𝟸𝟶: Doce pecado

813 57 27
                                    

Quem não gostar de hot eu recomendo pular pro capítulo 21, boa leitura. <3

Soobin sabia que devia evitar contato físico com o Yeonjun, ou qualquer coisa que os aproximasse mais nesse sentido, mas, com o mais velho sentado no seu colo, o olhando com desejo, era como se fosse impossível pensar racionalmente.

Desse jeito, não demorou muito pra eles se beijarem, mesmo tendo prometido que nunca mais se relacionariam, não conseguiam lutar contra os próprios corpos, que precisavam um do outro.

O Soobin segurava a cintura do Yeonjun com força, posse, e o mais velho gemia baixo contra a boca dele sentindo as mãos fortes o segurando, o que deixava o beijo cada vez mais intenso.

Ele puxava a nuca do mais novo pra si, sentindo todo seu corpo quente com aquele beijo, um beijo desesperado e que não devia estar acontecendo, era como um delicioso crime.

A boca do Yeonjun era como um vício pro Soobin, não queria parar de beijar ele, mesmo faltando ar em seus pulmões, a boca do Yeonjun o levava aos lugares mais quentes, de várias formas diferentes.

Sentiam tanta necessidade dos toques um do outro, que gostavam até mesmo da forma que o amor deles machucava, afinal, o Yeonjun sempre foi do tipo que gosta de dor.

Quando os lábios se separaram, eles se olharam com a respiração pesada, sem sanidade o suficiente pra parar, eles não se importavam com as consequências.

O mais velho começou a abrir a camisa do Soobin sem desviar o olhar do dele, queria que o mais novo soubesse que ele me estava fazendo aquilo pelo calor do momento, e sim porque o desejava, sempre desejava.

— Vem pro quarto — disse levantando e puxando ele em direção ao quarto.

Chegando lá, o mais novo o beijou novamente, prensando entre contra a parede, enquanto o mais velho puxava sua nuca.

Com brutalidade, o Soobin levou suas mãos a camisa de pano fino do mais velho, puxando com força e rasgando em dois, o mais velho sentia que podia gozar só com a agressividade que era tratado, era daquilo que ele gostava, sexo violento.

Quando o beijo cessou, se olharam com as respirações ofegantes, e o Soobin deslizou sua mão pelo abdômen do Yeonjun, que gemeu baixo sentindo seu corpo inteiro se arrepiar.

O mais velho virou de costas, apoiando seu corpo na parede e não deixando nenhum espaço entre ele e o Soobin, e começando a rebolar contra o membro dele.

— Yeonjun... — fechou os olhos com a respiração pesada — Porra, filho da puta — xingou sentindo seu membro cada vez mais duro, fazendo o mais velho dar um sorriso intensificando os movimentos.

— Bate... — levou a mão dele até sua bunda— Bate com força.

E o Soobin o fez, deu um tapa forte, seguido de mais outro, e mais outro, o Yeonjun gemia a cada tapa, sentindo que podia explodir de tesão.

— Por que você ainda tenta se afastar de mim, Yeonjun? — abriu a calça dele — A gente sempre acaba desse jeito... Com você gemendo pra mim.

— Você me deixa com tanto tesão, Soobin... — fechou os olhos se esfregando nele — Seu pau é tão grande, me deixa louco...

— Você sabe o que eu faço com você — beijou o pescoço dele — Sabe que eu posso te fazer ter o melhor orgasmo da sua vida quando eu quiser.

— Então faz, deixa eu sentir sua língua... Eu sei que você gosta de chupar quando eu tô sensível assim.

Dando um sorriso, o Soobin se ajoelhou, abaixando a calça do mais velho, e deixando uma mordida na bunda dele, seguida de mais um tapa forte.

Consumido pelo tesão, o mais velho se empinava cada vez mais, pedindo silenciosamente pelos toques do mais novo, precisava daquilo, precisava da boca dele.

Secret Love Story [Yeonbin]Onde histórias criam vida. Descubra agora