☕▪︎▪︎》
BULLY IDIOTA. Lincyn, um dos famosos "valentões" da escola! Aquele que as garotas ficam com as pernas bambas por ele, isso por que elas não sabia o que ele fazia. Você nunca foi uma delas, até porque você tinha Despersonalização, o distúrbio que te impede de sentir amor. No começo, ele até tentou ser gentil com você. Te dando tempo de qualidade e alguns presentes, mas você não reagia, e até recusava na maioria das vezes. Ele começou a se irritar. Todo aquele esforço para tentar mudar sua forma de demonstrar amor, simplesmente era perca de tempo? Ele mudou, e mesmo assim você não reagia.
Ele não se importava se você era mulher, ele te batia, te assediava sexualmente e verbal, te humilhava e ainda por cima, estragava sua imagem, difamando você pela escola. Mas mesmo depois de tudo, você não reagia, e nunca se quer, mostrou um sorriso para ele. As únicas vezes que ele via você sorrir, era para os livros e animais, nada mais. Por que você não sorria assim para ele?...
Você estava cansada, mas não fazia questão de demonstrar. Aguente por S/i. Você nunca o daria prazer de suas lágrimas, de suas emoções e de suas fraquezas. Corra por S/i. Você daria a ele o castigo de lhe ver partir. Ele te amava, certo? Então por que não fazer ele pagar?
Em um momento de desespero por você, ele te sequestrou. Mantida em cativeiro e estrupada quase todos os dias. Seu corpo era coberto por hematomas. Passava fome e ainda apanhava por não amar Lincyn.Ele te levou para um quarto, onde trancou tudo. Você estava completamente sozinha, mas ainda não o daria o prazer de ver suas lágrimas ou sua raiva. Você o odiava, e continuaria assim até o fim de seus dias. Era a única e provavelmente a última oportunidade de fugir. Ele esqueceu a janela aberta. Seu quarto era no segundo andar, mas não importava, você já estava machucada de qualquer jeito.
Você rolou ao telhado a baixo, fazendo barulho. Você se levantou depressa e correu. Pulou a cerca e fugiu pela floresta. Correndo em todas as direções, desviando seu caminho a cada trinta passos que dava. Você corria com toda a força que ainda lhe restava. Corra por S/i. Você correu e não parou. A sede e fome não importava agora. Você não poderia desperdiçar essa oportunidade.
Você correu para a cidade. Por sorte, tinha uma policial mulher ali. Em total desespero você a parou e começou a contar tudo desesperadamente. Ela fazia de tudo para lhe acalmar. Lhe levando a delegacia e já calma, você contava tudo o que aconteceu. Mostrou as provas em seu corpo. Você correu por S/i. Você não morreu por S/i. Lincyn estava acabado. Você fugiu e provavelmente ele seria preso. Ele só queria lhe amar...
Ele ainda acha que você merece as flores de seu quintal. Percebeu que o que fez foi errado, e provavelmente nunca teria seu perdão, mas se pudesse agir nisso, ele faria. A única coisa que você sabe é que fugiu a tempo de ele fazer você engravidar, pois em sua mente, essa seria a algema que faria você ficar presa a ele. Ele se sentou na poltrona e pacientemente, esperou a polícia chegar. É capaz de morrer na prisão, mas mesmo que soubesse que estava errado, ele não se arrependia de nada. Ele teve você por nove meses inteiros. Ele ainda te amava. Isso era amor, certo?
Por mais que seus abusos fossem pesados, ele só fazia isso porque "te amava". "Boneca de porcelana", era isso que ele te considerava, mas nunca teve o total cuidado em você quebrar derrepente. Ele sabia que por trás de seu rosto neutro, você estava desejando que ele aprodecesse no inferno. Ele te olhou com carinho e sorriu gentilmente, sussurando um "eu te amo". Você cuspiu no chão e deu as costas.
Você ainda estava de pé. Ele sabia que um dia, isso poderia acontecer. Ele não se arrependia de nada, mas com certeza, se tivesse uma chance, pediria seu perdão. Imploraria de joelhos apenas para levar um chute seu. Você ainda era sua deusa, e tudo em você era perfeito. Ele faria questão de implorar se tivesse uma segunda chance, mas talvez não iria abandonar seus costumes de nove meses. Você ainda era a melhor.
— Eu ainda te amo, ouviu bem? Amo! Amo! Amo! E amo!— Ele falou, antes de ser agarrado com força e ser forçado a entrar na viatura.
— Morra.— A última coisa ouvida por você. Você o olhava com nojo, raiva, desgosto, tristeza, desprezo, ódio, melancolia e suja.
"Não me chame de boneca. Você me quebrou."
☕》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...