PASSADO - * Não recomendo para menores de 14 anos *
Kygo━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
- O que deseja nesse reino, meu jovem? - um senhor de aparentemente sessenta anos de idade perguntou-me, seus olhos continham inocência, o que para mim era uma surpresa, não conhecia muitos humanos mas sabia que eles não eram inocentes.
- Teria a possibilidade de apresentar-me ao Rei? Sou um grande admirador e gostaria muito de conhecê-lo antes de partir para o Oeste... - perguntei, soltando uma lamentação, coisa típica humana.
Ele assente, dizendo: - Siga-me jovem.
Controvérsia, adentro dos muros, o reino era ainda mais luxuoso e belo, igualmente aos contos que minha mãe contara. Sigo o homem de cabelos grisalhos, seu aroma lembrava-me capim limão e terra, ele era uma boa pessoa, uma pena.
- Senhor Dankaster, trouxe alguém que gostaria de conhecê-lo. - a imensa porta é aberta, revelando três figuras, um homem, uma mulher e uma ... jovem fêmea muito bonita. Meu nariz automaticamente espeta o ar, não são humanas como ele.
- Mas o que é isso? Trazendo um desconhecido ao escritório do seu rei? - o homem de olhos claros ruge, deixando-me em alerta.
- Não se preocupe, serei rápido. - decido dizer, depois de longos minutos ouvindo as falas brutais do "rei" ao seu "servo".
- Com o-oque? - a voz da mulher falha, ela sentia a minha dominância e isso era incrível.
Sou apenas um jovem em modo de aprendizagem, meu pai disse-me que poderia ter o que quisesse com apenas um pedido, e cá estou eu descobrindo que é verdade. Tomarei esse reino para mim e quem sabe, a fêmea de olhos claros que tanto me fita com desejo e curiosidade.
- Você está livre, pode ir. - refiro-me ao senhor que me recebeu com tanta ternura. Ele seria poupado, eu raramente gostava de alguém, ainda mais humano. Mas ele será o último a ser poupado por mim. Ele assente, pedindo desculpas. - Bom, já que estamos à sós, vamos conversar um pouco.
Mostro minhas garras, tão negras quanto a noite sem estrelas, o cheiro me anima, é como estamina, o cheiro do medo. O homem é a minha primeira vítima, rasgo sua jagular com apenas um corte, ele cai duro ao meu lado, o sangue escorre, manchando não apenas o chão mas também, as paredes. Divirto-me com a cena, apenas me dá mais ânimo ao matá-los.
- Misericórdia, eu lhe súplico, meu Supremo. - a mulher com cabelos castanhos e olhos escuros se joga aos meus pés, seu rosto estava molhado de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Humana • Em Revisão
WerewolfNÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, VOTEM E COMENTEM PARA ENCORAJAR A ESCRITORA A CONTINUAR COM A OBRA! ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ [ROMANCE TÓXICO] A Humana • Lobisomem 》CONCLUÍDA e em processo de revisão. «𝐴 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎, 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 1 𝑑𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒;...