𝟷𝟹: Sentimentos verdadeiros

599 62 50
                                    

Nos treinos daquele dia, o Yeonjun estava mais distante que nunca, focando toda a sua atenção no celular. Sabendo o nome do garoto, não foi difícil achar o instagram dele, e logo, começaram a conversar.

As respostas rápidas, os sorriso pro celular, tudo aquilo incomodava o Soobin demais, e ele não sabia o que fazer.

Seu coração doia com cada lembrança com o mais velho que vinha, ele sentia saudade, muita saudade. Mas, o Yeonjun tinha ficado tão mal desde o término, que o Soobin sentia que, aquela dor que ele estava sentindo valia a pena, já que, finalmente, o Yeonjun parecia estar bem de novo.

Ver o Yeonjun se interessando por outra pessoa doia, mas, ao mesmo tempo, sentia que seria egoísmo da sua parte querer privar o mais velho de ser feliz com outra pessoa, já que nunca poderiam ser felizes juntos.

Ele sentia falta do Yeonjun, tinham se afastado completamente desde o término, antes de tudo eles eram melhores amigos, e o Soobin queria recuperar pelo menos isso.

Determinado a se reaproximar dele, Soobin sentou ao lado do garoto, que desviou a atenção do celular pra ele.

— Tá conversando com o tal Hyunjin? — o Yeonjun ficou em silêncio, pensando se podia ser sincero — Pode falar, a gente sempre contou essas coisas um pro outro, não é?

— É — riu fraco, se sentindo mais confortável — Tô conversando com ele sim.

— Você gosta dele?

— Tá cedo pra dizer que gosto dele, sabe? Mas quero muito beijar ele — o Soobin respirou fundo ouvindo aquilo, tentando controlar os ciúmes.

— Ah, entendi — sorriu fraco — Tomara que dê certo, ele é bem bonitinho — tentava agir naturalmente.

— Uhum — sorriu fraco.

Teriam conversado mais, se não tivessem precisado voltar ao ensaio, mas, parecia que estavam começando a se dar bem de novo.

Naquela madrugada, Yeonjun e Soobin estavam tendo uma recaída.

Estavam a meses sem tocar um no outro, mal se falando, e agora, estavam tentando seguir como amigos, mas, quando se deram conta, já estavam no quarto do mais velho, fazendo tudo que não deviam fazer.

Yeonjun se movimentava intensamente em cima do Soobin enquanto o beijava desajeitadamente.

O beijo foi parado pelo Yeonjun quando o mais novo começou voltou a estocar ele com força, os gemidos eram incontroláveis, altos, naquele momento, não estavam se importando mais nem se iam ouvir.

— Soobin... — gemia sem parar — E-eu gosto tanto... De c-como seu pau é grande...

— Tava com saudade de ser fodido assim, é? — apertou a cintura dele passando a o estocar mais forte, o fazendo gemer ainda mais alto — Só assim pra você ficar feliz, não é, sua vadia? Putinha do caralho.

— I-isso, assim... M-me fode assim... — rebolava sem parar.

— Isso, r-rebola no meu pau — deu um tapa forte na bunda dele — Eu vou te encher de porra, gostoso.

Ouvindo isso, o mais velho voltou a sentar com força, o mais rápido que conseguia, gemendo alto cada vez que sua próstata era atingida.

Naquela noite, aquilo parecia mais errado que nunca, já que estavam realmente se esforçado pra ficarem separados, não podiam fazer aquilo de forma alguma, mas, quando os lábios se encostaram, perderam completamente o controle.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora