Eve Angel━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
1 mês depois
- Saía! - ordeno, ao sentir a presença de Klau.
Teimosia poderia ser facilmente o seu segundo nome, insistia em querer saber onde estava sua mulher. Bem, eu sei exatamente onde ela está, porém, não iria contá-lo.
- Lembre-se que está longe de casa, passaram-se um mês e ainda não percebeu quem manda aqui? - esbravejou, seu hálito quente fedia a carniça.
Faço careta: - Vá lavar essa boca, está fedendo mais que você.
- Olhe humana, - diz, se aproximando - aceitei muita coisa vindo de você... Agora você ficar defendendo a minha companheira, já é demais. Ela errou e merece pagar!
- Deixe-a o errado é você! - empurro seu corpo, perdendo completamente a noção de perigo. Ele poderia facilmente esmagar meu crânio com uma só mão. Seus olhos rapidamente mudam de cor, transformando-se em amarelo, afasto-me futilmente.
- Como ousa? - sua mão é direcionada ao meu rosto, consigo sentir o lado que ele acerta latejando, minha visão escurece, fico tonta e enjoada.
- Como você ousa! - Ann adentra o lugar, transformando-se em uma fera. Eles brigavam, enquanto eu tentava - inutilmente - me afastar, minhas pernas estavam fracas e meus olhos embaçados.
"Esse homem é forte demais." penso, ao sentar-me, passo a mão pelo canto da boca, podendo notar a presença de sangue. Droga Ann, onde você foi me meter? Por que eu sempre era a mais ferrada em confusões? Devo me afastar daqui, ou acabarei morrendo. Olho para eles, Ann era um... lobo? e Klau permanecia como eu, um humano. Espere, se ele também é humano, porque tem tanto preconceito comigo? É meio contraditório, no que estou pensando, eles estão lutando por minha causa, destruí um relacionamento? Bem, a culpa não era minha, Klau não estava satisfeito com a aproximação de Ann e eu e bem, eu também não impedia a mesma de me ver, o que eu poderia fazer?
- Veja o que a humana fez com você. Por que a defende tanto?! - Klau praticamente cuspiu as palavras, ao jogar Ann no chão, a mesma grunhiu.
- Ela é minha amiga, nunca tive alguém em quem confiar nesse confim, a humana foi a única que tive prazer em conversar. - fala, ao se levantar. Seu pêlo era bonito, acinzentado com manchas amareladas, seus olhos eram em um tom de amarelo fraco em comparação aos olhos de Klau.
- Tantas lhycans aqui e você resolveu fazer amizade com uma humana? Sabe que isso é proibido! Imagine o que Kdu e Kayo irão pensar sobre mim? - coçou a nuca, nervoso.
- Não me importo com o que eles pensam ou não sobre você. Não me subestime, a humana será minha amiga e você não poderá fazer nada para mudar isso. - ela rosnou, seus dentes estavam a mostra. Ela entrou na minha frente, afim de me proteger, apagando totalmente a minha visão de Klau.
- Eles irão descobrir e você será castigada, não moverei um dedo para te ajudar. - ele lembrou, ao ranger os dentes. Minutos depois saindo do quarto, eu podia sentir a fúria dele, não poderei permitir que ele faça mal a Ann, ela me protege e não pode ser machucada por isso!
- Não se preocupe, eu vou te ajudar. Posso não ter força, mas, eu te ajudo. - levantei minha postura, sentindo minha cabeça doer.
Ela me lançou um olhar terno, voltando a forma humana, fico tímida ao vê-la completamente sem roupas, ela nota isso, sorrindo diz:
- Preciso me vestir, não saia daqui, caso Klau encontre-te fora é capaz de matá-la. - diz, saindo do quarto. Engulo a seco.
Passo os dedos no lugar em que ele bateu, ainda ardia, tenho quase certeza que ficou marcado. Suspiro, voltando a me sentar, Ann era legal, Klau não servia para ela. Até nisso, Suzie e ela tinham algo em comum, as duas pareciam se apaixonar por homens nojentos.
- Ah Suzie - lágrimas rolam pelo meu rosto, fazendo-me enxugá-las rapidamente. Seria difícil viver aqui sem Suzie, agora noto como aquela mulher me faz falta...
---
Semanas depois
- Vai passar ... Vai passar ... - a garota de cabelos escuros abraçou seus joelhos, presa na intensidade de suas palavras e de suas lágrimas que insistiam em cair.
Estava sofrendo muito, pensara que as coisas fossem melhorar ao decorrer das semanas, mas, tudo apenas piorou. Foi proibida de alimentar-se e sair do quarto, por sua sorte Ann estava ali para ajudá-la, a mesma ficou encrencada com os outros Betas, que insistiam em ferir a humana, queriam vê-la sangrando, tinham ódio da mesma. Ann não achava certo, ela começara a ver que a humana tinha razão, eles agiam como bestas, por isso o medo constante de Eve, Klau seu companheiro, não melhorava as coisas, vira-e-mexe atiçava seus irmãos gêmeos para visitá-la.
"Se o Supremo soubesse." Ann pensou, escondendo algumas frutas e pães dentro de uma cesta, iria levar para a humana, queria ajudá-la e nada poderia impedí-la, muito menos seu companheiro.
O que eles não sabiam era que, á alguns quilómetros dali, montado em seu cavalo, guiando uma carroça, estava o Supremo, voltando para casa. A humana mais que tudo corria perigo e não era Ann capaz de salvá-la das garras do ser monstruoso que chegava faminto.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
11.06.20 (pb).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Humana • Em Revisão
WerewolfNÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, VOTEM E COMENTEM PARA ENCORAJAR A ESCRITORA A CONTINUAR COM A OBRA! ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ [ROMANCE TÓXICO] A Humana • Lobisomem 》CONCLUÍDA e em processo de revisão. «𝐴 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1 𝑑𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒;...