☕▪︎▪︎》
ABRIL CELINE, esse era o nome da garota que te amava como nunca, que era sua amiga desde criança, que era a garota que estava apaixonada por você loucamente. Você retribuia o amor dela, mas de um jeito normal, claro, você a amava, mas não obsessivamente. Ela se perguntava se era retribuído esse amor. Ela não sabia, mas sempre foi.
Você era como um sonho, a garota mais bonita que ela já tinha visto. Ela poderia dizer a perfeição de cada detalhe seu sem faltar nenhum. Para ela, você era a oitava maravilha do mundo. Ela sempre olhou para você com os olhos apaixonados, sorrisos gentis, e rosto doce. Você fingia que não via, era fofo? Sim, mas você preferia não dizer.
Ela não gostava de sua aproximidade dos dois sexos, feminino ou masculino, ela apenas não gostava. Ela odiava. Continuavam com mente consciente, e sempre te achavam a pessoa mais linda do mundo, e era verdade, mas em sua mente, eles queriam apenas te usar e te jogar fora. Ela não aceitava isso. Ela fez de tudo para te proteger, para te afastar das "más influências". Nesse caso, ela era a pessoas mais mentirosa que existe, mas fazia tudo isso apenas para te proteger de maus olhos. Ela te amava muito para te ver triste, e odiava a suas lágrimas de tristeza.
Já faz faz treze anos escondendo seu amor, e vocês já iriam se formar, e provavelmente você iria querer ir embora para outro país ou cidade. Imagina, ela nunca mais te ver!? Era o maior pesadelo que alguém como ela poderia ter. Ela precisava se declarar logo! Precisava logo do seu amor! Ela precisava antes de se formar! E por sorte, ia acontecer um baile da escola, como forma de despedida antes dos alunos se formarem. Essa era a oportunidade perfeita!
[...]
Você estava se arrumando para o baile. Você não tinha par, mas estava indo porque Celine tinha obrigado você, e como você fazia quase tudo por ela, você aceitou. Você vestiu seu vestido da cor c/v, arrumou seus cabelos c/c, calçou seus sapatos, passou (ou não) uma maquiagem leve e assim, se olhou no espelho, estando pronta para ficar atoa no baile.
— Você está linda! S/a, você está querendo me matar assim? Hehehe!— Celine entrou no quarto. Ela também já estava arrumada. Parecia uma bela fada encantada.
— Não exagera, mas vamos agora? Eu já estou pronta para ficar atoa lá.— Você disse, dando uma última olhada no espelho.
— Você tem um par, S/a?— Ela perguntou, desejando, orando a todos os deuses para que você dissesse "não".
— Hum... não.— Você falou. As preces foram atendidas com sucesso. Ela sorriu.
— Então me concede uma dança quando chegarmos lá?— Você riu um pouco de sua pergunta. Era brincadeira, certo?
— Sim, claro! Hihihi~— Você passou por ela e foi direto para a saída, depois te ter pego tudo e ele te seguir.
Já no baile, você foi direto para um canto afastado. Odiando ouvir a música horrível que tocava. Eles precisavam saber o que é estilo. Derrepente, você viu Abril de aproximar. Ela parou a sua frente e estendeu a mão. Sorrindo brilhante.
— Me concede uma dança?— Você riu de sua "piada" e Celine fez uma cara comfusa. Você achava que era brincadeira?
— Pare de brincar. Vem, vamos! vamos para o jardim da escola.— Você pegou sua mão e a arrastou até lá. Era tão linda as flores, apenas lhe fazendo lembrar das maldições.— Sabe, dizem que, quando alguém morre cheio de amor, nasce uma maldição.— Você olhou para ela. Seus olhos brilhavam tanto quanto a Lua.— Eu espero que você nunca morra, pois será minha responsabilidade assumir a maldição.— Você disse, fazendo os olhos de Celine brilharem.
— Você assumiria a responsabilidade? Eu não estou querendo morrer agora, eu ainda tenho que me casar com você.— Você a olhou. Sorriu gentilmente e pegou sua mão.
— Celine? Se eu tiver risco de morte, e assim, uma entidade dissesse que me ajudaria em troca de sua alma, você aceitaria?— Celine ficou confusa sobre sua pergunta, mas é claro que ela aceitaria.
— Sim! Eu aceitaria, é claro!— Ela falou sorrindo. Você se sentiu decepcionada. Ela nunca seria sua parceira, não mais...
— Abril Celine, eu nunca me casaria com você.— O que é isso? Som de vidro se quebrando? É Heather tocando?
— O que...?— Ela observou você indo embora. O que ela fez de errado? Ela apenas respondeu sua pergunta...
Se ela realmente amasse você, ela teria recusado. Ela teria aceitado pensando nela, mas e a você? Como você reagiria sabendo que sua amada ia morrer primeiro que você? Você ia ficar sozinha, e ela nunca teria pensado nisso. A morte, as vezes, era uma opção, e aceita-la era a melhor escolha.
De um jeito ou de outro, ela vai concertar isso, nem que ela mesma tenha que dar sua alma. Ela morreria cheia de amor, e não deixaria você assumir uma responsabilidade de ódio. Yin-yang sempre se equilibrou em perfeito estado, mas ela nunca deixaria você carregar o ódio em seu lugar. Ela te amou por treze anos, você não poderia rejeita-la assim. Ela confessa que foi uma pergunta que ela não pensou direito, e sua resposta foi idiota. Contando que você não se separe derrepente, como ela poderia te obrigar...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...