☕》Yandere!Shinigami - Mitologia Japonesa

1.2K 63 10
                                    

☕》Shinigami: (死神), Deus da Morte; é uma entidade presente na cultura japonesa. Seu trabalho é "levar" a alma dos humanos para o outro mundo. Seria um pouco equivalente a figura conhecida da Morte no Ocidente. Geralmente é usado para expressar qualquer deus da morte. Por exemplo no budismo Enma é o deus que julga e pune depois da morte (Jigoku) e no xintoísmo é a Izanami.

E sim, eu sei que eles são almas especializadas em combates que mantem o equilíbrio entre os mundos, purificando e matando os Hollows mandando os Plueses para a Soul Society, eles vivem normalmente na Seireitei localizada na área nobre da Soul Society e os mais importantes no Palácio do Reiou(somente os integrantes da Divisão Zero), mas vamos mudar um pouco, para que combine com a história, vamos descreve-los que são deuses da morte que realmente vêem levar a alma das pessoas que estão morrendo, e podem até mata-las.

(Não conheço muito, mas vou dar o máximo 😭)

☕《▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎■■■■■》

A SENSAÇÃO de saber que tinha um doença incurável, que vinha lhe matando aos poucos, e tudo por causa de um amor não correspondido. Hanahaki. A doença que mata pessoas quando seus amores não são correspondidos. Doente de amor. Doente por causa do amor. Hanahaki era uma doença que, descreviam ela como uma doença incurável, e você acreditava, e era.

Hanahaki era uma doença mágica, fazia você vomitar pétalas de flores. A sensação de borboletas no estômago é boa, mas não de flores nascendo. Era um pecado dizer que as pétalas de flores não ficavam encantadoras com seu sangue. A mágica doença incurável, é descrevida como uma doença que é contraída quando você tem seu coração partido pelo seu verdadeiro amor, fazendo flores e espinhos crescerem em seu interior, e assim, consumindo partes de seu corpo, e até mesmo fazendo você vomitar espinhos e pétalas. Era tão lindo...

Foi mais do que doloroso. Um olho seu foi substituído por uma flor, era para você ter morrido por atingir uma veia sua que levava até seu coração, mas não foi o caso, não atingiu e você ainda está viva. A flor era de um rosa pastel, no seu centro era um amarelo pastel. Por mais que isso machucava, ainda continuava linda como nunca. Estou falando de você.

Sua cama era repleta por pétalas de flores, todas de cores diferentes. Você era tão linda. O cheiro de flores poderia se sentir mesmo fora de seu quarto. Desde o primeiro dia que vomitou as pétalas, nunca mais saiu de seu quarto. Assistia a lua de sua janela.

Por fim, quando você estava em um estado terminal, ele apareceu. Shinigami, o rei da morte. Era para ele levar sua alma de uma vez e sair, mas não foi o que aconteceu. Era a primeira vez, em séculos que ele via uma pessoa com a doença Hanahaki, e para confessar, ele nunca achou que realmente fosse real, já que era apenas uma história triste para contar a crianças.

Percebeu que um olho seu foi substituído por uma flor. Ele devia confessar, você era encantadora. Morrer derrepente por causa do amor, era uma morte digna, e serviria como história para crianças. Ele realmente deveria lhe deixar viva? Não levar sua alma? Deixar você ali, e continuar a sofrer? Você era bonita demais para deixar o mundo tão cedo...

Você tinha quantos anos? Dezenove? Ele tinha várias habilidades sobrenaturais, mas ele não podia lhe curar. Ele não tinha outra escolha, mas pensou, que talvez, em vez de levar sua alma para seu julgamento, ele deveria ficar com ela?...

Assim, você não sofreria e nem teria chances de sofrer, caso você tenha cometido atrocidades quando estava viva. Seria o melhor? Ele estava fazendo por bem, nunca foi por mal, mas... e se pagassem ele? Você era mais importante...?

Ele nem lhe conhece direito, mas se você sofre da doença, quer dizer que ainda amava a pessoa que partiu seu coração? Espere, em falar nisso, quem fez isso com você? Quem rejeitaria uma jovem tão bela como você? A pessoa deveria estar louca! Conseguir o amor de uma jovem bela como você era raro! E ainda mais ver uma, já que as famílias costumavam esconder e só mostrar para seu futuro noivo.

Ele precisava saber, ele se vingaria por você. Ele tomou você para si. Vendo seus belos olhos c/o. Sua alma estava sem expressão, e pelo visto, estava machucada. Era iria consertar você, mas precisava saber quem fez isso com você. A pessoa iria sofrer, como nunca, até sua alma chorar, e seu exterior lágrimar.

Morta, você estava morta. Todos da vila ficaram sabendo, e como previsto, você se tornou uma lenda. Ele sabia que isso ia acontecer, então, deixou uma carta, apenas querendo fazer parte da lenda, como um ser que amava você e que você também o amava, e no final, após sua morte, ficaram juntos no além.

"Então a bela garota ficou junto ao seu mais verdairo amor, que o conheceu após sua morte, e o amou como nunca. E ele? Ele fazia de tudo por ela, até mesmo dar a própria vida. Viu? A gente pode encontrar o amor até mesmo depois de morrer, ou em outra vida..."

Era verdade, e ele nunca imaginaria que, um ser, um rei da morte como ele, encontraria seu primeiro e único amor, mas o amor que sentia por você era tão possessivo e sufocante. Sua alma era sem emoção, e não sentia nada, mas ele não se importava, sua alma pertencia a ele desde o momento em que a viu.

 Sua alma era sem emoção, e não sentia nada, mas ele não se importava, sua alma pertencia a ele desde o momento em que a viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Algumas coisas sobre os Shinigamis mudaram, mas espero que tenham gostado, na próxima, eu tento fazer um mais parecido.)

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE Onde histórias criam vida. Descubra agora