𝟷𝟿: Más decisões

574 57 35
                                    

— Eu também te amo, e eu prometo, prometo que vou te amar pra sempre, estando juntos ou não, meu coração é seu.

— Eu nunca vou esquecer disso, meu Jun.

Quando Soobin disse que não se esqueceria, não imaginou que se lembraria daquelas palavras de forma tão dolorosa.

Palavras de amor não são apenas palavras, são a versão falada de cada batida do nosso coração, as palavras mais sinceras de corações apaixonados, que não mentem nem fingem, e ficam registradas na mente de quem as ouve.

Mas, a forma mais sincera de transmitir o amor, é quando seus olhos falam por você, sem precisar usar palavras, quando o brilho em olhar pra alguém já deixa tudo muito claro.

Os olhos são a porta da alma, eles não mentem, o olhar é sempre sincero e mostra até os sentimentos mais escondidos, por isso os olhos do Soobin transmitiam tanta tristeza.

O coração do Soobin estava em cacos, já foi como uma bela peça de vidro, mas, agora apenas o cacos restavam, tentar juntar esses cacos causaria cortes ainda piores, então, ele apenas aceitava sua situação.

Amava demais o Yeonjun pra sequer cogitar sentir aquilo por outra pessoa, era como se fosse impossível, ninguém tinha o brilho daquele garoto, ninguém o fazia sentir daquele jeito, ninguém além dele.

Então, sem forças nem pra procurar uma saída pra situação que estava, o Soobin só saiu de casa novamente, e foi pra uma praça qualquer, pra poder ficar longe do Yeonjun.

Sentado ali com lágrimas nos olhos, ele sentia vontade de desistir de tudo, toda a situação estava deixando ele extremamente abalado. Mas, não demorou muito pra um garoto conhecido sentar ao lado dele, a única pessoa que o escutava nessas horas, Beomgyu.

— Binnie — sorriu — Faz um tempinho que a gente não se vê já, como você tá?

— Não muito bem — sorriu fraco.

— O que aconteceu? — estava preocupado — Foi o Yeonjun?

— Já faz um tempo que a gente terminou, Gyu.

— Sério? — tinha uma expressão de choque— Nossa, depois de tudo... Eu achei que vocês eram almas gêmeas.

— Eu estraguei tudo — riu sem humor.

— Para com isso, poxa, a gente nunca teve muita sorte no amor mesmo — disse em tom de brincadeira, tentando animar o Choi, que riu fraco.

— E o Taehyun?

— Ele não gosta de mim, não tem jeito — respirou fundo — Ele só me via como um ficante, mas pra mim ele era especial, você sabe que eu amava ele.

— É, você era completamente apaixonado por ele.

— Eu amei ele mais do que a mim mesmo, sabe? Mas ele nunca sentiu o mesmo, e não tinha nada que eu pudesse fazer, sei lá, talvez seja minha culpa.

— Você não tem culpa, ele que perdeu um gatinho desse — passou um braço em volta do ombro dele, que riu com as palavras.

Rindo, eles se olharam, e por alguns segundos ficaram em silêncio, foi uma troca de olhares estranha, mas que não significou nada, eles eram apenas melhores amigos, que estavam dando apoio um pro outro.

O Beomgyu deitou sua cabeça no ombro do Soobin, davam apoio um pro outro, mesmo estando solteiros, nunca estavam sozinhos, tinham um ao outro.

Se sentiam perdedores, mas quando estavam juntos, isso não parecia tão ruim, as fases ruins são mais leves quando você tem alguém que te entenda, e assim, até os momentos mais difíceis se tornam simples.

Mais tarde, o Soobin voltou pra casa, e viu o Yeonjun na sala sozinho assistindo um filme, logo a atenção do mais velho foi desviada pra ele.

— A gente não precisa ficar desse jeito — o mais velho quebrou o silêncio — A gente pode tentar ser amigos, não?

Respirando fundo, o mais novo concordou com a cabeça, tentando ter o máximo de maturidade possível, e deixar seus sentimentos de lado.

— Eu vim pra cá mais cedo, mas aí você tava com aquele garoto, e eu não quis atrapalhar o momento fofo — tentava disfarçar os ciúmes.

— Não é tão fofo assim — riu fraco — Eu só tô meio carente.

— Carente?

— Uhum — respirou fundo — Tô triste e com tesão.

O Soobin não conseguiu segurar a risada com essas palavras, vendo um bico se formar no rosto do mais velho.

— Para de rir poxa.

— Desculpa — ria — Mas e o Mingi?

— Ele é carinhoso demais, nem dá tesão — olhou pra ele — Eu não gosto asism...

— Eu sei como você gosta.

As memórias sexuais com o mais novo vieram a cabeça do Yeonjun com aquelas palavras, e sentindo seu corpo esquentar, ele fechou os olhos jogando a cabeça pra trás.

— Que merda — xingou baixo.

— O que foi? — levou uma mão até a coxa dele — Lembrar como eu te fodia te deixa com mais tesão, Jun?

— Sim... — com um volume já marcando, ele sentou no colo do mais novo, que o olhou surpreso — Me ajuda, por favor...

"Você não sabe que eu não fodo com os garotos bonzinhos?
Sei que você me ama como ninguém poderia, garoto
Se você quiser, garoto, você tem"

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora