𝟸𝟹: Capítulo do caos

457 52 10
                                    

"Dizem que cada átomo do nosso corpo um dia foi estrela
Talvez eu não esteja morrendo
Talvez eu só esteja voltando para casa"

A teoria do caos acredita que uma pequena ação pode trazer consequências enormes, por isso, tudo que fizermos deve ser bem pensado, porque uma só escolha, pode causar o caos.

Se o Soobin tivesse escolhido não beijar o Beomgyu naquele momento, nada daquilo estaria acontecendo, o Yeonjun estaria bem, tudo se ocasionou por uma pequena ação, que parecia nada demais.

E isso não saia da mente dele, já tinha ligado os pontos que o surto do Yeonjun teria sido após a divulgação da foto dele com o Soobin, e se culpava.

Mas não existia mais tempo pra se culpar, suas ações passadas não podiam ser mudadas, o caos já estava formado, estava vivendo, sim, o capítulo do caos.

Mas, naquele momento, nem a culpa tomava conta dos pensamentos do Soobin, tudo que ele via eram os médicos correndo pra sala do Yeonjun, enquanto sentia a angústia crescendo cada vez mais em seu peito.

— O Yeonjun... — falou pra si mesmo, enquanto os outros garotos dormiam — Não, não pode ser — correu até um médico — O que aconteceu? O que tá acontecendo com ele?

— É muito difícil te informar agora, o melhor a se fazer é evitar desespero — o médico tentava passar calma, mas, no fundo, até ele sentia seu coração doer com a situação.

— Ajuda ele, não deixa nada acontecer com ele — já chorava — Por favor, cuida dele...

— Eu vou fazer tudo que eu puder, eu te garanto — disse indo pra sala, onde todos os outros médicos não tinham ido.

Desesperado, o Soobin sentou em prantos, aquela dor era maior que qualquer coisa que ele já havia sentido, o medo da perda, a dor da culpa.

Ali, não tinha nada que ele pudesse fazer, mesmo que quisesse, estava de mais atadas, só o que podia fazer, era aceitar o que quer que acontecesse.

Com todos já acordados, tinham sido informados que o Yeonjun estava passando por uma cirurgia de risco, a quantidade de remédios que ingeriu podia causar sua morte.

Já faziam horas que a cirurgia tinha começado, e todos ali estavam com o coração apertado, sem conseguir pregar os olhos novamente.

— Isso é tão estranho... — o Hueningkai dizia em meio ao choro — Eu não consigo imaginar um mundo sem o Yeonjun.

— Para... — o Soobin não conseguia parar de chorar — Não vai acontecer nada com ele.

— Ele era apaixonado por você — o Taehyun, que também chorava, falou — E você foi lá e beijou o Beomgyu do nada, você não sabia dos problemas dele?

Soobin se sentia culpado, e as palavras daquele garoto só pioravam tudo, mas não tentaria se defender, ele concordava com aquelas palavras doloridas.

— Problemas? Como assim? — o Yeonjun não tinha contado pra ele sobre isso.

— Soobin, como você nunca percebeu? O Yeonjun vive deprimido, ele passa um tempo bem, e depois volta a ficar mal — respirou fundo — Você devia ter tido mais cuidado com ele.

Naquele momento, o Choi se sentiu um idiota, nunca tinha percebido os problemas do Yeonjun, sentiu que não cuidou dele como queria.

— Isso tudo é minha culpa — levou suas mãos até o próprio rosto chorando.

— Para, não adianta se culpar agora — o Beomgyu disse — Você acha que o Yeonjun a gostar de te ver se culpando? Ele nunca ia querer isso pra você.

— Agora você se importa com o Yeonjun? — o Taehyun contrariou — O braço dele tava todo cortado, e não é de hoje que ele faz isso, porque nem vocês dão importância pra ele, a prova disse é ninguém nunca ter feito porra nenhuma por ele.

— Chega, isso não é hora — o Hueningkai falou mais alto, fazendo eles pararem.

O Soobin tremia, a culpa tomava conta dele, só não mais que o medo de perder o Yeonjun, só queria poder acordar e ver que tudo isso não passou de um pesadelo.

Infelizmente, a vida real é um pesadelo, do qual não podemos acordar, por isso sonhamos, sonhos são bons e imaginativos, a realidade é dura, cansativa, e sem meio de fuga.

— Eu... Tentei cuidar dele, mesmo sem saber — deu uma pausa — Eu dei amor pra ele até onde eu pude, ele só queria amor.

— Calma — o Beomgyu abraçou ele — Para com isso, ele vai ficar bem — retribuindo o abraço, o Soobin fechou os olhos tentando se acalmar.

Não existiam sentimentos românticos entre o Yeonjun e o Beomgyu, principalmente naquele momento, o que tinham era uma amizade verdadeira, que acabou em um beijo por conta de bebidas e carência, mas que não significou nada.

Eram melhores amigos, se apoiavam, e estavam apaixonados por outras pessoas, mas era fomos se nenhum dos dois pudesse ter a sorte de ficar com essa pessoa.

Pro Beomgyu, o amor também era triste, uma vez que o Taehyun era tudo que ele queria, mas não podia ter, e nem sabia o porquê, ele só não sentia o mesmo.

Após mais uma hora, um médico apareceu com as tão aguardadas notícias do Yeonjun.

— Vocês que estão com o Yeonjun, certo? — todos concordaram com a cabeça — A cirurgia foi bem realizada, ele tá respondendo bem, num momento não corre riscos.

Aliviado, o Soobin sorriu fraco, concordando com a cabeça, torcendo pra aquilo ser o início de dias de sorte.

Três meses sem o Yeonjun.

Já haviam se passado três meses e o Yeonjun ainda não tinha acordado, e a vida do Soobin tinha virado de cabeça pra baixo.

Passava noites no hospital, não queria sair de perto do Yeonjun, passava cada dia dentro daquela sala com ele, olhando pro garoto que estava sempre desacordado.

A notícia já tinha se espalhado, o Happy Fools tinha se tornado o grupo mais polêmica dos últimos tempos, agora, com o ex integrante mais popular estando em coma, após uma tentativa de suicídio.

No primeiro mês, o Soobin tinha esperança que ele acordasse, no segundo, ter esperança de tornou mais difícil, e no terceiro, estava desistindo.

— Você não vai voltar, eu já entendi — fazia carinha no rosto dele em meio a lágrimas — Eu sinto sua falta, Jun.

O Soobin não conseguia parar de chorar, não comia, não dormia, tudo que ele fazia era chorar, seu mundo havia desabado.

Tudo que havia ali era dor e desesperança, mas, trazendo toda a esperança perdida de volta , o Yeonjun começou a lentamente abrir os olhos, e olhou pro mais novo.

"Então, uma última vez
Eu preciso ser aquela que te leva para casa
Mais uma vez
Prometo que depois dessa, vou te deixar partir"

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora