☕▪︎▪︎》
UMA TOLA por você, a sua humana favorita. Diga-lhe belas mentiras, e ela acreditará. Diga-lhe feias verdades, e ela apenas aceitará, mas o fato de você rejeita-la por amor nunca entrará em sua mente. Ela pode ser uma boneca viva, que não deveria ter sentimentos, mas seu amor falou mais alto, e sua gentileza bateu em seu coração congelado, fazendo o gelo quebrar. Ela deveria aprender que nada dura para sempre, e que sua gentileza também não ia durar para sempre.
Era só vocês duas. Você cuidava dela, e estava sempre ali, em um local que seus olhos poderiam se encontrar. Foram anos juntas, e ela até pensou que você a amava, mas toda essa esperança morreu quando um "não" de sua boca foi ouvido. Tinha algo de errado? Por que esse gelo todo? Você não a amava também...? Espere! Não era isso! Você também a amava!
— Sazi, eu te amo, mas você não pode se apegar a mim e também não quero te ver sofrer. Você é uma boneca, qualquer coisa pode quebra-la.— Você era humana, então seu tempo de vida era contado, ao contrário de Sazi.
Ela não era tão frágil assim! Se você soubesse que foi ela que foi o motivo do desaparecimento de seus amigos, nunca diria isso! Ela fez isso por amor, fez tudo por amor, e no final, não foi o suficiente. Tudo o que ela fez, ela fez por amor. É melhor voltar a sorrir, boneca de porcelana. Rejeitada por amor? Ela não sabe se fica feliz ou triste. Você a amava, certo? Ela nunca entenderá sua palavras.
Ali fora está frio, e começa a chover. Se ela pudesse tirar seu fôlego, pelo menos uma vez, ela nunca rejeitaria. Talvez em outra vida, certo...? Você nem a deixa mais se aproximar tanto, sempre a evitando até a quarta parede. Ela não conseguia arranjar ar assim. O amor para sua vida o evitar até a quarta dimensão. Ela nunca mais ouviria a melodia saindo de sua boca, e ela não poderia viver sem isso. Você não poderia!
Sinto muito, mas mesmo com um olhar de boneca, a Lua ainda refletia a nebulosa em seu olhar. Ela ainda admirava. Você a entendia certo? Você sabe que ela apenas fez isso por que te amava, certo? Você deveria entende-la! E tudo aquilo que você mais temia, aconteceu. Se você nunca tivesse atendido aquela porta...
Ela arrumava seu cabelo, lhe dava banho, lhe dava comida, por mais que você não mastigasse mais e apenas ficava ali, com a comida em sua boca. Ela lhe olhava apaixonada. Seus lindos olhos de vidro, sua pele de porcelana e seu sorriso profissional que não desmancha. As linhas pretas que atravessa sua boca até seus olhos.
Você gostava da Lua, certo? Ela admirava a mesma todas as noites com você, como era antigamente. As coisas poderiam ser como era antes, antes de seus olhos serem de vidros, antes de você ter a mesma pele que ela, antes de seu sangue nunca sair de suas mãos. Não importava o quanto lavasse, nunca saía. Ela sentia falta de sua voz, de seus olhares brilhantes, de seus toques livres, mas ela não poderia reclamar, ela ainda tinha você, por mais que não respirasse e seu toque fosse como gelo.
Fingir está morta todo esse tempo, agir como uma boneca. Você a chamava de boneca. Em meio no quarto escuro e gelado, você não podia chorar, mas sua vontade era enorme. Era uma obrigação guardada tudo para si mesma. Eu não consigo dizer o quão desconfortável estava seu peito por está tão cheio. Ela cuidava de você agora, mas você nunca poderia dizer a verdade. Ela sumiu e aparecia rapidamente. Todos os seus demônios agora estavam congelados, e foi por sua causa.
Ela vivia lhe levanta para cá e para lá. Ela já disse o quão bonita você fica com um vestido de babado? Que linda!! Você não era a única com vontade de derramar lágrimas, ela também. Por trás daquele sorriso de boneca, ela ainda sentia um tremendo vazio, mas mesmo assim, ela nunca abandonaria seu corpo, isso era a única coisa que fazia ela se sentir segura. Não era atoa que passava horas abraçada a você procurando segurança. Se ela pudesse voltar no tempo, ela faria.
Você deveria perdoa-la, pois no fundo, ela nunca quis isso, mas era o único jeito de você não deixa-la. Seu toque era frio como gelo, mas ela ainda procurava seu abraço quente de como era antes. Ainda procurava ouvir as batidas do seu coração, mesmo que estivesse com ele em suas mãos, sem nem um pingo de sangue. O coração que estava em seu corpo, nunca iria bater rápido novamente por ela, e as borboletas no estômago parecem estar em uma gaiola pequena. Você deveria perdoa-la, certo?... ou não?
☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...