Uma apresentação dos personagens fictícios para que vocês possam imaginá-los como quiserem.
╔════•| ✿ |•════╗
𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔭𝔯𝔦𝔫𝔠𝔦𝔭𝔞𝔦𝔰
╚════•| ✿ |•════╝• Humana Evelyn Angel (mais conhecida como: Eve Angel)
☆ Características físicas:
Pele branca. Olhos pretos como jabuticaba. Cabelos pretos, na altura da cintura. Estatura mediana, medindo cerca de 1,63. ☆SiGNO: Touro.
• Supremo Sebastian (mais conhecido como: Kygo)
☆ Características físicas:
Pele bronzeada. Olhos verdes escuros. Cabelos grandes e loiros. Estatura alta, medindo cerca de 1,98. ☆SiGNO: Ariés.
• Beta-Luna An-nastacia (mais conhecida como: Ann)
☆ Características físicas:
Pele branca. Olhos azuis. Cabelos compridos e loiros. Estatura alta, medindo cerca de 1,80. ☆SiGNO: Gêmeos.
• Beta-Supremos Kayo, Kdu e Klau.
☆ Características físicas:
Pele bronzeada. Olhos âmbar/verde/castanho esverdeado. Cabelos grandes e claros. Estatura alta, medindo cerca de 1,83. ☆SiGNO: Libra.
• Amaya (mais conhecida como: companheira de coração)
☆ Características físicas:
Pele branca. Olhos azuis. Cabelos loiros e longos. Estatura mediana, medindo cerca de 1,63. ☆SiGNO: Touro.
╔════•| ✿ |•════╗
𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔞𝔡𝔧𝔲𝔳𝔞𝔫𝔱𝔢s
╚════•| ✿ |•════╝• Humano Maxsuel (mais conhecido como: pai de Eve Angel)
☆ Características físicas:
Pele branca. Olhos esverdeados. Cabelos grisalhos, outrora loiros. Estatura mediana, medindo cerca de 1,67. ☆SiGNO: Câncer.
• Humana Suzanne (mais conhecida como: Suzie)
☆ Características físicas:
Pele branca. Olhos mel. Cabelos castanhos claros. Estatura alta, medindo cerca de 1,76. ☆SiGNO: Gêmeos.
• Vampiro Lukariah (mais conhecido como: Lukah)
☆ Características físicas:
Pele negra. Olhos esverdeados. Cabelos pretos. Estatura alta, medindo cerca de 1,90. ☆SiGNO: Leão.
Ao decorrer da obra poderão ser apresentados mais personagens.
Observação: os signos apenas são adicionados para que vocês possam pesquisar no google como é a personalidade de cada um deles. E assim, conseguirem imaginá-los melhor. ;)
Aviso: o primeiro casting SERÁ completamente excluído!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Humana • Em Revisão
WerewolfNÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, VOTEM E COMENTEM PARA ENCORAJAR A ESCRITORA A CONTINUAR COM A OBRA! ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ [ROMANCE TÓXICO] A Humana • Lobisomem 》CONCLUÍDA e em processo de revisão. «𝐴 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1 𝑑𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒;...