Já faziam dois meses que Yeonjun e Soobin tinham começado a namorar, as coisas iam bem, mas era difícil ter que esconder tanto.
Não podiam demonstrar carinho em público, em nenhum lugar além de em casa, nada além de demonstrações que poderíamos ser consideradas amizade.
Tinham que pensar muito sobre tudo que falam publicamente, porque, se deixassem algo escapar, seria um problema enorme.
Naquele dia, os 5 tinham saído juntos pra comer em uma lanchonete próxima, e tudo corria bem, mas a expressão do Yeonjun mudou rapidamente quando um garoto se aproximou de onde eles estavam.
— Yeonjun — sorriu — Quanto tempo.
— Oi, Minhyuk — o mais velho sorriu.
O Taehyun fechou a cara na mesma hora que viu aquele garoto, assim como o Yeonjun parecia meio desconfortável e olhava pro Taehyun constantemente.
— Faz tanto tempo que a gente não se vê, eu sinto sua falta — passou um fio do cabelo dele atrás da orelha, fazendo Soobin olhar pra aquilo incomodado — E aí, você tá namorando?
— Eu... — olhou pro Soobin, enquanto pensava no que responder — Não.
O Soobin se sentia extremamente incomodado vendo o Yeonjun dizendo que não namorava pra aquele garoto, que claramente estava dando em cima dele, mas, não tinham outra opção, já que era um namoro escondido.
— Não que ele namorar fosse mudar muita coisa — o Taehyun disse baixo.
Ouvindo aquilo, o Minhyuk olhou pro Kang, dando um sorriso debochado.
— Ah, Taehyun, você tem que superar o passado, não é sempre que a gente ganha, não é mesmo? — o Kang respirou fundo tentando não perder o controle, enquanto o Soobin, Beomgyu, e Hueningkai olhavam confusos pra cena.
— Para com isso — o Yeonjun disse baixo pro garoto, que, estranhamente, o escutou e parou com as provocações.
— Eu já vou, foi bom te rever — ele disse e sorriu fraco, antes de se aproximar do ouvido do Yeonjun e sussurrar — Depois eu te ligo.
O mais velho só concordou com a cabeça, sem saber como agir, enquanto desviava o olhar pro Taehyun como se eles tivessem um segredo.
— Fica esperto com esse cara — O Taehyun disse baixo pro Soobin, que o olhou sem entender
Só dois ali sabiam o motivo, mas desde o momento que o tal Minhyuk apareceu, as coisas ficarem estranhas ali.
•
Em casa, Soobin não conseguia parar de pensar sobre o tal Minhyuk, a forma que ele olhava pro Yeonjun, o desconforto do Taehyun, havia algo de errado ali.
Tudo que ele queria era que o Yeonjun fosse sincero com ele.
— Yeonjun, eu só vou perguntar uma vez e quero que você seja sincero comigo — o mais velho olhou pra ele.
— Pode perguntar.
— Quem era aquele Minhyuk? — Yeonjun ficou em silêncio por alguns segundos, Soobin sabia que ele estava tentando pensar em uma resposta.
— É um amigo antigo — mentiu.
— O cara tava dando em cima de você pra caralho, claramente tinha algum problema com o Taehyun, e ainda, o Taehyun me disse pra tomar cuidado com ele — o Yeonjun seguia em silêncio — Dá pra você ser sincero? Acho que pelo menos entre a gente tem que ter sinceridade nesse relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...