As orbes esmeraldinas se fixam na silhueta feminina encarando detalhadamente o rosto jovial buscando ter certeza de que não estaria enganado em relação aquela mulher, precisava saber se ela era mesmo quem tinha em mente.
Seus passos largos permitiam que ele se aproximasse rapidamente da loira fazendo com que ela fraquejasse um pouco para trás sem querer devido a aproximação e o cheiro do perfume masculino que aumentava a cada passo.
Os olhos azuis se focam no francês enquanto a mulher mordia levemente um sorriso, ela realmente sentia falta dele.
Agora estavam próximos o suficiente para que o Agreste não tivesse dúvidas mais de quem se tratava. Um misto de emoções se passava dentro de si, aquele encontro repentino parecia extremamente suspeito em sua opinião, mas ele tinha em mente que não poderia deixar mais uma oportunidade escorregar por suas mãos.
— Precisamos conversar. — seu tom não era amigável, pelo contrário parecia grosseiro deixando a modelo francesa um tanto assustada com aquilo, ela não estava acostumada com aquela versão de Adrien.
[...]
A loira mordiscava freneticamente os próprios lábios agora desbotados pelo batom antes na cor nude um tanto apreensiva, fazia tanto tempo que não o via e de repente depois de todo esse tempo estavam ali de frente um para o outro. Não eram mais adolescentes e sim adultos, mais uma prova da quantificar de tempo que havia se passado desde a última vez que se viram.
Depois da discussão feia que tiveram logo antes de ingressarem juntos no Ensino Médio, Chloé se mudou para Nova York junto de seus pais, Paris havia se tornado um completo pesadelo para ela depois que seu melhor amigo de infância havia prometido se afastar da garota pelo que a mesma havia feito no passado com a namorada de Adrien da época que hoje viria a ser sua esposa, Marinette.
O ponteiro da grande torre do relógio de Berlim beirava a marcar quase meia noite e meia, já era tarde na cidade gelada e não haviam muitos civis nas ruas alemãs naquele horário deixando ainda mais explícito o silêncio entre eles.
— Quer alguma coisa? — sua pergunta é direta enquanto se concentrava no cardápio de couro em suas mãos.
— Uma bebida quente. — ela abre um sorriso desajeitado. — Pode ser um cappuccino para mim.
O homem apenas concorda sem fazer a mínima questão de encará-la ou qualquer outra coisa a mais, algo que a incomoda bastante. Ela já esperava que Adrien agiria diferente do garoto que conheceu há muito tempo, mas não imaginava que o loiro estaria tão distante da mesma.
Assim que o garçom aparece, algo que não tarda a acontecer, o francês faz os pedidos e o moreno de avental preto deixa ambos a sós mais uma vez.
— Não pensei que te encontraria aqui. — ela junta todo resto de coragem que lhe sobra para iniciar um diálogo entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to black [Adrinette]
Fiksi PenggemarPessoas mudam, mas nem sempre são para melhor. Algumas ganham um brilho especial e outras perdem os seus e ganham uma luz nova ou até mesmo, a ausência dela. Acontecimentos e pessoas influenciam essas mudanças e isso ficava cada vez mais óbvio para...