𝟷𝟾: Conto da vida real

495 57 33
                                    

Soobin sentiu um alívio quando o Yeonjun abriu os olhos, dando um beijo na bochecha do garoto. Aquilo ainda não era bom, mas, pelo menos não foi um beijo na boca.

— Você é incrível — disse pro garoto, que sorriu fraco, antes de o abraçar novamente.

O coração do Soobin doía, se sentia trocado, e ao mesmo tempo, sabia que aquilo era sua culpa, sabia que tinha perdido o Yeonjun e podia ter evitado isso.

Cansado de assistir aquilo, Soobin entrou no cômodo que eles estavam, fazendo eles finalmente notarem sua presença.

O garoto saiu do abraço, olhando pro Soobin, que olhava pra eles em silêncio, enquanto o Yeonjun fazia o mesmo.

— O que tá acontecendo? — foi só o que o Soobin conseguiu dizer.

— Não pensa besteira, ele é meu amigo.

— Eu lembro quem ele é, Yeonjun — respirou fundo — Você pensa que eu sou idiota?

— Olha como você fala com ele — o Mingi interrompeu — Você já machucou ele demais, não acha?

Soobin ficou em silêncio, as lágrimas eram cada vez mais difíceis de controlar, e ele não conseguia dizer mais nada.

— É melhor você ir embora, Mingi, amanhã a gente conversa — o garoto concordou com a cabeça, antes de ir embora.

Sozinhos, o clima era estranho, era como se a convivência tivesse se tornado desconfortável, tudo por conta do quanto o Soobin estava distante, mesmo estando tão perto.

Yeonjun estava chateado com a forma que estava sendo tratado, e Soobin sabia disso, e depois do que viu, não sabia por onde começar.

— Yeonjun... O que tava acontecendo?

— Quer saber o que tava acontecendo? Eu te digo, ele veio aqui me ajudar porque eu tava tendo uma crise, já que meu "namorado" não se importa mais comigo — fez aspas com os dedos.

— "Namorado?" — fez aspas também.

— A gente só namora porque você ainda não terminou comigo, porque isso definitivamente não é um relacionamento.

— Para com isso...

— Você se lembra qual foi a última vez que você disse que me amava, Soobin? Porque, sinceramente, eu nem me lembro mais.

— Mas eu te amo — segurava o choro.

— Tá tarde pra você me dizer isso, Soobin.

— Mas... — as lágrimas já caiam — Você prometeu que ia me amar pra sempre.

— Isso me lembra uma coisa que você me disse — respirou fundo — "Nem todas as promessas são eternas, a nossa acaba aqui"

— Você não gosta mais de mim, então? Não me ama mais? — seu peito doia a cada palavra.

— Você mudou completamente comigo do nada, passou a me tratar com indiferença, agir como se não ligasse pra mim, isso me machucou pra caralho — as lágrimas já caiam — Eu fiz de tudo por você, desisti de tudo, porque eu te amo de verdade, mas eu também preciso me amar e te deixar ir.

Soobin sabia que tinha causado um caos, e menso tendo superado tantas coisas, aquele caos será demais pra eles superarem, porque, depois de passar por tantas coisas, o Yeonjun estava cansado.

Yeonjun lutou pelo Soobin de todas as formas possíveis, mas a última luta seria demais, ele não estava lutando mais contra pessoas que não queriam que eles ficassem juntos, e sim contra a forma que estava sendo tratado pelo próprio Soobin.

O amor deles era uma eterna luta, e Yeonjun estava tão cansado, que só precisava de paz e descanso, mesmo sozinho.

— O que isso significa? — perguntou com medo da resposta.

— Significa que eu desisto, porque meu coração tá doendo mais do que eu posso aguentar — chorava — Eu tô terminando com você, Soobin, porque eu tô no meu limite.

Tudo ficou em silêncio, o clima era de caos, mesmo com dois corações apaixonados, os dois estavam destruídos demais pra fazerem alguma coisa, não conseguiam ir pra longe daquele lugar, a única saída era o fim.

O mais novo concordou com a cabeça sentindo as lágrimas cairem, lágrimas de dor, tristeza, arrependimento, sabia que tinha estragado tudo, e perdido o único que ele amou de verdade.

— Desculpa por tudo, Yeonjun — o mais velho concordou com a cabeça sem conseguir parar de chorar — É melhor eu ir embora.

— Essa casa também é sua, não precisa ir embora do nada — respirou fundo — A gente só não namora mais.

Com certeza, aquilo seria difícil, mas não tinha como nenhum ir embora do nada, então, tentariam conviver da melhor forma.

Se culpar por ter perdido quem ama é algo que machuca, tira o sono, a paz, nos fazendo pensar no quanto faríamos de tudo pra poder voltar no tempo e fazer diferente.

Soobin sabia que o Yeonjun tinha o amado de verdade e tentado de todas as formas, mas se sentir rejeitado foi demais pro mais velho aguentar, era como se não valesse mais a pena.

Fazia pouco mais de duas semanas que eles tinham terminado, e Soobin sentia cada vez mais falta do Yeonjun, que parecia estar seguindo em frente.

Quando chegou em casa, viu o Yeonbin com o Mingi novamente, dessa vez, ele olhava pro garoto sorrindo, enquanto ele sorria fazendo carinho no seu rosto.

Soobin sentiu vontade de chorar quando viu o Yeonjun beijar o garoto, que retribuiu o beijo, abraçando a cintura dele.

Memórias vinham a sua mente a todo momento, e era tão doloroso que ele queria poder deixar de existir, só pra se livrar daquela dor.

— Quando eu vi você abraçando ele, eu fiquei... Triste, sabe? Não sei explicar direito, mas... — se aproximou do ouvido dele, sussurrando — Acho que meu coração gosta de você.

Soobin arregalou os olhos sentindo seu coração acelerar com as palavras, ao mesmo tempo que suas bochechas cobravam, e um sorriso tímido aparecia em seu rosto.

— Você é muito lindo — continuou — Você me faz sentir... Coisas, aqui no meu coração — colocou uma mão no próprio peito — Imagina se a gente namorasse, eu ia te encher de beijinhos... E você ia me encher de amor — sorriu.

Com aquela memória, Soobin não conseguiu segurar a primeira lágrima, que veio seguida de várias outras, queria viver naquela memória, queria viver ali pra sempre.

Queria poder abraçar o Yeonjun, beijar, dar a ele todo o amor que ele merecia, mas, ele não o fez enquanto podia, e agora, outra pessoa estava fazendo.

Quando o beijo cessou, Yeonbin olhou com um sorriso bobo pro garoto, que o olhava da mesma forma, enquanto dava selinhos nele.

A dor era tão grande, Soobin só queria acordar e ver que tudo não tinha passado de um pesadelo, mas aquilo era real, aquele era o fim.

A história deles era bonita, mas nem todas as histórias bonitas tem finais felizes, talvez, eles tivessem servido um pro outro encontrar sua liberdade, e seguir os caminhos que eram destinados, com outras pessoas.

Talvez, a história do Soobin seja sobre solidão, e seu destino seja ficar sozinho, porque, as histórias de amor mais verdadeiras, são aquelas que não acabam bem, porque o amor não é perfeito na sua verdadeira forma.

O amor que nos faz acabar sozinhos é aquele que nunca vai embora, amar não garante o felizes pra sempre, e sim, o "te amo pra sempre", mesmo vindo de só uma das partes.

"Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que você queria fazer era dançar
Agora meu garoto está dançando
Mas está dançando com um outro homem"

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora