d o i s |

8.9K 643 99
                                    

Eve Angel━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Descrença.

Era isso que eu sentia em respeito as palavras ditas pelo meu pai, não era possível. Como ele foi capaz?

Ainda o encaro com a boca entreaberta, perplexa. Eu poderia imaginar outros fazendo isso, mas, o meu pai? O homem que deveria me proteger daquelas feras, me vende a elas?!

- O que você comeu? - pergunto, horrorizada.

- Como assim? - ele indagou, seus olhos esverdeados nadavam em lágrimas.

- Você só pode ter comido merda! - exclamo, furiosa - Como você pôde, pai?

Meus olhos começaram a arder, eu iria chorar a qualquer momento.

- Perdoe-me filha, eu não queria ... - ele se ajoelhou aos meus pés, pedindo por perdão. - Como de costume, meus amigos e eu estávamos jogando truco, sozinhos, bêbados e felizes ...

- Me poupe dos detalhes sórdidos, chegue logo na parte em que você me vende. - rispidamente corto sua fala, detesto enrolação.

Ele suspirou, levantando-se e caminhando até a cadeira de acácia, sentou-se tristemente.

- Lírio, Martinez e eu, quando sozinhos, entramos em uma conversa - pausa para me olhar -, discutiámos sobre quem era a filha mais bonita. Claramente, eu jurei que era a minha. Mas, os dois não gostaram muito, começaram a fazer algazarra, chamando a atenção de algumas mulheres que passavam e elas também decidiram entrar no jogo. Nós então, começamos a apostar em quem seria a filha mais bonita do reino, em um jogo, quem ganhasse, tinha a filha mais bonita e ...

- Você é péssimo em jogos, você não tem sorte. - resmungo, o que ele tinha de azar, tinha de teimosia.

- Todos sabem mas, - revirou os olhos - preste atenção meu anjo, nossos amigos brincavam comigo, era um jogo de amigos, até eles chegarem ...

Parou de falar, voltando a chorar, me aproximo, sentando-me sobre seu colo.

- Continue - peço, acariciando seus cabelos esbranquiçados outrora loiros.

- Eles entraram na quitandinha do senhor Jota, reviraram tudo, alguns deles pegaram apenas algumas massas e foram embora. Outros, decidiram ficar e descobriram o que fazíamos. Ousaram tocar no seu nome e eu não aceitei, disseram que também queriam participar do jogo, de um jeito diferente. Apostaram que você, Eve Angel era a mais bela de todas ...

Engulo a seco, eles ainda lembravam-se de mim, isso era ruim.

- E depois?

- Tom disse-lhes quem era o pai da garota que sempre trazia problemas. - fitou o nada - Nesse momento eu lhe soquei, sabe que sou ruim em jogos mas sou bom em porrada. As feras não gostaram nada e disseram que eu seria o primeiro a jogar com eles e que a forma do jogo era ...

Minutos passaram-se, ele estava dificultando as coisas, se antes eu já estava nervosa, agora estava apavorada.

- Continue, homem! - insisto, assustada.

- Eles disseram que, o perdedor teria a filha levada por eles. Eve Angel, você irá para Dayless Wolf. Sinto muito ...

Levanto-me, sentindo minhas pernas amolecerem, seria obrigada a viver entre os monstros? Eu não irei, nem que me obriguem.

- Avise-os que eu não irei, pai. Eles não podem me obrigar a ir, ou podem? - digo convicta, eles não seriam capazes de tentar me tirar do meu pai, não seriam.

A Humana • Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora