A porta de vidro da mansão é aberta mais algumas vezes para receber todo o restante do "grupinho de heróis". Enquanto os demais já eram direcionados para o escritório de Adrien sem mesmo que fossem acompanhados pelo gatuno.
A atenção dos demais que já se encontravam dentro do escritório vão em direção a um loiro que entra com Nino balbuciando algumas preocupações com o parceiro de anos que gentilmente deixava tapinhas no ombro do ex-modelo tentando deixá-lo menos aflito.
— Amor. — o ruivo cutuca o esposo que estava sentado em uma das cadeiras em volta a grande mesa de vidro. — Aquilo é um chupão no pescoço de Adrien?
O roteirista suspira em desaprovação a fala do amado, mas não consegue deixar de notar a marca no pescoço do Agreste depois que o Kutzberg havia dito.
— Já falei para não fazer isso em público. — Marc tenta parar de olhar para o loiro e especificamente o roxo que o acompanhava, aquilo era um mal hábito que havia sido lhe passado pela convivência com o marido.
— Sua priminha não perde uma. — ignora o comentário do outro soltando sua risada de quando está impressionado.
O homem de madeixas escuras azuladas fica em silêncio, sabia que se desse corda ao cônjuge aquela conversa iria bem mais longe do ele pudesse controlar e provavelmente se tornaria bem mais alta também, podendo atrair atenção dos demais.
— Parece que nem os remédios que aquela mulher toma conseguem controlar a libido dela. — a voz masculina vinha um pouco de longe, mas era inconfundível pelo seu sarcasmo que mesmo sem querer vinha acompanhado de sua arrogância. — Até que não durou tanto tempo o celibato.
— O seu priminho também não é um anjinho pelo que parece, Félix. — o ilustrador renomado responde cortante tentando defender a amiga designer.
— Você tem razão. — o londrino dá de ombros. — Por isso se merecem.
— Acho melhor vocês tratarem da vida sexual de vocês e não da deles. — a voz da ex-Cesáire soa baixa para não chamar a atenção de Adrien e seu marido que continuavam conversando agora mais próximos do que anteriormente. — Até porque o foco da reunião não é esse.
O Graham direciona as orbes tediosas para a morena antes de revirá-las por completo enquanto morde sua língua para não falar nada mais como uma criança birrenta.
— Estávamos tentando quebrar o clima. — o ruivo sorri sem graça para a amiga.
[...]
Quando a mulher de fios azuis ajeitados em um penteado preso demasiadamente elegante com as vestes formais ainda do evento aparece na porta, todos os presentes se levantam para cumprimentá-la numa pequena reverência como forma de respeito.
A senhora Sancoeur sempre emanou respeito por onde passava, muitas pessoas achavam-na extremamente rígida ou até mesmo severa. Algo estranho para alguém que possuía uma personalidade tão bondosa e gentil. Talvez sua feição séria fosse o motivo por tais "julgamentos" na maioria das vezes. E era assim que ela se encontrava naquele momento, sua postura impecavelmente ereta junto da expressão rigorosa habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to black [Adrinette]
FanfictionPessoas mudam, mas nem sempre são para melhor. Algumas ganham um brilho especial e outras perdem os seus e ganham uma luz nova ou até mesmo, a ausência dela. Acontecimentos e pessoas influenciam essas mudanças e isso ficava cada vez mais óbvio para...