Twenty-three

219 22 72
                                    

O caminho para casa por mais que a Agreste tentava tornar o mais silencioso possível era cortado bruscamente pelo seu marido tagarela que não parava de falar atônito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho para casa por mais que a Agreste tentava tornar o mais silencioso possível era cortado bruscamente pelo seu marido tagarela que não parava de falar atônito.

E a azulada simplesmente não conseguia calá-lo, porque por mais que as coisas parecessem difíceis e ela não estivesse com vontade de falar sobre qualquer assunto que fosse, Adrien sempre tinha aquele sorriso brilhante estampado nos lábios quando estava ao seu lado, aquele que não a deixava nem se quer parecer um pouco ranzinza ou suplicá-lo por um momento de silêncio.

— Quem é dessa vez? — ela mordisca o lábio ínfero curiosa mesmo tentando demonstrar que não pelo seu tom de desinteresse (parecia uma criança pirracenta) quando o marido pega seu celular após o aparelho vibrar notificando uma nova mensagem.

A risada rouca bem humorada do homem chama sua atenção a deixando ainda mais curiosa sobre o que era e quem era.

— Félix sendo um completo idiota como sempre. — fala sorrindo para a mulher algo que a fez piscar pensando em como o loiro era lindo quando estava espontaneamente feliz.

— O que ele fez dessa vez? — ela pergunta tentando olhar a tela do celular.

As orbes esverdeadas encaram o rosto da mestiça de maneira pensativa se deveria mostrar ou não, ele ainda não sabia se era muito cedo para falar sobre o assunto "bebê" perto da franco-chinesa, era algo ainda muito delicado e o mesmo sabia o quanto aquilo era complicado para sua esposa.

Mas já era tarde, o corpo feminino havia se aproximado rápido demais e os olhos azuis já estavam direcionados a foto. Porém para a sua surpresa a reação da mulher foi uma risada simples ao mesmo tempo sincera.

— Sério? — ela debocha ainda olhando para a foto. — Quantos anos ele tem? 

A imagem era de um homem loiro alto com um bebê em mãos ambos usando fraldas com a seguinte frase estampada na frente em letras grandes e grifadas: "tal pai, tal filho".

O Agreste a olha por alguns segundos antes de suspirar se sentindo extremamente aliviado e satisfeito pela reação agradável de Marinette fazendo com que seu semblante se tornasse tranquilo assim como seu corpo que havia relaxado.

Parecia que as coisas iriam ficar bem dessa vez.

— Muito menos do que ele deveria ter. — dá de ombros antes de roubar um selinho da mesma arrancando mais risadas dela.

[...]

Assim que o casal retorna à mansão a Agreste recebe uma recepção calorosa de Gorila que a pega de surpresa pelo abraço repentino e as felicitações sinceras vindas do maior que era alguém tão vergonhoso.

— Vamos todos garantir o bem-estar dessa família, Marinette. — a mulher de óculos ao lado do guarda-costas dizia aquilo em sua forma metódica habitual.

— Obrigada por tudo, Natalie. — ela abre um sorriso fechado para a mais velha que retribui com outro.

As mãos calorosas do marido deslizavam pelas costas da mestiça carinhosamente acariciando toda a atenção enquanto ele olhava um tanto pensativo para as escadas em sua frente e assim que a franco-chinesa se direciona até elas o mais alto a para agora com suas mãos agarrando a delicada cintura feminina.

Back to black [Adrinette]Onde histórias criam vida. Descubra agora