𝟻: Mil perguntas, zero respostas

1.1K 131 71
                                    

Ver o Soobin e o Beomgyu daquele jeito incomodou o Yeonjun, incomodou muito. Claro que ele e o Beomgyu eram amigos, mas tinha ciúmes do Soobin.

Era estranho porque o Choi mais novo não ficava daquele jeito com ninguém, ninguém além dele.

Se sentindo extremamente incomodado com aquilo, ele sentou em uma cadeira, sentia seus olhos marejarem e não sabia o porquê.

— Que merda — xingou baixo, quando as lágrimas começaram a cair fora do controle dele.

Ele se lembrava de como horas atrás o Soobin estava com ele exatamente da forma que estava com o Beomgyu agora, e se sentia um idiota, porque achou que, talvez, ele disse especial pro garoto de alguma forma.

Mas parecia que ele tratava todos assim.

Yeonjun não sabia explicar como se sentia sobre o Soobin nem pra si mesmo, mas sabia que ver ele com outra pessoa o machucava, e isso não era de hoje.

Ele sabia que sentia algo além de amizade pelo Soobin, além de só ficar, mas nem entendia o que era.

Agora, seus olhos marejados observavam a forma que o mais novo fazia cafuné no Beomgyu, que sorria fraco com os olhos fechados, com a cabeça sob seu ombro.

O coração do Yeonjun doía, sentia muita raiva, e ao mesmo tempo, se sentia triste.

Quando a tempestade dentro de si estava muito forte pra aguentar, a ponto de sair pelos seus olhos como gotas de chuva, ele passava um pouco dela pro papel, como se molhasse ele com a caneta, tirando um pouco do peso de si.

Pegando seu caderno de músicas e uma caneta, ele começou a escrever.

Eu nunca te disse como eu realmente me sinto
Porque eu não consigo encontrar as palavras para dizer o que eu sinto
E nada é sempre fácil
É o que eles dizem
Eu sei que eu não sou sua único
Mas eu ainda vou ser um idiota
Porque sou uma idiota por você

O efeito da bebida o deixava mais sensível, e com aquela cena, começou a beber ainda mais, e em pouco tempo já estava completamente bêbado.

Notando o estado do mais velho, o Soobin foi até ele, e sentou ao seu lado sem entender o que estava acontecendo.

— Jun? O que foi?

— Sai... — deitou a cabeça sob seus braços, na mesa — Vai com o Beomgyu.

— Você tá assim por que eu tava com o Beomgyu? — levou a mão até o cabelo dele, fazendo carinho.

— Eu disse que queria ficar com você — olhou pra ele — Mas você só ficou com ele... E eu fiquei aqui.

— Jun, ele tava triste, eu só tava tentando ajudar ele a se sentir melhor — nem sabia o porquê de estar se justificando.

— Você... — falava devagar por causa da bebida — Beijou ele?

— Não, claro que não. Ele é só meu amigo, Jun.

— Eu também era só seu amigo.

— Mas eu não vejo ele desse jeito, já você... — deu uma pausa — Eu sempre quis você — O mais velho sorriu fraco com as palavras.

— Olha, eu vou te contar uma coisa — levantou seu corpo da mesa, ficando sentado normalmente e olhando pra ele — Mas é segredo, ok?

— Ok, pode falar.

— Quando eu vi você abraçando ele, eu fiquei... Triste, sabe? Não sei explicar direito, mas... — se aproximou do ouvido dele, sussurrando — Acho que meu coração gosta de você.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora