ALGUNS POETAS afirmavam que Afrodite era filha de Zeus e titãnide Dione, já outro afirma que Afrodite ela havia nascido da espuma do oceano. Quem sabe? Na versão de espuma do oceno, Cronos em um ato de fúria cortou o membro de Urano e lançou no mar. Após o órgão cair no oceano foi formada uma espuma e dessa mistura com a água salgada saiu Afrodite. A incrível deusa do amor, da beleza, do desejo e da fertilidade.
Sendo obrigada a se casar com Hefesto, ela era infeliz com seu casamento, e acabou tendo casos extraconjugais com outros deuses, como Ares, Hermes e Dionisio, mas, e se distorcermos um pouco a realidade? E que antes de ir para o monte Olimpo pelas ondas de Zéfiro, ela encontrou você, uma sereia que estava ao lado dela desde que ela surgiu no oceano.
Você era um pouco muda? Você nunca falava, era calada, mas seu canto era extraordinário, além de sua beleza como sereia, atraindo qualquer homem e até mesmo mulheres para você, mas em pouco tempo, você se foi e nunca mais voltou, a deixando sozinha, e assim, ela finalmente foi levada pelas ondas de Zéfiro, um dos quatro ventos, até a ilha de Chipre, onde foi recolhida e cuidada pelas Estações, que a levaram, depois, à assembleia dos deuses.
Vamos dizer, ela nunca conseguiu te tirar de sua mente. Uma bela sereia que se foi. Você havia morrido? Você não era uma sereia comum, ela sabia. Você era capaz de atrair com um canto, modelar o vento e água, além de controle mental, que ela sabia que você não tinha desenvolvido direito, mas a sua beleza divina era o mais perigoso. Talvez ela devesse admitir que acabou se apaixonando, e que não te ver doía muito nela. Não poderia negar que quando se casou com Hefesto, apenas imaginou vocês duas ali. A deusa do amor conheceu o amor, mas não só isso. Ela lhe conhecia pouco, apenas sabia alguns dos seus poderes e seu segundo nome, Asmodeus, e a outra coisa é que você, a primeira vez que falou, foi "eu não sou Oceânides", foi a primeira e última vez que você falou algo.
Quando foi pega no ato de infidelidade com Ares, caindo na armadilha de Hefesto, Afrodite fugiu para Chipre, prometendo vingança contra Hefesto. Quando chegou em Chipre, lembrou novamente de você. Ela te veria novamente? Ela queria... Asmodeus, certo? Seu segundo nome? Era diferente, e provavelmente tinha algo ali. Afrodite não era tão inteligente quanto Atena, mas sabia sobre história, e tempos atrás, surgiu uma deusa chamada Asmodeus, a deusa que tudo vê. Ela era considerada o olho do universo, via tudo e provavelmente sabia de tudo, mas então, um dia, ela simplesmente não respondia mais a seus adoradores, e nunca mais apareceu para ninguém, simplesmente sumindo.
Afrodite estava certa, você era seu amor, mas mesmo assim, ela não deixaria de planejar sua vingança contra Hefesto, mas primeiro, ela tinha que encontrar você. O pensamento que você pode ter falecido surgiu em sua mente. Talvez nem você entenderia o sentimento de preocupação sobre você. Ela estava longe das águas salgadas onde conheceu você, e de um jeito ou de outro, seria quase impossível encontrar você. Eu deveria contar como ela te encontrou?
Foi na ilha de Chipre, em um local afastado. Você estava com sua noiva. Você podia se transformar em humana, e sua noiva era uma humana. Vocês logo iriam se casar, se não fosse pelo passeio noturno que Afrodite resolveu fazer naquela noite. Indo para um lugar afastado de sua moradia, até encontrar duas garotas, sentadas juntas e conversando alegremente. Se aproximando devagar, afrodite olhou para seu rosto. Você parecia estranhamente com sua amada. Ela resolveu sair do "esconderijo", assustando você e sua noiva, Hermy. Vocês se levantaram rapidamente. Você não se assustou na verdade, sabia que Afrodite estava ali, então teve que apenas fingir.
— Olá, posso ajuda-la?— Afrodite nunca esqueceu sua voz, então ela reconheceu até sua voz.
— Diga-me seu nome.— Se aproximando cuidadosamente você. Tendo a certeza que encontrou você, ou apenas um clone seu.
