𝟹: Sussurando

1.8K 154 64
                                    

Esse capítulo vai ser um hot, se não gosta desse tipo de leitura, pule pro capítulo quatro, e se ele ainda não estiver disponível, aguarde um pouco. <3

— Que se fodam as regras.

Dessa vez, foi o Yeonjun quem beijou o mais novo, puxando a nuca dele pra si, enquanto ele segurava sua cintura com firmeza.

Sabiam que não deveriam estar fazendo aquilo, se aquilo saísse dali de alguma forma, seria um escândalo, e provavelmente o fim da carreira deles.

Mas, ali naquele quarto, não existia carreira, nem fama, só existia eles dois, e as respirações pesadas, que era tudo que se ouvia ali.

Era um beijo lento, excitante, proibido, que ninguém podia saber que existiu.

Quando o beijo cessou, se olharam com as respirações ofegantes, compartilhando através do olhar um segredo que nunca poderiam mostrar pro mundo.

O mais velho inclinou a cabeça pro lado, pedindo silenciosamente pro Soobin beijar seu pescoço, e ele o fez, distribuindo beijos ali, fazendo o mais velho se arrepiar.

— Soobin... — gemeu baixo, puxando os cabelos da nuca dele.

Mesmo o mais velho não sabendo disso, Soobin já pensava nele dessa forma a algum tempo, e, com certeza, já tinha imaginado diversas vezes ele gemendo daquele jeito.

Mas ouvindo pessoalmente era muito melhor.

O mais velho começou a rebolar no colo do mais novo, que arfou apertando sua cintura com força.

— Sabe... Eu tava louco pra foder com você — abriu a camisa do mais novo — Já fazia um tempo.

— É? — desceu as mãos pras coxas dele, apertando com força — Você quer sentar no meu pau, hyung?

— Q-quero... — fechou os olhos, se esfregando contra o volume abaixo de si devagar.

— Vai ter que gemer baixinho, só pra mim. Você não quer que eles ouçam você gemendo igual uma vadiazinha, quer?

Desde que se conheceram, Soobin e Yeonjun haviam sido melhores amigos, então, já tinham conversado diversas vezes sobre sexo e do que gostavam.

Yeonjun sentia uma fisgada em seu baixo ventre cada vez que era chamado de apelidos como aqueles, e o Soobin sabia disso.

O mais velho negou com a cabeça, aumentando a intensidade na qual se movimentava, recebendo um tapa em sua coxa, que o fez soltar um gemido arrastado no ouvido do outro, que sentiu seu membro pulsar com os sons obcenos.

Logo ele inverteu as posições, ficando por cima do mais velho e o puxando pra um beijo desajeitado. Se desejavam tanto, e tinham deixado aquilo escondido por tanto tempo, que estavam completamente desesperados um pelo outro.

E assim que era aquele beijo, quente, desesperado, secreto, enquanto se livravam das camisas um do outro.

— Sabe o que vai acontecer agora? — o mais novo disse quando o beijo cessou, e o outro negou com a cabeça em resposta — Eu vou te fazer gozar, forte... Quero ver suas pernas tremendo.

Ele começou a distribuir beijos pelo peito do mais velho, chupando o bico de vez em quando, descendo cada vez mais, causando arrepios no corpo dele. Distribuiu beijos por todo o abdômen dele, até chegar na barra da calça, e passou a língua no abdômen subindo novamente.

Abriu a calça dele e tirou, junto com a roupa íntima, sentindo seu membro pulsar com a visão do mais velho completamente despido.

O mais velho o olhava com desejo no olhar, estava excitado, queria ser tocado, não só queria, como precisava.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora