v i n t e e u m |

5.9K 564 67
                                    

⊰᯽⊱┈──╌☾╌──┈⊰᯽⊱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊰᯽⊱┈──╌☾╌──┈⊰᯽⊱

Aqueles olhos pretos demonstravam o quanto ela era confiante, dona de si e ele sabia, estava completamente dominado aos seus encantos.

- Responda-me! Espero que tenha uma resposta plausível para essa situação, Kdu! - o Supremo ordenou, suas mãos estavam trêmulas, ele estava se segurando para não atacá-lo. Não queria ter uma crise de ciúmes na frente de Amaya, ali, ela era a sua companheira. E por mais que ele não quisesse aceitar, devia respeito a ela.

- Eu não sei o que ... - Kdu tentava se justificar, coçando o rosto sentindo-se nervoso, as palavras fugiam de seus labios.

- Não vê o que está acontecendo aqui, meu amado? - Amaya intervém, puxando a humana pelos braços - Essa imunda o enfeitiçou, deve ter usado a flor de lux!

- Eu não fiz nada! - Eve exclamou, sentindo suas pernas trêmulas, sua cabeça doía, seu ouvido parecia roer com cada palavra que saia dos labios de Amaya.

- Não venha com essa! Você andou com An-nastacia, àquela fêmea sabe muito bem como enfeitiçar os homens...

- Não ouse falar assim dela!

Mesmo com tudo que aconteceu, mesmo com a rejeição de Ann, Eve ainda sentia sua falta e sempre iria protegê-la de palavras traiçoeiras.

- Se a defende compactua com seus erros! - Amaya teimava em culpá-la das ações incoerentes de Kdu.

- Não seja inconveniente, ninguém aqui te chamou! - Eve diz, ficando estressada mas o Supremo não se importava estava possesso pelo ciúmes e por isso a puxou pela mão, arrastando-a pelo jardim - Me solte! Eu não compactuei com seus atos, ele agarrou-me!

- É mentira! - Amaya gritou do lado de fora, animada pelo o que viria acontecer com a humana.

Um escândalo se formou dentro e fora do salão, todos estavam indignados com o que ouviram sair da boca de Amaya, a mulher possuía uma lábia mortífera quando tratava-se de mentiras.

- Por que age como uma puta? - ele perguntou em rosnados, furioso.

Um eco alto foi escutado por todos os cantos daquele casarão, todos estavam boquiabertos com o que viram e impactados pela coragem: a humana estapeou o Supremo!
Murmúrios foram contaminados por gritos enfurecidos e rosnados altos, eles queriam matá-la.

- O que você pensa que fez? - Klau chegou, acompanhado por Ann e mais duas mulheres sérias.

- E-eu... - ela pausou, sentindo os olhos molharem e a garganta embargada - Sinto muito.

Um desastre, o Supremo ainda estava parado, com a cabeça baixa e as mãos trêmulas, seu cabelo grande tampava sua face proibindo todos ali de verem sua expressão que deveria ser de ódio. Entretanto, ele não estava irritado, por outro, lado estava feliz.

- Venha. - ele estendeu sua mão, Amaya rapidamente se pôs ao seu lado, a segurando - Saia Amaya, estou falando com ela.

Eve enxugou as lágrimas, olhando para ele desconfiada, não iria segui-lo, poderia machucá-la como ela fez com ele.

- Venha! - ele ordenou, ficando estressado.

- Não. - Eve diz, séria, afastando-se de todos ali. Eles olhavam-na com desprezo e ódio, ela detestava aquilo, sentiasse como uma intrusa.

- Eu não pedi - aproximando-se ele agarrou seus cabelos, puxando-a para perto - , eu mandei.

- ME SOLTA! - ela gritara, desferindo tapas e socos no seu peito, afim de se soltar.

Um novo eco fez-se presente, deixando todos mais uma vez de queixo-caído, ao longe Amaya sorria alegremente, ao ver seu companheiro estapeando a humana que ela tanto odiava.

- Eu sou o Supremo! Respeite-me, não sou como os outros que você conheceu, nessa merda sou eu quem manda e não uma humana imunda e desprezível como você!

Suas palavras foram como chicotes batendo nas costas de Eve, ela sentia-se culpada... Por sentir algo por ele, culpada por parecer gostar e compreendê-lo.

- Se realmente existe o céu, você é o inferno em carne e osso. Eu te odeio com todas as minhas forças, nunca irei amar alguém como você, todos vocês - ela parou para olhá-los, desferindo socos mentais em cada um naquele lugar - são monstros, eu odeio um por um e sempre irei odiar...

Sua cabeça ainda estava latejando, seu ouvido doía, seu coração parecia rasgar sua garganta com seu batimento descontrolado. Foi quando ela os viu, eram mais lindos do que seu cérebro poderia imaginar, olhos gélidos e pele clara, porém o do meio foi o que mais chamou a sua atenção e ela sabia quem ele era. Seu primeiro amor.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Pessoal, peço desculpas por alguns erros que voçes possam encontrar aqui... Estou escrevendo pelo pc e bem... Não sou muito boa. Agradeço desde ja a compreensão de todos.

A Humana • Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora