n o v e |

7K 626 29
                                    

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Naquele mesmo dia, mais tarde

Eve Angel não deveria escapar, uma mentira foi capaz de fazê-la sumir entre a mata densa da floresta, Ann havia mentido perfeitamente bem ao dizê-la que deveria partir. Claro, com um plano em mente, a mulher não era companheira de Klau atoa, era tão ardilosa e inteligente quanto ele. Ela não havia mentido por mal, queria proteger a humana das garras do seu Supremo, sabia o que ele poderia fazer com ela e bem, ela não deixaria! Passaria por cima das ordens dele caso fosse preciso.

Benevolência, ela não entendia o porque de adorar tanto a presença da humana, era como se; suas almas estivessem ligadas e isso não poderia ser comum. Ann sabia, Beta-Lunas eram ligadas apenas a outras Lunas ou até mesmo a ...

Peeira, o único ser capaz de gerar uma cria do Supremo, peeiras nascem para reinar ao lado de um licantropo Alfa, além de ômegas. Algo estava errado, se ela sentia tanto uma atração pela humana, significava que a mesma poderia ser uma futura luna, mas, de quem?

A sua Alcateia era composta por quatro líderes, sendo eles; Klau, Beta da inteligência. Kdu, Beta da bravosidade. Kayo, Beta da agilidade. Kygo KenneWhick, o Supremo. Kdu era companheiro de Kiara, uma Beta-Luna tão brava quanto ele, Kayo era companheiro de Kamilla, uma Beta-Luna tão agilidosa quanto ele, Klau era companheiro de Ann, a Beta-Luna inteligente e enganadora e o Supremo que era companheiro de Amaya a Luna...

Por alguns instantes isso fugiu-lhe da mente, essa pequena informação, Amaya não era sua companheira de alma, o Supremo gostava de seu jeito egocêntrico, da sua maneira de falar e se vestir, ele a quis e a tomou, a mesma pouco se importara sempre fora apaixonada por ele. . .

- Impossível! - Ann sussurrou, rosnando em seguida. Sua garganta queimava, sua vontade era uivar, tinha certeza que a verdadeira Peeira estava escondida em uma gruta na floresta. Klau adentrou o quarto, vestido apenas com uma calça de couro, Ann suspirou profundamente, sem paciência ao sentir seu cheiro.

- O que houve? - ele perguntou, aflito.

Ann e o mesmo haviam parado de conversar desde a suposta briga pela a humana.

- Nada de extrema importância. - ela respondeu, despindo-se completamente.

Para eles, ficar nu era algo normalmente natural, sem pudores, eles não tinham vergonha alguma, diferentemente dos humanos. Lembram das histórias contadas sobre Éden e seu jardim, onde dois humanos descobriram - infelizmente - o pudor.

- Por que não conversa comigo? Ainda está chateada por causa da humana? - perguntou ele, cabisbaixo. Parecia que ninguém sabia sobre o paradeiro da humana e isso era ótimo para as duas.

Ann olhou-o nos olhos, os mesmos pareciam decepcionados. Ele amava sua companheira e faria tudo por ela, menos deixá-la ficar com a humana, sabia das regras e tinha medo de perdê-la por um erro cometido por eles.

- Κλάου? - ela fala em grego, chamando pelo seu nome, ele abraça seu corpo, levemente, deixando beijos castos em seu pescoço.

- Farei tudo por você, apenas não chegue perto da humana, sabe que ele não permitiria. - o maior beija sua testa, em um ato íntimo e singelo.

Ann bufa, cruzando os braços, sabia que ele estava certo, porém, concordar com o mesmo era muito difícil.

- Vocês esconderam-na tão bem, mal consigo caminhar pelo corredor e já sou barrada pelos crinos. - mais uma vez, bufa. Chateada com a situação, porém, mentia sobre conseguir encontrar a humana.

- Isso tudo é para o seu bem. Entenda o que eu digo, não quero vê-la ferida por ele e eu sem poder defendê-la. - deitou-se sobre a cama, apalpando o seu lado, pedindo para que Ann deitasse ali.

- Deixe ele tentar novamente, dessa vez eu acabo com ele! - referia-se a última vez que havia sido castigada pelo seu Supremo.

Os dois riem, sabem que a loira não seria capaz de tal proeza, uma simples licantropo enfrentando um Supremo e vencendo-o? Nunca.

- Eu amo você. - ela diz, com a voz embargada, sabia que assim que ele descobrisse que a humana desapareceu, ficaria bravo com ela e talvez, parasse de ser tão carinhoso e paciente.

- Eu também amo você.

Com os olhos molhados e a mente conturbada, Ann adormeceu, aos braços de seu homem. Aquele que nunca seria capaz de machucá-la, porquê assim era o amor deles. Se você ama, você protege, cuida e honra!

Klau estava pronto para juntar-se a amada, em seus sonhos, quando um tumulto do lado de fora fez-se presente. Eles descobriram.

- A humana sumiu. Encontrem-na ou seremos exilados.


━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

A Humana • Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora