━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Dias depois
A mudança de estação era nítida, todos sentiam, a primavera chegara e com ela vinha o hurt e a primeira transformação de um lhycan. Todas as Alcateias preparavam-se para uma celebração e com a Alcateia de Dayless Wolf não seria diferente, Supremo adorava celebrações, entretanto, odiava multidões.
Contradição interna. Ele amava esbanjar sua autoridade, riqueza e beleza, até nisso vencera ao nascer, sua beleza era única, seus olhos verdes pareciam duas esmeraldas, seu rosto parecia ter sido moldado pelas mãos da Deusa Afrodite, era perfeito, alto e com o corpo musculoso com diversos símbolos e cicatrizes, poderia facilmente se destacar em qualquer lugar que estivesse. Não se engane, seus símbolos eram pinturas marcadas pelas guerras que vencera, cada cicatriz era uma épica batalha conquistada. Aos olhos dos lhycans, o Supremo era incrível, aos olhos de Eve Angel o mesmo era nada, a não ser; seu pior pesadelo.
Há dias que ela não é alimentada, banhada e vestida adequadamente, não conseguia pregar os olhos, estava apavorada. Sua única aliada havia sumido, ela tinha certeza que Klau proibiu sua entrada no harém. Sua fome era enorme, a humana implorava por uma refeição e eles pouco pareciam se importar.
- Veja seu estado, que situação deplorável. - Kdu adentrou o quarto, assustando a garota de olhos cansados - Seu odor forte está impregnando minhas narinas.
Ele riu, debochando. Lembrara que a mesma sempre zombava de seu cheiro.
- Deixe-me em paz! - ela esbraveja, sentindo-se fraca. Poderia estar sem forças nos braços e pernas, entretanto, sua língua continuava afiada.
- Apenas com a morte. - ele dissera, segurando em seu queixo, Eve começa a estapeia-lo.
- Onde está Ann? - Eve perguntara, olhando para Kdu que mantinha-se sorrindo debochadamente.
- A localização da Beta-Luna não lhe convém. - disse, enraivecido.
Eve Angel suspira, juntando forças para uma última pergunta - Você poderia me dar alguma coisa para comer? Eu não estou conseguindo manter-me de pé, Kdu ... Por favor...
Kdu estava pronto para negar mas algo impediu que ele o fizesse.
A humana esfaleceu, a sede e a fome foram capazes de derrubá-la, caída nos braços de Kdu que grunhiu irritado. Colocando-a sobre a cama, ele caminhou até o lado de fora do harém, indo ao encontro de Mírian que escutava atentamente as coordenadas de seus irmãos.
- Sim, senhor. - ela faz uma breve referência ao Beta Kayo, que levanta a mão, em um leve comando para que ela se retirasse.
- Espere - Kdu segura-na pelo braço, puxando-a -, a humana precisa de ajuda...
- Ajuda? - com a testa franzida, Kayo indagou, confuso.
- Sim. Ela acabara de desmaiar em meus braços, estava faminta. - afirma, ao coçar a nuca.
O rosto de Kayo empaleceu, suas pestanas foram piscadas freneticamente.
- Preparem-na! O Supremo está vindo. - Kayo vociferou, ordenando para algumas mulheres que passavam.
- Vindo? - Kdu parecia confuso, ouvira que seu Supremo chegaria quase no verão, o que fez com que ele voltasse mais cedo dessa vez?
- Sim - Kayo suspirou -, ele ouviu falar da humana que trouxemos para cá. Ele detestou a ideia de imediato, estamos fodidos, ele nos matará ... - Kayo demonstrou seu medo, enquanto dava voltas em círculo, deixando seu gêmeo assustado.
- Se ao menos ele visse-a, talvez mudasse de ideia ... - Kdu balbuciou, tentando inutilmente encontrar uma solução.
Pois para ele, a humana era extremamente bela e enigmática e talvez isso pudesse amolecer de alguma forma o coração de pedra do seu Supremo e também, irmão.
Mas as regras sempre foram claras, evidentes e rigorosas e uma delas, para os trigêmeos destacava-se mais; nunca ousem trazer um humano para o meu reino. Eles quebraram uma regra simples e deverão ser severamente punidos. O Supremo não era conhecido por misericórdia e eles três mais que todos sabiam disso. Deverão correr contra o tempo para corrigir um erro, ou tanto eles, quanto a humana sofrerão nas garras maléficas do Supremo.
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Humana • Em Revisão
Người sóiNÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, VOTEM E COMENTEM PARA ENCORAJAR A ESCRITORA A CONTINUAR COM A OBRA! ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ [ROMANCE TÓXICO] A Humana • Lobisomem 》CONCLUÍDA e em processo de revisão. «𝐴 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1 𝑑𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒;...