Finalmente, Yeonjun e Soobin estavam vivendo seu amor da forma certa, sem precisar esconder de ninguém, podendo mostrar pra todos o que sentiam.
Com o fim do Happy Fools, cada um foi morar sozinho, claro que não perderiam o contato, mas, dessa vez, cada um na sua casa.
Entretanto, Yeonjun e Soobin resolveram morar juntos, então, pra eles não mudou tanta coisa.
Com o passar dos dias, as coisas estavam cada vez mais incríveis, mesmo com a pressão da mídia e de entrevistadores, eles estavam felizes juntos.
Tudo ia bem, até o Soobin começar a focar no seu debut solo.
O Yeonjun resolveu que daria um tempo na carreira, mas o Soobin logo quis voltar, e com o debut cada vez mais próximo, ele estava cada vez mais sem tempo.
O Soobin passava o dia inteiro fora, e chegava a noite cansado, ou só no dia anterior, e com isso, o Yeonjun se sentia cada vez mais sozinho, sentia falta dele, as coisas não estavam mais indo bem.
Mal trocavam carinhos, mal se beijavam, mal se falavam, tudo ali estava frio, porque o Soobin não tinha mais tempo pro mais velho.
Durante muitas noites o Yeonjun chorou, chorou muito porque sentia falta do Soobin, do carinho, do amor, sentia que tudo tinha acabado sem nem ter uma briga.
Com o passar dos dias, a distância do Soobin se tornou tão rotineira, que Yeonjun parou de chorar, era como se tivesse se acostumado, e nem sabia mais o que sentia.
Não sabia mais se amava o Soobin, ou sua antiga versão.
Naquele dia, mais uma vez o Soobin chegou em casa de noite, e após tomar banho, sentou ao lado do Yeonjun em silêncio, mexendo no celular.
O coração do Yeonjun doía porque, mesmo quando finalmente estavam juntos, o Soobin parecia não se importar, era como se todo o amor que ele sentia tivesse passado, como se o Yeonjun não fizesse mais diferença alguma.
— Você não gosta mais de mim? — quebrou o silêncio, desviando a atenção do mais novo pra si.
— O que? — ele perguntou confuso.
— Você não me ama mais, é óbvio.
— Yeonjun, eu tô cansado, não tô afim de ouvir besteira — desligou o celular, deitando na cama.
Sentindo seus olhos marejarem, Yeonjun concordou com a cabeça, levantando e indo pra cozinha, daquela vez, não queria ficar perto dele.
Se sentando em uma cadeira de frente pro balcão, Yeonjun começou a pensar sobre a situação que estavam e como as coisas tinham mudado. Até algum tempo atrás, não iam dormir sem trocarem carinhos, beijos, agora, mal se falavam.
Tudo estava tão estranho, que nem ele mesmo sentia mais o mesmo amor pelo Soobin, o Choi mais novo estava o perdendo, e nem percebia.
Nisso, ele pegou seu caderno de composições, e começou a escrever.
Pare, você está me perdendo
Eu não consigo sentir uma pulsação
Meu coração não bate mais por você
Porque você está me perdendoPensamos que a cura chegaria a tempo, agora, eu temo que não
Lembro de olhar para este cômodo, nós o amávamos por causa da luz
Agora eu apenas me sento no escuro e me pergunto se já é horaYeonjun fechou os olhos sentindo as lágrimas caírem, tudo doía muito, a forma que o Soobin o tratava, as memórias, sentia falta de tudo.
Tinha amado o Soobin como nunca amou ninguém, tinha desistido de tudo por ele, e agora, parecia que nada daquilo fazia sentido mais.
— Eu não sei se é isso que eu quero pra mim — disse em meio a lágrimas, levando suas mãos ao seu próprio rosto, o escondendo.
Daquela vez, o Yeonjun estava desistindo dele.
