro alguém? Arranjou outro alguém? Vai me jogar fora como todo mundo?!- Ele lhe encheu de perguntas, fazendo você suspirar frustada.

- Se eu não gostasse mais de você, já teria ido embora. Não fale besteiras e se acalme.- Você falou calma, olhando séria para ele.

- Então por que não me deixa toca-la!?...-Ele gritou. Você estava tentando ao máximo ter paciência.- Você... se cansou de mim? Se cansou do meu toque?- Ele falou, mas agora, estava derramando lágrimas.

- Desculpe-me por deixar você sozinho nesse seu momento "difícil", mas eu tenho que ir agora. Até logo, Kai.- Você correu para fora, sem antes ouvir um grito chamando seu nome.

Ele não conseguiu te alcançar, você foi embora logo, o deixando sozinho. Essa sua "partida" quer dizer que você não quer ve-lo? Para sempre? Nunca mais? Ok, ele precisava manter a calma, mas as lágrimas não paravam de cair. Ele estava ficando cada vez mais desesperado sem a sua amada. Ele não poderia viver sem ela, é como se fosse uma sentença de morte viver sem ela. Ele teria que dar um jeito, nem que ele tenha que derramar seu próprio sangue para isso...

☕》Duas semanas depois...

Seu celular estava cheio com as mensagens de Kai. Ele perguntava onde você estava, se estava bem, se estava com outro ou outra, se estava sentindo falta dele. Ele mandou até fotos com o pulso cortado, era como de fosse chantagem, e isso lhe deixou extremamente desconfortável. Ele falava muito do quanto ele te amava e não poderia vive sem você, ameaçando até cometer seu precioso suicídio se você não aparecesse. Ele não pode... você deveria fazer isso primeiro...

Você realmente não gostava de sua dependência em você, era como se você estivesse presa a ele, e isso era extremamente desconfortável. Você sabia que aquilo não era amor, era apenas uma obsessão por você ser a primeira pessoa o tratar bem. Ele precisava resolver seus negócios com sua depressão e obsessão, além de outros problemas psicológicos. Eram muitos...

Na verdade, sendo que você não foi atrás, ele foi. Ele lhe pegou desprevenida, você estava o evitando e ele nem sabia quando você saía e voltava para casa. Isso o deixava louco. Ele bateu em sua porta, e abrindo a mesma, você não pensou que fosse ele, mas estava lá, parado a sua frente, com altas olheiras e lágrimas saindo. Não esperando, ele caiu de joelhos e abraçou a sua perna, muito forte...

- POR FAVOR!! EU FAÇO QUALQUER COISA!! SÓ NÃO ME ABANDONA!! EU PRECISO DE VOCÊ!! EU PRECISO!!- Ele estava gritando, chorando aos seus pés, implorando ao máximo.

- O que?... Kai! Entra!! Vamos conversa aqui em dentro! Agora levanta!- Você diz puxando o braço do mesmo e o colocando para dentro, fechando a porta.

Sem esperar nenhum segundo, ele te abraçou, abraçou tão forte que você pensou que quebraria uma costela. Tudo isso era saudades? Sim, era, e muita, muita mesma. Ele ainda continuava chorando, escondendo o rosto em seu pescoço. Ele realmente estava com saudades de tocar em você, e sem mais uma semana sem tocar ou olhar para você, ele estaria morto... e você seria a culpada disso...?

- Não me abandona... você não pode fazer isso... eu te amo muito, e você deve me amar! Somos feitos um para o outro! Então nunca me abandone...- Ele falava, ainda abraçado. Você até tentou sair, mas o aperto era muito forte.- S/n, se ficar fora da minha vista, significará problemas...- Ele disse, acariciando seu cabelo, e ao mesmo tempo, sentindo seu cheiro.

Você nunca deveria ter ido falar com o excluído da turma, isso que dar ser muito gentil, agora, era apenas torcer para que você consiga acalma-lo e fugir, algo impossível, já que desde então, ele multiplicou sua proteção para cem. Ele não poderia deixar sua querida ir... nunca... ele precisa de você...

 ele precisa de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora