Flashback on, 4 anos atrás
Os namorados Yeonjun e Taehyun estavam em silêncio a algum tempo, sentados na cama, como se tivessem perdido a conexão que tinham.
Afinal, conexão é confiança, e Yeonjun havia acabado de acabar com toda a confiança que o Taehyun depositou nele.
Os olhos que normalmente brilhavam de amor, agora brilhavam pelas lágrimas que ele segurava, que agora, já praticamente moravam ali.
— É verdade, não é? — o Kang quebrou o silêncio.
— O que? — o mais velho o olhou confuso.
— Você ficou com o Minhyuk.
O silêncio tomou conta do lugar novamente, enquanto Yeonjun, que não esperava ouvir aquilo, procurava palavras pra se defender. Mas, essas palavras nem existiam, o Taehyun não estava mentindo.
— Desculpa... Eu nem sei o que dizer — foram as únicas palavras que saíram de seus lábios.
Sentindo as lágrimas caírem, o Taehyun concordou com a cabeça, ao mesmo tempo que desviava o olhar.
— É inacreditável — riu sem humor — Você ficou com o cara que eu mais tinha insegurança.
— Eu tava bêbado...
— Você sabia, Yeonjun, eu te falei várias vezes o tanto que eu sou inseguro em relação a ele — as lágrimas caiam sem parar — Por que você fez isso comigo?
— Desculpa, me desculpa... — tentou secar as lágrimas dele — Não tem como justificar o que eu fiz, eu sei, mas eu quero que você saiba que só aconteceu porque eu tinha bebido demais, eu não teria feito isso sóbrio.
O Kang não conseguia dizer mais nada, só conseguia chorar, aquela dor era demais pra ele, seu coração tinha sido partido sem pena.
— Você quer terminar? — o mais velho continuou — Me dá outro chance, por favor... Eu prometo que vou me redimir com você, eu amo você.
Olhando pro mais velho, o Taehyun não conseguia deixar ele pra trás, mesmo com o que aconteceu, não sabia como viver sem ele.
— Eu não vou terminar, eu... Ainda preciso de você — respirou fundo tentando controlar o choro, sem sucesso — Eu só quero acreditar que você pelo menos gosta de mim.
— Eu amo você — puxou ele pra um abraço, que foi retribuído, ele estava fragilizado — Me perdoa, Tae...
Flashback off.
Essa memória se instalou na mente do Yeonjun, no momento que disse que não havia contado sobre o Soobin aos outros garotos por causa dele.
Se lembrando de tudo aquilo, Yeonjun sentiu seus olhos marejarem, e Soobin só o olhava sem entender.
— Você não queria que seu ex soubesse que você tem outra pessoa? Porra, Yeonjun, isso é estranho pra caralho.
— Eu terminei com ele por causa da regra, eu sabia que ele ia ficar chateado comigo te assumindo... — respirou fundo — Eu já machuquei muito ele, entende?
— E agora, então?
— Eu já confessei pra ele o que eu sinto por você, tá tudo bem — deitou a cabeça no ombro dele — Não quero que a gente brigar por isso.
Concordando com a cabeça, o mais novo fez cafuné nele, tentando afastar as paranóias que vinham a sua mente.
•
O Beomgyu estava quase gozando, sentindo sua próstata ser acertada com força pelo Taehyun, que o estocava sem parar.
Estavam completamente fora de controle, já tinham transado de quatro, de lado, com o Beomgyu sentando, e agora, com o Taehyun por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...