•
Um dia, enquanto estava fora, Soobin viu uma foto antiga sua com o Yeonjun no celular, e seu peito doeu ao perceber o quanto estavam distantes.
Se sentiu mal ao perceber que era ele mesmo que estava construindo esse muro, não dando mais atenção nem amor pro Yeonjun a bastante tempo.
— Eu não posso perder ele — sussurrou pra si mesmo.
Naquele dia, Soobin voltou pra casa cedo, queria se desculpar com o Yeonjun, mas, acabou vendo uma cena inesperada.
O Yeonjun estava com os olhos marejados, parecia que tinha acabado de chorar, enquanto era abraçava um garoto, que o Soobin não fazia ideia de quem era.
— Calma, Junnie... — o garoto fazia carinho no cabelo dele — Para de chorar por ele, esse namoro não tá mais valendo a pena.
— É difícil, é muito difícil pra mim... Tenho muitas memórias boas, sabe? Não consigo deixar tudo pra trás.
— Eu entendo, mas memórias boas significam que foi bom um dia, não que é bom agora — abraçou ele mais forte — Se não resistiu ao tempo, então não era amor.
— Você acha mesmo, Mingi? — olhou pro garoto — Você acha que amor resiste ao tempo?
Quando escutou aquele nome, Soobin imediatamente entendeu quem era aquele garoto, quando uma memória de anos atrás veio a sua mente.
Flashback on, três anos atrás
Soobin e Yeonjun estavam bebendo juntos, enquanto falavam sobre assuntos aleatórios, e reflexivos.
— O que é amor pra você, Jun?
Quando escutou essa pergunta, Yeonjun ficou alguns segundos em silêncio, antes de abrir um sorriso fraco.
— Amor pra mim era quando o Mingi cuidava de mim, quando ele me dava carinho... Cada vez que ele não só dizia que me amava, mas demonstrava isso, eu sentia o que era amor — falava com um sorriso bobo, e ao mesmo tempo, triste.
— Mingi? Quem é esse? — perguntou confuso.
— Meu primeiro amor — respirou fundo — Eu não vejo ele desde que larguei tudo pra ser trainee.
Flashback off
Lembrando daquilo e olhando a cena a sua frente, Soobin sentiu que não daria mais tempo de resolver as coisas, e que já havia perdido o Yeonjun, por não ter o amado direito.
— Eu tenho certeza — passou um fio do cabelo do Yeonjun atrás da orelha.
Os rostos estavam muito próximos, e Soobin percebia o olhar do Yeonjun pra aquele garoto, que o olhava da mesma forma, era como se os olhos brilhassem.
O coração do Soobin doeu ao perceber que eram os mesmos olhos com os quais o mais velho costumava olhar pra ele.
— Mingi...
— Deixa eu cuidar de você — fez carinho no rosto dele — Eu podia me apaixonar por você um milhão de vezes, sabia?
O Yeonjun corou desviando o olhar, não sabia o que fazer, não era como se ele conseguisse negar o amor que estava recebendo, ele precisava de amor, já que o Soobin não o dava mais amor.
Sentindo seu coração acelerado em ansiedade, Soobin viu em câmera lenta quando o Yeonjun voltou seu olhar ao do garoto, antes de fechar os olhos conforme ele aproximava os rostos.
— Por favor, não faz isso comigo — o Soobin sussurrou, sentindo seus olhos marejarem.
"Você sabe que existem várias formas de matar a pessoa que você ama
A forma mais lenta é nunca amá-la o suficiente
Você realmente quer saber onde eu estava?
Eu realmente preciso te contar como ele me trouxe de volta à vida?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love Story [Yeonbin]
FanfictionSendo integrantes de um popular grupo de kpop, Yeonjun e Soobin eram amigos na frente das câmeras, mas, quando estavam juntos, a única coisa que vinha a cabeça eram os beijos e toques quentes que trocavam quando ninguém estava vendo. Era o segredo s...