☕▪︎▪︎》
O BULLYING não era algo aceito, então por que você já aceitou em sua vida? Por favor! Era seu primeiro dia de aula! Sim, estava certa que sua característica eram estranhas, que seu cabelo era estranho, que seu corpo era estranho, que tudo em você era estranho, que você não ia pra escola sem se comparar com todas as pessoas que via na rua, e que a escola era um segundo inferno para você. De onde surgiu todas aquelas garotas bonitas?
Que cansaço! Ele não sabia o que significava "limite"? Voltando suada da educação física, com o corpo quente e ele lhe jogar um balde cheio de água fria. Ele sabia o que estava fazendo? Provavelmente não. Era seu primeiro dia de aula. Sabia que seu rosto estava "feio" por causa das noites não dormidas, e que provavelmente nunca as colocaria em dia, apenas depois de sua morte, mas por que ele sempre tinha que pegar no seu pé por isso?
Você apenas sabia que nunca queria fazer parte de algo que nunca precisou. Na escola, totalmente cansada e com sono, se deixando levar pela sua energia tranquila, até um ser humano imundo levantar e zuar com sua cara de uma forma pesada. Falando de suas inseguranças que você nem sabia que tinha, contando o quão chata e irritante você podia ser, e no final, todos riam. Você apenas aceitou e se deitou novamente em seu braço, querendo dormir ali.
Kinyn começou a perceber que cada dia que passava, você parecia mais esgotada do que quando chegou na escola. Mesmo assim, ele não parava de brincar com traumas que ele adivinhava e com as inseguranças que ele acertava na mosca! Ele fazia piadas com sua aparência e seus medos. Poderia se dizer que ele te odiava, mas na verdade, te amava, e muito, ao ponto de acordar todos os dias semanais ansioso para te ver. Querendo que o fim de semana acabe logo para voltar segunda e te ver.
Ele fazia tudo isso para chamar sua atenção, e... até te assediava as vezes, mas na cabeça dele, isso era apenas ele demonstrando afeto, então por que você estava tão desconfortável? Você tem trauma de lhe tocarem? Olha! Mais um motivo de piada para chamar sua atenção! Todos os dias, pensando, batendo cabeça e nada de parar de pensar em você. Seu amor começou a crescer de uma forma descontrolada, e não importava se era homem ou mulher, ele ameaçava quem chegasse perto de você, por esse caso você vivia sozinha. Chegando até bater nas pessoas que não cumpriram suas ordens.
Como disse, ansioso todos os dias para te ver! Mas um dia, você não veio mais. Segunda, terça, quarta, quinta, sexta. Segunda, terça, quarta quinta e sexta. Você sumiu, nunca mais veio a escola, algo que fazia Kinyn delirar. O que havia acontecido? Ele perguntava para a maioria o que tinha acontecido com você e nem eles sabiam responder. Até seu nome foi retirado da chamada. Sua apelação foi para a diretora.
- S/n S/s, a aluna vítima do suicídio. Sinto muito. Volte para sua sala e vá estudar.- Ela falou enquanto via Kinyn sair da sala chocado.
"Vítima do suicídio" e do Bully, e do cansaço, e dos problemas, e da escola, da adolescência, da mente, da visão, da audição, do paladar e das drogas consumidas diariamente, remédios, mas nunca vítima da sociedade...? Quando foi isso? Esse não era o problema, o problema era que ele não conseguiu fazer nada... o problema era ele? Qual o problema!? Cada trauma citado era verdade!? Até o trauma de ser tocada!? As inseguranças eram verdade!? O único que não te traía era seu olfato, que sentia o cheiro da chuva.
No fundo, ele era medroso pra caralho que um dia pudesse te perder. Que o medo pode te consumir se você dar tanto atenção a ele, sempre esteve certo, mas nunca ligou. E agora, quem assumiu o papel da pessoa estranha no seu lugar? Isso mesmo! Kinyn! Era apenas brincadeira quando ele disse que preferia você morta, já que assim seria mais "útil"...
Acordando todos os dias esperando que tudo isso fosse um sonho, ou uma mentira e que estaria de volta na escola novamente. Não diga o nome de S/n. É que na verdade, até um cachorro era mais corajoso que ele quando você se foi. Ele não te deu amor o suficiente? Você não entendeu quando ele desmontrava que te amava? Você lhe daria o prazer de aceita-lo em outra vida? Por favor? Ele não é tão mau assim... ele até se suicidou para encontrar você novamente. Foram apenas dois anos, dois anos de amor para ele e dois anos de mais cansaço para você.
Você o aceitaria?☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...