Você nunca diria seu segundo nome, se não, ela teria mais certeza ainda que era você. Você olhou para sua noiva, que a olhava apreensiva. Você segurou sua mão e a puxou para perto. Você não estava muito afim de olhar a raiva nos olhos de Afrodite, então não fitou seus olhos azuis.
— S/n, e essa é minha... noiva...— Você estava com receio de dizer que Hermy era sua noiva e Afrodite fazer algo.
— Diga-me seu segundo nome, eu sei que tem um.— Ela estava insistindo. Se fosse você mesmo, não poderia ter uma noiva.— Não minta. Eu saberei se mentir.
— Asmodeus...— Você segurou fortemente a mão de sua noiva. Você sabia de tudo, e provavelmente que Afrodite ainda era apaixonada por você.— Sim, a sereia que ficava ao seu lado.— Sem esperar muito, sua mão que segurava a de Hermy foi puxada por Afrodita.
— Saia daqui, garotinha insolente!— Antes de Hermy fugir, você a segurou para você. Se afastando de afrodite já com a mão libertada. — S/n, certo? Quem lhe disse que poderia se casar?— Talvez você não entenderia se ela dissesse que vocês duas foram feitas uma para a outra.
— Respeite minha noiva, Afrodite.— Hermy ficou pálida. Era Afrodite? A deusa do amor e da beleza? Hermy se afastou rapidamente de você.
O perigo de Afrodite amaldiçoar sua noiva era grande, além de também pegar a adaga que guaradava e perfurar Hermy, a matando. Você sabia de tudo, menos de como fazer o amor de alguém acabar. Afrodite olhou fixamente para sua noiva. Não era assim que ela planejava o reencontro com você, e ele foi estragado por Hermy, a sua famosa noiva que acabará por morrer. Sua maldição não a mataria de uma vez. Segurando a adaga que guardava consigo, Afrodite esperava o momento certo.
— Sou apenas inspiração para meros mortais. Eu fui assim em toda a minha consciência. Deixe-me ser feliz apenas uma vez. — Você tentou se aproximar de Hermy, que ainda se afastava de você.
— S/N!? VOCÊ ESTÁ LOUCA!? É A DEUSA DO AMOR!! FIQUE COM ELA!!— Sua noiva gritou. Você respirou fundo, ouvindo uma risada vindo de Afrodite.
— Eu ouviria ela. Eu posso amaldiçoa-la para sempre. Você iria querer isso?— Você, infelizmente, não quebra maldições ou impede a morte. Sabia que Hermy ia sair morta.
— Desculpe-me, Hermy.— Antes de Hermy realmente dizer algo, Afrodite a apunhalou com a adaga, perfurando seu pescoço e logo se afastando.— Como eu posso ter certeza que nunca irar ser infiel a mim? Você foi infiel a Hefesto.— Ela nunca poderia ser assim com você. Ela só era infeliz.
— Desculpe-me pela sua noiva cadáver, mas eu não posso deixar você se casar com outro alguém, ainda mais com uma mortal.— Suas palavras de insegurança foram como facas que perfuraram Afrodite.— Eu era infeliz, querida. Com você, eu posso ter o prazer da felicidade. Não acredita em mim?— Sim, você não acreditava nela. Ela era um gênio.
— Isso não é amor.— Você falou com uma cara lamentável, depois de sentir as mãos de Afrodite pousar em seu rosto.
— Desculpe-me, mas eu devo duvidar.— Antes de finalmente selar os lábios com seus, algo tanto desejado, ela falou. Infelizmente foi separado por você.
— Eu nunca dei permissão. Afrodite, eu nunca me casarei com você, mas sei que verei você novamente.— Simplesmente sumindo entre algumas árvores. Afrodite sorriu.
Não é como se você tivesse escolha. Ela perdoou seu noivado quando matou sua noiva. Talvez, agora, ela devesse se concentrar em ouvir sua voz todos os dias e conseguir um casamento com Asmodeus. A vingança poderia esperar, afinal, como todo ser apaixonado, sua amada era mais importante. Talvez você pudesse até ajuda-la, certo? Você deveria perdoa-la, mas você acabou de entrar em problemas. Você não se apaixonou por ela, mas não tem problema! Você se casaria com ela do mesmo jeito! Ela foi obrigada a se casar sem estar apaixonada por Hefesto, por que não poderia acontecer a mesma coisa com você?
☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...