One

752 36 19
                                    

Hoje seria mais um daqueles eventos onde o perfeito casal Agreste posaria para as câmeras do tapete vermelho com sorrisos tão largos que faria todos se convencerem que eles não eram nada menos do que o mais perto de perfeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria mais um daqueles eventos onde o perfeito casal Agreste posaria para as câmeras do tapete vermelho com sorrisos tão largos que faria todos se convencerem que eles não eram nada menos do que o mais perto de perfeição. 

Mesmo depois de duas perdas importantes e a doença da mulher na vida do casal terem sido compradas pela mídia, ambos estavam de pé estonteantes e juntos como sempre. 

Um casamento que era impossível se tornava cada vez mais e mais, o melhor exemplo de matrimônio ideal para os franceses.

Marinette Dupain-Cheng, uma mulher que veio de uma linhagem mais simples e que com o tempo foi reconhecida por ter nas mãos o que muitos burgueses não tinham, talento. E Adrien Agreste Graham De Vanilly, sempre nas capas de revistas, mas com um passado nenhum pouco doce ou feliz.

Depois da morte de seu pai quando tinha apenas quinze anos, sua mãe acabou acordando de um profundo coma que já havia anos que se encontrava nesse estado vegetativo. Assim, não tendo uma mínima ideia de relacionamentos.

Começou como toda boa história contada, no colégio, onde se apaixonaram intensamente mesmo com os obstáculos impostos por Gabriel Agreste, nada os separou.

A verdade é que quando o amor é verdadeiro, só há uma coisa que pode separar duas pessoas, elas mesmas.

Por um tempo, a Dupain-Cheng fora odiada por grande parte feminina da França por roubar o queridinho loiro dos olhos verdes. Mas isso não a importava, o próprio garoto era o que mais se preocupava dentre o casal, tinha medo que alguma fã maluca fizesse mal a sua amada.

Com o passar dos anos, tudo foi se ajeitando. Marinette começou a ser conhecida não só por namorar o garoto mais lindo de Paris, mas sim, por ser um ícone da moda. Isso até se tornar a famosa Rainha da Moda e dominar qualquer tipo de holofote do século XXI.

Aquele ano com certeza estava sendo o mais difícil para os Agrestes, tanto Marinette quanto Adrien tinham seus motivos para achar isso sem nenhuma exceção.

A azulada estava de frente para  o espelho de seu quarto, observando cada caractéria de seu rosto e silhueta.

Ela nunca imaginaria que um dia usaria roupas assim, daquele tipo, elegantes e com um grande valor. Seu corpo nunca esteve repleto de tantas loções e hidrantes importados que dariam inveja até as mais ricas das mulheres.

Seu cabelo formava ondas com o fundo azul brilhante recém-feitos pelo aparelho moderno para cabelo, suas unhas continham a cor vermelha escura para combinar com o vestido preto que se encaixava perfeitamente em seu corpo.

Mesmo com todos aqueles cuidados, mesmo com o corretivo tampando suas pequenas olheiras e o blush junto do bronzer disfarçando sua palidez, ela não se via bem. A tão adorada e clamada Rainha Da Moda não se sentia completa, sua vontade era de rasgar todo o seu vestido e desfazer aquela droga de penteado. 

Back to black [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora